Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Sobre Hormônios (caso Extremamente Singular)

Posts Recomendados

Postado

Ajuda sobre hormônios (CASO EXTREMAMENTE SINGULAR)

Primeiramente saudações a todos, pois esta é a minha primeira postagem no fórum. E peço a compreensão dos moderadores e usuários mais experientes pela “excentricidade” da minha postagem, e por isso difícil de adaptar a padronização dos tópicos.

Tempo de treino : 2 anos (com algumas pausas)

Peso : 70 kg

Altura: 1,75

Bíceps: 37 cm

Ombro: 1,32

Tórax: 1,08

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: muito singular, leiam abaixo...

E então vamos para a problemática! (QUEM NÃO TIVER UM POUCO DE PACIÊNCIA E COMPREENSÃO DISPONIVEL NEM LEIA)

Estou completando 20 anos este mês, tenho 1,75 metros e 70 kg. Sempre pratiquei exercícios físicos (natação, kick Box), inclusive a própria musculação (que parei a cerca de três meses) e faço teatro também.

E a questão desta minha vinda aqui está exatamente nisto: “ser ator”. Pois dentro de quatro meses terei a maior e melhor oportunidade até então de minha curta carreira. Irei fazer um teste (teoricamente fácil, pois não sendo presunçoso, mas não tenho concorrentes para esta disputa comigo aqui) para um papel de grande foque e repercussão, que caso eu o pegue e interprete bem seria um salto incrível para minha carreira. E este papel está praticamente já em minhas mãos. Mas aí entra a problemática. Uma das marcas mais registradas deste personagem é uma barba não necessariamente grande, mas completa e cheia, ou seja, sem falhas e um corpo mais volumoso (ganhar massa não é o problema central, pois tenho um irmão que cursa nutrição e com a ajuda dele sempre conseguir alcançar meus objetivos em relação a peso)

E o que ocorre com a minha barba é exatamente o contrário, se é que eu posso chamá-la assim. Pois apesar de meus quase 20 anos na cara ela ainda se encontra em processo de “espalhamento”. E olha que na minha família paterna todos os homens têm a barba grande e cheia. Mas minha família materna não. Acho estranho até porque eu tenho pelos por todo o corpo, pernas, peito, um pouco na barriga e um pouco no braço.

E então um amigo me levantou a questão do uso de hormônios para solucionar ou pelo menos ajudar isto.

A princípio queria consultar um endocrinologista, mas moro em uma cidade relativamente pequena que não existe isto nem em sonhos, e, além disto, minha condição financeira não ajuda. Passei então a pesquisar sobre e encontrei alguns medicamentos possíveis, como a “Deca-durabolin”, “Durateston”, e uma mais natural chamada “Tribulus Terrestris”...

Em síntese, eu gostaria da ajuda de vocês que possuem mais experiência e conhecimento do que eu neste assunto (percebi lendo o fórum que existe vários “pequenos doutores” nestes assuntos relacionados à saúde aqui), sobre qual destes medicamentos propiciaria um melhor “auxilio” no crescimento de pêlos faciais (aumento da testosterona), como usar, quantos usar. E vale ressaltar que o objetivo final não é necessariamente a hipertrofia ou algo similar, pois já tenho um biótipo que julgo bom (construído de forma natural), mas uma ajuda no aumento na força muscular e um pequeno ganho de peso seriam bem vindos. Quero na verdade unir o útil ao agradável.

E vale relembrar também que se não fosse esta excelente oportunidade que me apareceu, eu nem cogitaria o uso de tais substâncias. E como não irei usar nada com abuso ou com aquela neura de ficar “dobrado”, acho que não cabem aqueles comentários “de que não vale a pena”, “não faça isto com sua saúde” e coisas similares.

Espero que compreendam a situação e a importância disto. E de antemão já agradeço para os que tiveram paciência de ler tudo isto e ainda mais tentar ajudar. Obrigado!

Postado

mano ja+se usa anabolizantes achando q vai crescer pelos,

até cresce+do mesma forma q te cresce meio fahado ela vai continuar

crescendo errado,talvez c/+volume+não quer dizer q ela vai cobrir

ou crescer onde é falhado.

se tomar anabols.pennsado nisso vc deve tar louco rsssssss

pq vai te desregular todo organismo e vc pode ter possíveis colaterais!!!

arrisca qm sabe no tribulus ou um outro PH+não espere muito não.

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.