Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Nutricional Mc Donald's


ketee

Posts Recomendados

A escolha é tua cara, a força de vontade tem que ser tua, não os outros falarem o que fazer. Mas saiba que tudo que você come reflete no teu corpo, "você é o que você come"

@TÓPIC: Óbvio que o gosto é bom né, isso não tem como negar :D Mas se for pra comer isso, eu prefiro fazer hámburguer em casa mesmo, mais barato e menos prejudicial, ou ainda tem Subway tbm... no dia do lixo é claro ;)

isso é verdade, acho que vou comer msm um pao com peito de frango, ovo e salada antes de ir pro mc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mc Donalds é uma porcaria, lanche pequeno, nem tem um gosto taaao bom, e caro pra caralho, resumindo, uma bosta...

Se for pra comer besteira, so mais manda uma pizza inteira de calabresa ou um X-Tudo/X-Laboratorio desses que vendem nesses trailer de esquininha. O lanche vem tudo q tem no carrinho, custa uns 15 conto e é do tamanho de uma bacia. Show de bola. Agora mc donalds coisa mais porquinha q tem, gasta mais de 10 conto pra comer um pao com hamburguer e molho e ainda passar fome AhuauhuaHAuhU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que não é uma refeição pré ou pós treino pra ser feita em dieta de definição,mas de vez quando não faz mal a ninguem, mas se não gosta aí já é uma outra coisa. Não devemos ficar bitolados a BF,calorias,carboidratos e tabelas nutricionais o tempo todo se não o culto ao físico vira escravidão e privação vc acaba enjoando logo,então não se prive de nada que vc ache bom, apenas use a consciência e não se esqueça dos seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoa mais indicada pra fala d mcdonalds : EU . So instrutor aki no rj , loja da Rio Branco 100 .

Kr , 90% dakelas porra la eh gordura pura , mas da pra comer bem la sim , sem se matar , mas tem ki ter um cu.... de vc ver geral comendu um quarterão , big tasty , mandandu um sundae , uma coca , e tu ali , na merda .

Mas bão , pros maromba ki gosta d Mcdonalds , e n kerem se livra da dieta , faz ki nem eu , come isso :

Chicken Club Grill : 41g d proteina , componentes : Pão de mel (isso memo , uma porcaria , gruda no dente) , 150g de peito de frango grelhado (sim , axamos algo no mcdonalds ki n leva gordura) , alface , tomate , queijo e molho maionese (nada pode ser perfeito neh x/) , Nuggets , n tem tanto colesterol qt a batata , da pra administrar , suco d laranja , suco eh natural memo , nada d tang ki todo mundu pensa ki eh pohahpOhopaopha e tome um achocolatado , come uma maçã , sei la , sobremesa eh critério d vcs . É isso ki eu como todo dia , soh n como os nuggets , como um sandubinha la do café da manhã , com ovo x) .

Espero te ajudado os fanáticos ae , Abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...