Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)

RTiago

Posts Recomendados

Postado

Legal esse seu planejamento de alterar o treino conforme a disponibilidade...eu sou meio que "nas coxa" nesse sentido. S não deu pra ir na quarta fazer o treino B, faço na sexa, no lugar do C....

Gosto de planejar um treino diferente quando sei que não vou poder ir na academia certo dia.

Os macros de hoje (2.237kcals):

P: 150g / C: 297g / G: 50g

Postado

Parabens,

eu to na mesma,porem de braço to maior que voce,como sou endo acho que me ajuda a ganhar massa,ao mesmo tempo que qualquer discuido almenta minha gordura.Continua assim que logo vai fica no shape,se preucupa em vira mosntro.

Postado

quando tu posta os macros assim eu fico muito curioso sobre o que tu comeu......

o que que tu comeu nessa refeiçao ?

Esses macros foram divididos em duas refeições, ambas foram: brócolis + berinjela + tomate + peito de frango + arroz + feijão + paçocas + cocada.

DUUUAAAS MIIIIL E DUZEEENTAS?!?!

uma imagem vale mais que mil hahaha

risada2.jpg

Sim, 2.200kcals. E ainda vou ganhar o Challenge e comemorar assim:

tumblr_m94h5jZuOW1r6klheo1_400.gif

2 segundos de é "uma honra, Aless, Saintgraal e Tibissa também mereciam", seguidos de uma eternidade de "saíam da minha frente vadias, sou fabuloso!". rs

Parabens,

eu to na mesma,porem de braço to maior que voce,como sou endo acho que me ajuda a ganhar massa,ao mesmo tempo que qualquer discuido almenta minha gordura.Continua assim que logo vai fica no shape,se preucupa em vira mosntro.

A ideia é essa mesmo, até porque termino o cutting essa semana, junto com o Challenge.

• Supermoderador
Postado

Pode ir pensando ser o vencedor RTiago... tu deve estar com psicologico abalado por estar competindo comigo. Pode ficar com esperanca ate sabado.

Postado

namoral , de onde tu tira essa paradas ?

eu racho de rir aqui , huahuauhauhaua

Criações da minha mente doentia mesmo.

Pode ir pensando ser o vencedor RTiago... tu deve estar com psicologico abalado por estar competindo comigo. Pode ficar com esperanca ate sabado.

Veremos no dia D !!

To pressentindo que vai acontecer isso no final do challenge:

https://25.media.tumb...de46ro1_500.jpg

kkk

Aless com 2 AEJ por dia vai competir forte hein.

Ainda acho que quem está mais a frente é o Tibissa, sem falar da vantagem que ele já tinha secado antes. São 3 ex-gordos com gordura residual, e ele.

Mas também não me vencera fácil. Veja minha nova assinatura, só digo isso!

Postado

Hhahaha o logo ficou da porra mesmo!

Quando vai ser a final mesmo que eu to por fora?

Valeu, fiz o logo bem rápido no Photoshop. rs

A final sera nesse sábado (1o de setembro), mas a votação do vencedor sera encerrada na próxima sexta.

RTiago, me explica uma coisinha, porque que em dinas on/off na LG a quebra do jejum são com quantidades diferentes?

Como assim em quantidade diferentes? Você quer dizer calorias?

Você comera quantidades diferentes em cada dia, e em cada dia comera x% do valor total diário. Dai a diferença nos valores.

Postado (editado)

Assim, tipo, no dia A eu quebro com 80% e no dia B 20%... gostaria de saber porque existe essa diferença, e não tipo, todos os dias quebrar com 80% das kcal

EDIT: curti a imagem hahaha do challenge

Editado por cesar.brandao
Postado

Assim, tipo, no dia A eu quebro com 80% e no dia B 20%... gostaria de saber porque existe essa diferença, e não tipo, todos os dias quebrar com 80% das kcal

EDIT: curti a imagem hahaha do challenge

Nos dias de treino você quebra com o pré-treino, certo? E nos dias sem treino a primeira refeição é a maior, correto? Isso está certo.

Na LG a maior refeição é sempre a primeira, a menos que ela seja um pré-treino, pois a maior parte das calorias deverão vir após o treino nesses dias.

Voce ja podia fazer rapidao no photoshop tbm ja um trofeu com o meu nick gravado e um numero 1 encima.

