Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Dieta De Um Iniciante Para Emagrecimento.

KillerBee

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia sou novo no forum e gostei bastante dos relatos e da direção que o pessoal mostra.

Estou a 3 meses na academia e gostei bastante do resultado que tive, estava voltado para emagrecimento e consegui chegar no limite do meu IMC ideal, como agora eu pretendo voltar para definição queria alguma dica de como melhorar a alimentação dos mais experiêntes.

Altura: 1.68

Peso: 69

Objetivo: Definição

6:30 = 3 capsulas de Bcaa e 1 copo de 250 ml com 50g de whey da neo nutri

7:00 = treino

8:00 = 3 capsulas de Bcaa e 1 copo de 250 ml com 50g de whey da neo nutri

9:30 = 2 fatias de pao de centeio light, 50g file de frango grelhado

12:30 = 200g de macarrão ao sugo, 5g queijo ralado, 1 ovo mexido.

15:30 = 1 barra 25g de cereal light

19:00 = 2 fatias de pao de centeio integral light, 50g file de frango grelhado

22:00 = 1 copo de 250 ml com 50g de whey da neo nutri, 1 fatia de pão de centeio light.

Bebo no periodo da manha 2 litros de agua distribuidos em 4x 500ml e a tarde bebo 2 litros dividido em 4x 500ml.

Se estiver alguma coisa errada me desculpem, não coloquei os valores nutricionais pois não tenho certeza deles então fiquei com receio de escrever besteira.

Ao todo a dieta tem em media de 1000 a 1200 calorias, como falei para emagrecimento eu sequei 17 quilos em 3 meses, mas como meu fco vai alterar assim que chegar no 67 gostaria de alguma direção no quesito alimentação.

Agradeço desde já a atenção de todos e ja peço desculpa caso tenha errado algo no post.

Editado por KillerBee
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...