Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta/treino.

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos,

Postei tópico aqui na área geral pois contém minha dieta e minha série também.

Vim através desse tópico buscar opiniões e sugestões sobre os dois itens citados acima.

Vou começar pela minha dieta. Gostaria de saber se está boa, o que tem pra ser melhorado etc.

Lembrando que vou começar a suplementar semana que vem (23/01/2012).

café da manhã: 06:50hr

Sólido: Duas fatias de pão integral com duas fatias de presunto ou peito de peru, e algumas fatias de queijo ricota.

liquido: 400ml de água com 3 colheres de chá de nescau com 3 de chá de leite em pó normal (pretendo mudar para desnatado), 30gr de Albumina Saltos, e um scoop quase cheio de aveia em flocos.

Lanche da manhã: 10:00hr

Sólido: Metade de pão integral com recheio de atum preparado por mim ou uma fatia de peito de peru e uma barra de cereal.

Liquido: Em media 400ml de água.

Almoço: 12:20hr

Sólido: 250gm de peito de frango, com uma porção de arroz integral (gostaria de sugestões para complementar essa parte).

Liquido: 400ml de água.

Lanche da Tarde: 15:00hr

Idêntico ao lanche da manhã pois é o mesmo sanduba, porém como metade dele de manhã e metade pela tarde.

Lanche pré treino: 18:00hr

Sólido:200gr de peito de frango e uma barrinha de cereal.

Liquido: Água.

Lanche pós treino: Logo quando chego em casa

Sólido: Duas fatias de pão integral com duas de presunto ou peito de peru, e queijo ricota.

Liquido: 400ml de água, 30gr de whey Optimum, 30gr de Dextrose natural, 3 colheres de chá de nescau e 3 de leite normal com um scoop quase cheio de aveia.

Antes de dormir: 22:00 ou 23:00hrs

Sólido: Duas fatias de pão integral com duas de presunto ou peito de peru, com queijo ricota.

Liquido: 300ml de água, 30gr de Albumina Saltos e duas colheres de chá de nescau.

Essa é a dieta pretendida, sendo q estou com dois potes de Creatina da Universal, to analisando tomar umas 3 ou 4gr antes do treino e 3 ou 4gr depois, ou tomar 6 a 8gr pós treino.

Resumindo sup.

30gr Albumina pela manhã

30gr Whey pós treino+30gr Dextrose (possível creatina aqui também)

30gr Albumina antes de dormir

Agora vamos ao treino.

Treino A,B,C,B,A... ???

Segunda: Peito e Tríceps

Terça: Ombro e Antebraço

Quarta: Perna, Costa e bíceps

Quinta: Ombro e Antebraço

Sexta: Peito e Tríceps

Sábado: eu treino Le parkour e de noite treino Bíceps em casa.

Coloquei dessa forma pois na segunda malho peito e já orço o ombro, então no dia seguinte meu ombro já sofreu um pouco no treino anterior.

quando malho o ombro na quarta, ele tá mais descansado do que na terça, sendo q ele vai ta "sofrido" pra o treino de peito na sexta, tipo um compensando o outro, malhando um grupo mais descansado uma vez na semana.

Então galera, to no aguardo das opiniões de vocês, espero que a galera mais experiente possa avaliar e me ajudar.

Desde já grato a todos.

Postado

Este tópico será fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

spacer.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.