Vou fazer um cinturão no Photoshop escrito o nome do Challenge, aí quando EU for campeão, vou usar na assinatura !!

Fala RTiago, acompanho vocês todos em off... vai ser como o esquema uma foto antes e depois, de vocês todos?

abraço!

São várias fotos do antes, meio e depois do Challenge, de vários ângulos diferentes (frente, costas, lado, etc).

O Aless vai colocar no tópico, e aí todos votam em quem acham que teve o melhor resultado.

@ Aos competidores

PS: Nada de pedir para votarem em vocês hein galera, deixa o povo decidir. Sem boca de urna.

Postado

Poxa, eu pedi pros meus familiares que moram no Acre votarem em mim.

Até ensinei eles a ir até a única lan house do estado e se registrar no forum...

=[

Postado

Vi que vc postou isso no diario do Sanches, sobre ciclar carbos vc deu um exemplo um dia 1500kcal outro dia 2000kcal.

Minha dieta ta na base de 2000kcal ae no outro dia eu faria de 1500kcal.

Vc pode so me dar um pequena esclarecida se e melhor do que seguir a dieta ( ou seja pq disso )

Achei bacana pq vc pode variar o que comer.

A outra duvida é em qual dia fazer o aerobico ( nd mais q 20 a 25 min de esteira )!

Postado

Vi que vc postou isso no diario do Sanches, sobre ciclar carbos vc deu um exemplo um dia 1500kcal outro dia 2000kcal.

Minha dieta ta na base de 2000kcal ae no outro dia eu faria de 1500kcal.

Vc pode so me dar um pequena esclarecida se e melhor do que seguir a dieta ( ou seja pq disso )

Achei bacana pq vc pode variar o que comer.

A outra duvida é em qual dia fazer o aerobico ( nd mais q 20 a 25 min de esteira )!

Primeira,

Como assim seguir a dieta? Você quer dizer um número constante de calorias? Dá na mesma a longo prazo, não fará muita diferença. Prefiro ciclar para comer mais nos dias de treino.

Segunda,

Nos dias de treino é melhor evitar aeróbico, já nos dias de descanso, caso queira, pode fazer 1hr de esteira ou outro cardio sem problema.

Ficou animal, haha.

Valeu. :laughingsmiley:

Poxa, eu pedi pros meus familiares que moram no Acre votarem em mim.

Até ensinei eles a ir até a única lan house do estado e se registrar no forum...

=[

haha, se for assim vou passar um email para 3.000 contatos pedindo para se cadastrarem no fórum, e votarem em mim.

hauhauhauhauhauehhuaheue....

Ficou Show, Tiago!

Obrigado! :lmaosmiley:

Postado

O campeao do Challenge vai ter que se comprometer a postar uma foto exatamente na mesma pose da Logo do Hipertrofia.org, ganha um contrato de garoto fitness propaganda e ganha ainda duas super hiper ultra capsulas de multivitaminico da growth que precisa de 4 delas pra dar uma dose unica.

Postado

O campeao do Challenge vai ter que se comprometer a postar uma foto exatamente na mesma pose da Logo do Hipertrofia.org, ganha um contrato de garoto fitness propaganda e ganha ainda duas super hiper ultra capsulas de multivitaminico da growth que precisa de 4 delas pra dar uma dose unica.

AND ... ganha 3 colheres de açúcar mascabo para o pós-treino. Cortesia do maior guerreiro natural do Hipertrofia. Só que não ...

Postado

Comemore os macros de hoje Tibissa, bem menores que ontem. Foi rest day, sem treino algum. Dieta 100% dentro dos macros.

Os macros de hoje (1.454kcals):

P: 150g / C: 79g / G: 60g

Postado

Esqueceram que irá ganhar tb uma super capsula de cafeina para usar durante o pré treino e dar aquele super UP!!

Po, a cafeina o patrocinador oficial não pode ceder, disse que ta quebrado.

Falando nisso, aquele banner la encima que tem um sujeito secao, sera mudado, tera o vencedor do challenge la!

Postado

Falando nisso, aquele banner la encima que tem um sujeito secao, sera mudado, tera o vencedor do challenge la!

Pode deixar que já estou treinando a pose, para tirar a foto quanto ganhar.

Postado

Pode deixar que já estou treinando a pose, para tirar a foto quanto ganhar.

Tu já comprou ou tu já tem o biquini branquinho??

TROLL-FACE-ILUSAO.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...