Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Postado

é assim mesmo.. da para se manter entre os 6-8% de BF sem stress com a dieta...(se estiver sob o uso dos Aes certos)

Mais acho que nao é assim tambem , so porque to tomando uma porrada de aes , chuto o pal da barraca e nao faço a dieta..

Querendo ou nao , sendo um bodybuilder... agente Precisa seguir uma alimentacao mais regrada...

tomando 100mg de stan TDS , nego nao pode fazer pre treino todo santo dia com batata frita... o figado nao aguenta tiro vindo de tudo que é lado..

Acho que sob os aes , agente tem uma certa elasticidade a mais... da pra fazer 1-2 cheat meals a cada 2 dias...

Ou senao faz uns 5 dias clean e pega um dia e chuta o pal da barraca (como eu prefiro fazer)

Postado

axltijuca, o que me preocupa não é o colesterol alto (que não tenho) e sim o HDL muitooo baixo (em torno de 15, quando deveria ser 30 no minimo). Isso não pode me gerar problemas?

Postado

Manter os níveis dos micros pode até ser saudável, mas elas sao maus eficientes em TPCs (experiência própria-a TPC do meu ciclo foi: tamoxifeno 20mg e vita E 1000ui por dia, durante 30 dias. Meus níveis hormonais estavam praticamente normais, 30 dias após o termino da terapia).

A vita D tem estudos tentando comprovar suas propriedades controladoras de estrogenio, mas nao deve ser nada de mais.

Postado

Brother, vê teu VET e coloca algum excedente. O que a galera está dizendo é que não adianta fazer um ciclo com testo e stano ( por exemplo ) e colocar +800kcal de excedente que você só irá ganhar água+fat, mm não irá aumentar.

Oque é VET ?? quer dizer q n adianta aumentar as kcals qnd vai entrar em um ciclo ?? por exemplo tenho 80kgs, mantenho 3500kcal/dia e começo a usar aes , conforme vou aumentando meu peso corporal nao tenho q aumentar as kcals tambem ?? desculpe a ignorancia galera
Postado

Gusmao vamos la...

Muita pretensao sua me chamar de mentiroso nao acha?

Vc nao serve de prova infelizmente e sabe o pq?

Pq no mecanismo do colesterol a dieta corresponde a apenas 18% ( +/- ) do sistema total. Ou seja, quase nda como falei anteriormente...Infelizmente poucos profissionais sabem disso, e acredito que o Gh15 nao tenha dito isso nao e verdade?

Se vc conseguiu diminuir seu ldl tenha a certeza que nao foi em virtude da dieta, ou melhor, talvez ate tenha sido pq como vc mencionou antes estava 113 e hj esta 110 se eu entendi bem? É isso?...Ou vc quis dizer que o colesterol total esta 110?

Acho meio improvavel ser o colesterol total 110 , pq numa conta rapida aqui sua relacao hdl com colesterol total daria algo ao redor de 2.5 o q é muito baixo..

E se for o LDL que baixou , foi muito pouco nao concorda? Afirmando o que eu disse acima....

E se ainda assim vc quiser acreditar no que vc acha, por favor me deixe mais contatos seus pq vou ganhar muito dinheiro com vc cara...Hj pesquisas e mais pesquisas sao feitas a fim de se descobrir algo realmente efetivo no controle do LDL e proporcionalmente e principalmente no HDL...Ou seja, se vc me diz que descobriu um jeito atraves da alimentacao de controlar td isso, ganhei na sena...

Opa, calma ai, não quis te chamar de mentiroso, de forma alguma, não quero desmerecer teu conhecimento pois sei q vc estuda mto e tem mta experiencia na area, mas, comigo, a alimentação ajudou e mto, no final do cutt meu colesterol tava mto zuado pela falta de uma alimentação mais regrada, LDL alto, e HDL baixo, e depois de pouco mais de 1mes comendo bem, ja reduziu drasticamente e o hdl subiu bem, tirando a alimentação, o q eu mudei?

