Ir para conteúdo

Dúvida

Junior Santos

Posts Recomendados

Postado

Bom, gente, desculpem estar incomodando a vocês sobre um assunto que se torna a ser fora do sentido real do site. Mas é que eu treinei 3 meses, sendo que no intervalo entre o 2° e o 3° mês parei 1 semana e depois disso não consegui treinar mais "direito". Sentia falta de ar, as vezes falta de força ou até mesmo sensação de desmaio. Diminui a carga dos exercícios e voltou um pouco ao normal. Mas no fim do 3° mês, voltaram os sintomas e decidi parar por conta de me sentir mal. As vezes fazendo até um simples aerobio (bicicleta) Sentia uma má sensação na cabeça, como se fosse falta de oxigenação no cérebro. Fui no médico e ele me disse que era tudo psicologico, mas fico com a dúvida se volto ou não a treinar e queria que vocês me ajudassem. Pesquisei em tudo que era canto se pode treinar sentindo palpitações, mas não achei nada. espero ser ajudado

Postado

fraqueza, sensação de desmaio, falta de ar. Pode ser má alimentação...Foi só CONSULTA ou tu fez EXAMES? se foi so consulta

se eu fosse você iria em outro médico, e faria EXAMES, check-up, pq hj médico não passa nem 10min ctg na consulta..tu chega fala tua idade o que tu sente, ele olha pra tu, ve que tu é novo, magro, pergunta se toma remédio controlado,ai tu diz que não.. ai ele fala que é psicológico ou então falta de vitamina. Há vários profissionais medíocres na área, me da uma raiva do caralho, os fdp's só pensam em dinheiro...

Postado

Realmente... Tipo, o que eu "tenho" sei lá, já fui levado pro médico quase na mesma hora que eu estava sentindo, só que no electrocardiograma não deu nada. 2 vezes. É aquela velha e conhecida palpitação.. mas que incomoda, incomoda, né? :/ Tenho medo de malhar sentindo isso e ser prejudicial. :/ Queria alguma ajuda... ou algum link falando. Obrigado desde de já!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...