Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Dieta Bulk - Ajuda Dúvidas

ivargas

Posts Recomendados

Postado

Olá, sempre pesquisava aqui o forúm faz uns 3 meses, mas agora decidi entrar de cabeça nas dietas. Por conta própria estou 2 meses sem comer frituras, bebida alcoolica, e refrigerantes, doces etc ... Mas acredito que tudo que como não seja excelente. Então entrei no site Dieta e Treino(https://www.dietaetreino.com.br) e peguei a dieta de bulk 1, porém estou com

diversas dúvidas, algumas meio de retardado mas espero que possam me ajudar. Vamos lá

Altura: 1,76cm

Peso: 69kg

Acredito que eu seja ecto.

DESJEJUM

591g Leite Longa Vida Desnatado BATAVO

15g Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements)

49g Aveia em flocos QUAKER

DÚVIDAS - 591g de leite ? Tipo colocaria mais ou menos 590ml de leite ? posso colocar açúcar? nescau ?

49g de Aveia em flocos QUAKER, como vou saber colocar 49g

PRE TREINO

99g Salmão (peixe), cozido no vapor ou escaldado

394g Cará ou Inhame cozido

dúvidas - Continuando não sabendo como fazer para acertar 99g de peixe e 394g do outro. E outra coisa, posso trocar esse salmão por outra coisa ? e o inhame cozido posso trocar ? ou poderia ser peixe frito ?

POS TREINO LÍQUIDO

44g Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements)

69g Maltodextrina - Growth Supplements

POS TREINO SÓLIDO

99g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, cozido

345g Arroz Branco, cozido

DÚVIDAS - Aqui seria só mesmo saber como acertar e medida(quantidade/peso)

LANCHE 1

99g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, cozido

394g Suco de Laranja, fresco

DÚVIDAS - alem de saber como vou conseguir colocar 394g de suco USHAUHSU, queria saber se pode ser aqueles sucos maguary, de caixa que colocamos água e açucar, ou tem que ser NATURAL DA FRUTA, ou indicam algum que vendem ?

LANCHE 2

30g Albumina Saltos

39g Azeite Extra Virgem BORGES

DÚVIDAS - Com todo respeito, azeite ? como vou comer isso ? sinceramente não tenho noção, vou beber puro ? e a questão de 39g ?

CEIA

246g Ovo de Galinha, inteiro, cozido

DÚVIDAS - Só saber quantos ovos precisos pra chegar 246g

DÚVIDAS GERAIS

Vocês poderiam somente ordenar pra mim, sendo que vou começar a malhar essa semana na parte da tarde, por volta das 14:30/15:00.

Obrigado à todos que iram me ajudar e desculpa eu ser BEEEEEEM leigo. É que minha mãe acha isso tudo uma bobeira que eu estou paranóico, até meus amigos que malham comigo, ai vou fazer basicamente as coisas sozinho e to pesquisando bastanteee aqui. Amanhã pegarei minha série também, e vou postar aqui para verem, porque achei meia sei lá.

Mas obrigado mesmo

Igor Vargas

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...