Não, LDL estava 113 antes, depois foi para 56, hdl de 38 para 45, disse q o total hj, é menor q meu ldl antes.

Peço q não me leve a mau, não foi minha intensão te ofender.

axltijuca vlw pela dica.... é que a galera curti muito montar dieta usando calculos, falando que da mó trabalho...é chato...mais é suuuper excencial e tals, o proprio emmanuel se a galera reparar, nas montagens de dieta dele ele msm diz que da trabalho em calcular...tipo... uma nova dieta por exemplo, ai isso me deixou meiu que sem saber oque fazer, pensando ser a melhor maneira pra se montar uma dieta, ha e segundo varios nutricionistas, 1gr de carb tem 4 kcal, 1gr de protein tem 4 kcal e 1gr de fat tem 9kcal. entaum montar uma dieta na base do achismo, e ver como o corpo reage é a melhor maneira a se fazer? ou teria uma outra melhor? desculpa a msm pergunta mais é que varios atletas fazem isso e isso me intriga.

Sei q foi para o axl mas vou lhe dizer como funciona para meus clientes, eu começo avaliando o shape, apartir disso, BF, medidas, eu vejo se uso mais carbs ou não, proteina nunca mais de 2g/kg para naturais, e hormonizados não mais de 300g, depois estipulo o vet em 38kcals/kg e adiciono 300-500kcals, depois de 1mes se avalia os ganhos, se ganhou pouco, mais carboidratos, se ganhou fat, abaixa kcals. Vc tem q ir conhecendo seu corpo e acha o q funciona.

Postado

Axl,

Uma coisa...Nao estamos falando de teoria cientifica...Muito provavelmente quando vc comecou a ciclar, eu ja usava droga a anos...

Quando iniciei meus estudos, uni a pratica com a teoria e nao ao contrario...

O colesterol é uma doenca silenciosa...Requer cuidados sim..Mas num ponto concordo contigo,se vc ficar paranoico com exames, vc nao usa mais drogas...

Mas a questao nao é esta certo? Entao nao vamos desvirtuar o assunto...

Em relacao ao abacaxi existe sim alguns estudos sobre ele..E de fato ajuda bastante...

Agora ker uma coisa muito eficiente para ser usada com o abacaxi ou ate mesmo sozinho?

N acetilcisteina...

Mais uma vez falando do colesterol, eu acompanho pacientes portadores de hipercolesterolemia por muito tempo e por isso digo que alimentacao ajuda muito pouco...

Em se tratando de dislipidemias o fator genetico é predominante...

Gusmao,

Ta td certo! Desculpe tb se pareci ofensivo...

Postado

Esqueci de comenta sobre abacaxi, cara, é magico.

Eu uso isotretinoina e uso EAs junto, meu TGO foi para 92 e TGP 43, e usando 3fatias de abacaxi, 1maçã e cha de boldo 2x, foi para 36 o TGO e 26 o TGP, nem antes de usar isotretinoina estava tão bom, não sai mais da minha dieta.

Postado (editado)

E quanto ao uso da SINVASTATINA para atuar no controle da configuração lipídica, não seria interessante somente devido ao seu potencial catabólico ?

*somente complementando os posts anteriores que rolaram sobre o ENANTATO LANDER, comecei meu primeiro contato com AEs ontem (e adivinha qual foi o ester e a marca da testo ??), apesar da aplicação ter sido perfeita e completamente indolor, hoje estou com o quadríceps praticamente TRAVADO e com uma dor bem forte, parece que o líquido se espalha no músculo e fica queimando tudo, espero sinceramente que as próximas aplicações no vasto não sejam tão desagradáveis.

