Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epo - Eritropoietina


marombalight

Posts Recomendados

Publicidade

Brow conheço a algum tempo a epo so numca me aprofundei no assunto, não vejo risco algum (ao não ser que vc seja atleta de competições) pois ela so aumenta o numero de hemacias no sague ajudando assim um aumento da oxigenação sanguinia, pode ajuda a diminuir o estress etre as series dando mais gas e melhorando a vazodilatação... concluindo te da um gas a mais, melhora a disposição... minha opinião...flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não brinque com EPO.

Se não souber o que está fazendo não faça.

É bem mais perigoso que esteróides.

Esqueça isso a nível de fisiculturismo.

Foque em hormônios e GH+insulina.

Apoiado !

Editado por leomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não brinque com EPO.

Se não souber o que está fazendo não faça.

É bem mais perigoso que esteróides.

Esqueça isso a nível de fisiculturismo.

Foque em hormônios e GH+insulina.

Brother qual embasamento te lava a essa conclusão que epo em dosagem adequada e mais pirigoso que insuli? so pra entendimento pois conheço algumas pessoas que paraticipam de maratonas e se utilizão da epo pra um mais rendimento fisico?? (numca observei e numca me relataram nenhum tipo de problema com uma dose minima e adequada para cada organismo) so gostaria de sabe, talvez oq eu não saiba??vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH16 brother vlw por passa isso no topico, pq so havia informado qual seria sintuação normal de uso e sua função, mais tbm sempre tem alguem pra ler um comentario e utilizar do jeito que acha certo em qualquer dosagem....boa dica ai irmão vlw... ja fica ressaltado a situção no topico.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito pelo nível do seu post que o possuidor de problemas mentais seria sua pessoa.

Sua opinião além de totalmente leiga é inadequada,ofensiva e totalmente ignorante.

Quem deveria pesquisar mais é vc.

A fórmula para um fisiculturista de sucesso é esteróides +GH+insulina+descanso+dieta

Tá sabendo legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...