Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ºciclo Halovar (Halodrol.h-Drol)


Posts Recomendados

Olá pessoal to treinando a algum tempo e to afim de mandar um ciclo pra ajudar alavancar os ganhos, já tive otimos resultados com Creatina x Whey x Dextrose x no2 e dieta ganhei uns 6kg já fiquei bem animado.

Para começar queria fazer um ciclo relativamente leve para preparar o organismo.

to elaborando o ciclo então preciso da ajuda de vocês, vou comprar tudo primeiro e esperar mais algum tempo para ai por em pratica, pois quando iniciar quero estar com tudo na mão.

18 Anos

Peso 80kg

Altura 1,73

Bf: calculei (bem na coxa) deu 17% :D sou ectomorfo só um pouco de gordura abdominal

Ciclo Halovar (H-drol Halodrol)

Optei pelo Halovar por ser ganhos mais secos e menos retenção, diferentemente do M-drol

1-2-2-1 Halovar 1 Comprimido de 12 em 12 sendo um derivado do turinabol que tem a Meia vida de 8 Hras

Sendo um metil 17aa não quero extender mtu o uso pra n ferrar o figado, e nas pesquisas descobri que os ganhos são quase nulos na 4 semana.

TPC:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

1º- 28º dia TT 2000mg

Inicio da Tpc 16 Horas após o fim do Halovar

Segurar ganhos:

Creatina+Whey+Dextrose+No2+Algum pre work+Dieta

Precisa de Tamox? sendo que já esta usando Clomid? Assim regulando a testo

Dostinex só em caso de sensibilidade 0,5 comprimido correto?

Treinar todo dia usando anabol? algums defendem outros não, pelo fato do descanso.

Estou aberto a sugestões, no caso tem q ser anabol oral, não conheço ngm que aplique e não tenho fé de auto-aplicar :D

Abraços

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amador com muita falta de pesquisa, não deveria ter aberto o tópico!

Falta de pesquisa?? se liga, acho que já sei sobre ph's mais que você, apenas to querendo a opinião do pessoal que realmente ja fez uso, entrou pra somar ou pra fazer a diferença? n sou do tipo que acha que PH é suplemento... seus posts aqui no forum são totalmente sem conteudo, pra vim chamar a atenção tenha moral primeiro

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUEHUEUHEUHEUHEHUEUHEUHUHE ai ai, essa vida viu!!

Ciclo de Halovar com 1-2-2-1, clomid+tamox, dostinex, pergunta se deve treinar todo dia, e ainda não cita a idade (sendo obrigatório).

Sério UHAUHAUHAUH

Halovar 1-2-2-1 ta errado? então fala algo em vez de ficar de deboche. clomid, tamox, dostinex?? tem algo contra? Treinar todo dia "on fire" varia muito tem gente que defende outros que não... já vi que vc saca muitoO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow na moral... Ce tah confundindo Mdrol com Hdrol pa fazer um ciclo 1-2-2-1... Vc confundiu legal o que vc leu... Da uma lida melhor e veja a diferenca dos dos...

No caso do Hdrol eh 2-2-3-3-3-3... 6 semanas... Os ganhos comecam na terceira e quarta semana de Hdrol... O que vc falou de "quarta semana baixos ganhos" eh Mdrol... Leia mais q tirarei todas suas duvidas... Tem varios relatos de primeiro ciclo de Hdrol pa vc se basear e dps tirarei as sua duvidas...

Edit: dostinex pa Hdrol...?? Concerteza confundiu com Mdrol... Essa TPC de clomid mais tamox vai fuder mais seu figado do que soh o Hdrol... Tamox eh mais do que suficiente para um ciclo de Hdrol.

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Halovar 1-2-2-1 ta errado? então fala algo em vez de ficar de deboche. clomid, tamox, dostinex?? tem algo contra? Treinar todo dia "on fire" varia muito tem gente que defende outros que não... já vi que vc saca muitoO.

Isso ae brother, agora vai pesquisar e para de postar besteira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow na moral... Ce tah confundindo Mdrol com Hdrol pa fazer um ciclo 1-2-2-1... Vc confundiu legal o que vc leu... Da uma lida melhor e veja a diferenca dos dos...

No caso do Hdrol eh 2-2-3-3-3-3... 6 semanas... Os ganhos comecam na terceira e quarta semana de Hdrol... O que vc falou de "quarta semana baixos ganhos" eh Mdrol... Leia mais q tirarei todas suas duvidas... Tem varios relatos de primeiro ciclo de Hdrol pa vc se basear e dps tirarei as sua duvidas...

Edit: dostinex pa Hdrol...?? Concerteza confundiu com Mdrol... Essa TPC de clomid mais tamox vai fuder mais seu figado do que soh o Hdrol... Tamox eh mais do que suficiente para um ciclo de Hdrol.

Gineco de ambos não são por prolactina? TCP só tamox mesmo?

Nos forum gringo a galera leva ciclo de 4 Semanas, então nem sei mais oque pensar..

Relatos aqui no forum? não achei nada, oque achei foi em forum gringo.

nem precisa de uma serms completa ta maluco

so um clomid 50 mg por algumas semanas ja ta bom...ou tamox

Fiquei meio confuso, tem um pessoal que diz "Putz, vai achando que PH é brinquedo , tem que fazer Serms completa como qualquer outro Ae's"

Isso ae brother, agora vai pesquisar e para de postar besteira!

Mano, não era mais facil ter ajudado a como a galera assim evitando flood?Ham?

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...