Editado por HE-MAN
Postado

aprendi muito com voceis, só mais uma duvida tenho um amigo q esta cursando nutricao, eu perguntei a ele como porra é q ele monta dieta, pq eu qro aprender acho muito importante, e ele naum falou nada sobre calcular metabolismo basal e tals, la vem a pergunta: quando v6 qrem entrar em bulk como que é? vc só calcular assim: 4 gr de protein/kg de peso; 8gr de carb/ kg de peso; 1-2 gr de fat/ kg de peso é o suficiente? e dividir igual logicamente.

ou calcular o metabolismo e com o resultado montar a dieta em cima?

e com respeito ao cutting a msm coisa? existem muitos misticismos sobre dieta, ums falam uma coisa, outros falam outras, ja a maioria dos bb´s ficam calados guardam segredos oque eu acho uma idiotice, por isso que o brasil naum chega a lugar nenhum.

Amigo, vamos la, vi que estão cada vez mais tirando a importancia da alimentação e eu particularmente discordo e muito, não acho que deva ser feito no olhometro e ao meu ver a tecnica de tentativa e erro é burrice, claro que nenhuma formula vai apontar exatamente oq vc precisa, mas é um ótimo ponto de partida. Infelizmente hj agente ve o pessoal hipervalorizando aes e desvalorizando o resto, alimentação treino etc, se quer um conselho, de a mesma importancia aos 3. Kcal de cada macronutriente é , 1 gr de proteina ou cho 4 kcal, 1 gr de fat 9 kcal

O que eu utilizo comigo e tem me poupado um tempão agilizando e muito nos resultados: Primeiro uso a formula de Harris Benedict para calcular minha TMB ( taxa metabolica basal) que seria TMB = 66.5 + ( 13.75 x seu peso em kg ) + ( 5.003 x sua altura em cm ) – ( 6.755 x sua idade) , depois de feito o calculo vc multiplica pela intensidade do seu treino e dia a dia, a grande maioria do forum e provavelmente vc tb se encontra em atividade moderada, treina de 3-5 x por semana e seu trabalho, estudo etc não exige muito da sua aptidão fisica, entao multiplique sua TMB x 1,55 , o resultado provavelmente dara o quantidade de calorias para uma dieta normocalorica, ou seja para manter o peso. Então se quer ganhar peso, sua dieta precisa ser hipercalorica, aumentando assim 500 kcal do total anterior, se quer perder peso , sua dieta precisa ser hipocalorica, diminuindo 500 kcal do total anterior.

O rateo pode ser feito de duas formas, hipercalorica dividido em 40-40-20 ( protein, cho, fat ) hipocalorica 50-30-20 ( protein, cho, fat ) , vc vai verificar que a quantidade de proteina por kg vai dar mais alta do que comentam aqui, se tiver consumindo aes, não vejo problema, caso contrario em ambas as dietas, coloque 2 gr de proteina por kg , 20 % de fat e o restante de cho , na hipocalorica retire aqueles 500 kcal somente de cho , ficando TMB x 1,55 = 2000 por exemplo , se vc pesa por exemplo 80 kg , 160 gr de proteina ou 640 kcal de proteina, 20 % fat da 400 kcal ou 45 gr de fat e o restante da 1040 kcal de cho ou 260 gr de cho, porem na hipo vc tira 500 kcal somente de cho ou 125 gr , dieta no exemplo ficaria dividida assim 160 gr de protein, 135 gr de cho e 45 gr de fat..

Uma dica em relação a divisão destas quantidades dentro das refeições diarias.. divida a quantidade de proteina igual em todas as refeições, o cho use 25 % do total no desjejum e 25 % no pós treino, o restante divide igual nas refeições restantes, o fat evite no desjejum e no pós treino ( refeições com mais cho ) e divida igual nas refeições restantes, oq pode ser feito com fat tb é dividir igual por todas as refeições, tirar a quantidade que seria do desjejum e do pós treino e dobrar a fat nas duas ultimas refeições do dia.

