Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Estagnado A 3 Meses, Mudança De Treino, Procurando Opiniões!

keepjohn

Posts Recomendados

Postado (editado)

AEw povo!

Então, a 3 meses estou estagnado e não ganho se quer 1 CM de braço. Revirei todas as fontes de informações confiáveis e estudei muito para tomar uma decisão afim de acabar com este "platô" e agora estou fazendo uma série de mudanças.

2 meses atrás, adicionei 500 Kcal na minha dieta, não adiantou muita coisa, o que eu pude perceber foi um aumento muito mas muito discreto de BF, mas de massa muscular nada! Depois de ler bastante cheguei a conclusão que minha dieta está "quase" perfeita. Como nunca mudei minha divisão de treino (ABCD) trabalhando o grupo muscular apenas 1x na semana, intensidade máxima) estou condenando o meu treino.

Dai, dps de pensar bastante decidi fazer minha nova divisão de treino, agora farei ABx2 logicamente com essa divisão o volume do treino aumentará em relação a divisão passada no qual eu trabalhava 2 grupo muscular por dia, e agora trabalharei 3.

Na intenção de reduzir esse volume e até mesmo um pouco da intensidade (Já que agora vou estimular o musculo 2x na semana) estou pensando em, ao invés de fazer 4 exercícios para músculo grandes (trabalhava desta maneira) to pensando em fzer só 3, e ao invés de fazer 3 para musculos pequenos, to pensando em fazer apenas 2.

E essa é minha duvida, na divisão AB, seria melhor fazer de qual maneira ? 4-3 exercícios ou 3-2 ?

Vlw galera!

Editado por keepjohn
Postado

porque voce nao faz um ABC2x?

se bem que voce parece nao ser mais iniciante, entao seria pouco descanso. Mas jah que esta estagnado nao custa nada tentar.

Obs: quando vc adicionou 500kcal era para voce, no minimo, ganhar gordura. Se voce nao ganhou nada (ou muito pouco como disse) voce precisa de ainda mais kcal.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...