Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lutador Invicto Há 62 Combates Vai Fazer Sua Estreia No Ufc Neste Sábado


le0z1n182

Posts Recomendados

ufc_stephenthompson_twitter.jpg_349.jpgStephen Thompson (centro) tem cinco

vitórias no MMA (Foto: Divulgação/Twitter)

Georges St-Pierre, Nick Diaz e Carlos Condit que se cuidem. Bom, pelo menos as expectativas sobre a estreia do meio-médio Stephen Thompson no UFC 143, no próximo sábado, são as melhores possíveis. O americano de 28 anos tem um histórico incrível: jamais foi derrotado quando o assunto é kickboxing ou MMA.

No kickboxing, são 52 lutas e 52 vitórias (39 por nocaute), sendo que 37 como amador e 20 entre os profissionais. No MMA, Thompson já disputou cinco combates e também teve seu braço levantado em todos. Ele já foi bastante elogiado pelo técnico de St-Pierre, Firas Zahabi:

- Definitivamente é o melhor striker que eu já vi em todos os esportes - disse Zahabi.

Em Las Vegas, Thopmson vai fazer a segunda luta do UFC 143 contra Dan Stittgen. Pode ser apenas uma vitória a mais para o seu cartel, mas também pode significar um rostinho amargo da derrota, algo que ele nem se lembra direito quando sentiu pela última vez. Teria sido aos 12 anos, em uma luta de caratê?

- Honestamente, eu lutei centenas e centenas de vezes e eu provavelmente perdi uma delas. Então, aprendi como um jovem garoto deve manter a cabeça erguida e continuar treinando duro. Sei como é o sentimento de uma derrota e não quero isso novamente. Isso é o que me empurra agora - disse o lutador ao site "MMA Fighting".

Todo o passado de Thompson o levou ao maior evento de MMA do mundo. Ele espera não sentir a pressão por estar no octógono do UFC.

- Eu tive muitas lutas, mas este é o maior palco que já terei lutado. O UFC é o melhor. Fico feliz em ter o privilégio de entrar e lutar lá. Os nervos irão desempenhar um papel importante, mas, se você não está nervoso indo para uma luta, você não deve estar lá fora - filosofou.

O UFC 143 terá como luta principal o duelo entre Nick Diaz e Carlos Condit pelo cinturão interino dos meio-médios da organização. O evento terá transmissão ao vivo do canal Combate. O SPORTV.com acompanha tudo em Tempo Real.

UFC 143

4 de fevereiro de 2012, em Las Vegas (EUA)

Horário (de Brasília): 1h (card principal)

CARD PRINCIPAL

Nick Diaz x Carlos Condit

Fabrício Werdum x Roy Nelson

Mike Pierce x Josh Koscheck

Renan Barão x Scott Jorgensen

Ed Herman x Clifford Starks

CARD PRELIMINAR

Dustin Poirier x Max Holloway

Henry Martinez x Matt Riddle

Alex Caceres x Edwin Figueroa

Matt Brown x Chris Cope

Dan Stittgen x Stephen Thompson

Rafael "Sapo" Natal x Michael Kuiper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...