Espero ter ajudado, qualquer duvida é só entrar em contato.

abraço

Postado (editado)

topico ta muito bom... parabens meninos!!!

queria saber voltado para o publico feminino, ja que nao usamos tantas drogas como os homens, como elas fazem pra manter o FAT sempre muito baixo (abdomen marcado), mesmo estando em "off"? GH sempre? digamos categoria bikine, welness e bodyfitness... as que ainda aparentam ser mulheres! rsrs

=*

Editado por BiaH_
Postado

queria saber voltado para o publico feminino, ja que nao usamos tantas drogas como os homens, como elas fazem pra manter o FAT sempre muito baixo (abdomen marcado), mesmo estando em "off"? GH sempre? digamos categoria bikine, welness e bodyfitness... as que ainda aparentam ser mulheres! rsrs

=*

Vc já respondeu.. rs. Pequenas doses diárias de GH. Mtas garotas fazem isso. Infelizmente pelo fato da produção endógena de progesterona... vc tem q manter uma dieta mto rigida tbm. Alguns ciclos de oxa + GH no ano lhe garante um shape bem favoravel.

Abraços

Postado

=*

Sem GH o fisiculturismo feminino não existiria.

Eu conheço uma atleta de bodyfitness, ela usa GH em poucas quantidades (2-3ui por dia.) Stanozolol quando está em prep, e Oxandrolona. Bodyfitness ja é mais cascuda as mulheres. acredito que wellness e bikini você possa abrir mão do GH.

Porém como o Diego falou, a dieta tem que ser impecável. Essa atleta que eu conheço, segundo ela, mesmo com GH ela ficou nada mais nada menos que 3 meses em zero carb antes do seu show (internacional.). Eu não me imagino ficando nem 1 semana em zero carb, imagina 3 meses.

Ah sim, elas fazem uso dos outros artificios também que usamos, T3/T4, Clembuterol, Efedrina, etc.

Postado

Vc já respondeu.. rs. Pequenas doses diárias de GH. Mtas garotas fazem isso. Infelizmente pelo fato da produção endógena de progesterona... vc tem q manter uma dieta mto rigida tbm. Alguns ciclos de oxa + GH no ano lhe garante um shape bem favoravel.

Abraços

Sem GH o fisiculturismo feminino não existiria.

Eu conheço uma atleta de bodyfitness, ela usa GH em poucas quantidades (2-3ui por dia.) Stanozolol quando está em prep, e Oxandrolona. Bodyfitness ja é mais cascuda as mulheres. acredito que wellness e bikini você possa abrir mão do GH.

Porém como o Diego falou, a dieta tem que ser impecável. Essa atleta que eu conheço, segundo ela, mesmo com GH ela ficou nada mais nada menos que 3 meses em zero carb antes do seu show (internacional.). Eu não me imagino ficando nem 1 semana em zero carb, imagina 3 meses.

Ah sim, elas fazem uso dos outros artificios também que usamos, T3/T4, Clembuterol, Efedrina, etc.

é... comecar a juntar meu dinheirinho!! kkkk

se tudo der certo, quero subir nos palcos proximo ano!!!

obrigada pela ajuda meninos!

=*

Postado

Mulheres usam gh, t3, efedrina, trembolona, primo, ox, stan, as vezes doses baixas de testo pra dar um volume.

Coloca uma dose baixa de testo, por menor que seja em uma mulher, que dependendo da categoria dela... desclassifica na hr. Nunca vi nenhum mulher que mandasse testo, por menor q seja a dose exógena, que naum ficasse com colaterais bem expressivos. Pelo que vi ela curte a cat bikini, toned..... (sei que são de federações diferentes). No mais concordo contigo.

Postado

gusmao naum entendi esse lance de naum mais de 300gr, ou vc quis dizer naum mais de 3gr/kg de peso pra hormonizados?... e oque seria vet mano? essa nomenclatura é nova pra mim.

touro... vlw mano muito obg... este esquema que vc citou eu ja sabia, porém, questonei só pq via a galera fazendo de formas diferentes entende? por isso a duvida... saber qual tecnica sria a melhor pra mim, mais é isso ai manin, vlw a intensao

Postado

a categoria bikine eu teria afinar um pouco sabe? acho que me encaixo melhor em uma welness... é a que estou me focando!

meu proximo ciclo eu ja tou montando e começo em março... sera de oxandrolona e Triac! tou tentando baixar o maximo de BF possivel, terminei com oxyelite segunda, descansar até março e comeco o ciclo! quem sabe final do ano eu adiciono GH até o campeonato, é muito caro, mas... faz parte! rsrs

bjos

=*

Postado

Coloca uma dose baixa de testo, por menor que seja em uma mulher, que dependendo da categoria dela... desclassifica na hr. Nunca vi nenhum mulher que mandasse testo, por menor q seja a dose exógena, que naum ficasse com colaterais bem expressivos. Pelo que vi ela curte a cat bikini, toned..... (sei que são de federações diferentes). No mais concordo contigo.

Sim, para bikini não é bom msmo, figure costumam usar pois é mais musculosas, com mais volume muscular. ;)

gusmao naum entendi esse lance de naum mais de 300gr, ou vc quis dizer naum mais de 3gr/kg de peso pra hormonizados?... e oque seria vet mano? essa nomenclatura é nova pra mim.

Com as drogas, seu corpo aproveita melhor as proteinas, não há tanto disperdicio, mas isso não signifca q vc deve usar mais, pq, pq se usar mais vai voltar a disperdiçar mto. 300g de proteina, é coisa demais velho, ninguem precisa de mais q isso, ainda mais nós q treinamos 1h as vezes 2h no maximo, não há aproveitamento usando mais q isso, claro, alguem com 120kg 8% precisa de mais de isso, mas essa pessoa tb ja usa gh pra ter tanto peso, insulina tb ajuda a ter melhor aproveitamento, ai sim pode abusar, mas pra nós , 80-90kg, não há necessidade de mais q isso.

Mulher usando Trembolona? O.o

Sim, mto usado.

Postado

ae produzir esteroides e vender e crime ?

e e necessario muito conhecimento tecnico ? pq o axl disse que estava pensando em fazer seu proprio AEs

Precisa da "receita". Alguns compostos são gerenciados pelo exercito brasileiro, para segurança nacional, por isso para comprar vc precisa ter registro. Uma vez que consigam a reaçao e a formula... da para fazer sim, atravez de estudantes de quimica de universidades hehehehehe....

Abraços

Postado (editado)

ae produzir esteroides e vender e crime ?

e e necessario muito conhecimento tecnico ? pq o axl disse que estava pensando em fazer seu proprio AEs

Vender Drogas é crime né cara !!

Não é difícil não cara, tendo um laboratório e vontade(certo conhecimento químico) da pra fazer, agora conseguir os SAIS é outros 500. (Por isso não vemos todo mundo 'cozinhando AEs por aí).

Essas soluções nada mais são do que sais misturados a veículos e alguns compostos para evitar a saturação ou tornar a mistura homogênea, esterificados e comercializados.

ps. Falo isso dos compostos de testo, outras drogas, como HGH e outras são bem mais complicadas. HGH por exemplo envolve processo biotecnológico/bioquímico (acho que é esse o termo).

Editado por HE-MAN
Postado

Na verdade, comprar o sal eh relativamente facil, e entra facil no país. O problema é o risco, e tambem não é so jogar tudo e misturar, tem mto cuidado, se nao todos under seriam bons (tirando a subdosagem)

Eu acredito que a subdosagem é uma estratégia e não um erro, mas isso a gente nunca vai saber.

Postado

Eu acredito que a subdosagem é uma estratégia e não um erro, mas isso a gente nunca vai saber.

Subdosar por erro definitivamente não existe, é uma regra de três basica e uma balança.

Postado

Na verdade, comprar o sal eh relativamente facil, e entra facil no país. O problema é o risco, e tambem não é so jogar tudo e misturar, tem mto cuidado, se nao todos under seriam bons (tirando a subdosagem)

Yep, comprar eh fácil.

Aqui no forum conheço um que compra qualquer coisa da China hahaha...eh você mesmo seu safado!!!

Mas nao eh tão simples a conversão dos sais.

Postado

Como tudo na vida tem jeitos e jeitos de fazer a conversão, tem doido que injeta algo com o processo abaixo:

Directions for converting Finaplix into trenbolone acetate

By: Ken Dahl

1s.JPG

4G kit with 1 Component TH-Belt

***NOTE---The Kit and the Finaplix is sold separately***

2s.JPG

Straighten out a paper clip and push pellets into magic solution

3s.JPG

Pellets in magic solution, let sit over night

4s.JPG

Dissolve Pellets, glue and binders at the bottom

5s.JPG

Take the 5CC syringe and draw out 3-5CC's sterile oil and set a side

6s.JPG

Add the rest of the sterile oil to the pellet solution and shake well.

7s.JPG

Insert funnel into the empty oil vial and place coffee filter into funnel. Pour solution into funnel and let sit over night to drain

8s.JPG

After draining overnight

9s.JPG

Gunk caught by coffee filter

10s.JPG

Insert 18G pin into final sterile vial to release the air when inserting the finished product. Attach 18G pin to Whatman filter and insert into vial

11s.JPG

Run solution through a hot tap water bath to reduce the viscosity and allow for ease of filtering.

12s.JPG

Take the 10CC syringe and draw out solution and filter through Whatman filter, you will do this a few times.

13s.JPG

When finished filtering product, take out the 5CC syringe with the 3-5CC sterile oil and filter through the Whatman to filter out any remaining tren in filter.

14s.JPG

Final Product 40ml 100mg/ml

Certamente aquele clips é esterelizado e o sujeito deve seguir o procedimento de assepsia das mãos :ohno01:

Postado

Como tudo na vida tem jeitos e jeitos de fazer a conversão, tem doido que injeta algo com o processo abaixo:

Directions for converting Finaplix into trenbolone acetate

By: Ken Dahl

1s.JPG

4G kit with 1 Component TH-Belt

***NOTE---The Kit and the Finaplix is sold separately***

2s.JPG

Straighten out a paper clip and push pellets into magic solution

3s.JPG

Pellets in magic solution, let sit over night

4s.JPG

Dissolve Pellets, glue and binders at the bottom

5s.JPG

Take the 5CC syringe and draw out 3-5CC's sterile oil and set a side

6s.JPG

Add the rest of the sterile oil to the pellet solution and shake well.

7s.JPG

Insert funnel into the empty oil vial and place coffee filter into funnel. Pour solution into funnel and let sit over night to drain

8s.JPG

After draining overnight

9s.JPG

Gunk caught by coffee filter

10s.JPG

Insert 18G pin into final sterile vial to release the air when inserting the finished product. Attach 18G pin to Whatman filter and insert into vial

11s.JPG

Run solution through a hot tap water bath to reduce the viscosity and allow for ease of filtering.

12s.JPG

Take the 10CC syringe and draw out solution and filter through Whatman filter, you will do this a few times.

13s.JPG

When finished filtering product, take out the 5CC syringe with the 3-5CC sterile oil and filter through the Whatman to filter out any remaining tren in filter.

14s.JPG

Final Product 40ml 100mg/ml

Certamente aquele clips é esterelizado e o sujeito deve seguir o procedimento de assepsia das mãos :ohno01:

se precisarem de uma cobaia eu coloco meu popô a disposição.. huauahuhuhuha. Não imaginei diferente. Nunca passou por minha cabeça homens de jaleco branco, mascara, luvas e maquinario ultra tecnológico... se alguém for brincar com seu kit de quimica e quiser montar uma trembo 110mg/mg e precisar de cobaia... só manda um MP... hauhauhuahuahuauh

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...