Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Ciclo, Drogas: Testex, Dianabol, Winstrol


Visitante kauepereiradarosa

Posts Recomendados

Visitante kauepereiradarosa

Bom galera faz tempo que nao passo no forun aqui porque to viajando muito e nao pude treinar esse mes, to na grecia agora e semana que vem volto pra barcelona, ja marquei de comprar com o cara as drogas, eu ia usar testonon(durateston) mas ele nao tem mais, ai vou usar testex mesmo. Winstrol eh orginal ^^ melhor coisa da europa eh isso eu acho, porque drogas falsa aqui eh mito e o cara eh de confianca minha e sera meu 2 segundo que irei comprar dele. O outro ciclo que fiz foi bom tava com 73kg mais ou menos e agora to com 85kg.

Idade: 19 anos

altura: 1,88

tempo de treino: mais de 5 anos, parando e talz mas firme to 1 ano.

Peso: 85kg

biceps: 40cm

panturrilha: 42cm

coxas: 62cm

bf: 10%

quantos ciclos ja fez: se nao me engano esse sera o 4

objetivo do ciclo: ganhar definicao e manter o peso

Bom eu pensei em usar primobolan tambem mas ele falo que nao tem necessidade, ja pego uma definicao, nao sou do tipo que engorda facil ^^ entao ja sou definido mas preciso melhorar o abdomem e a pele, deixar ela mais colada

Pensei em alguns modelos que pesquisei aqui que eu tava montando pra min e talz e ficou assim

1ª 1-3 dianabol 40mg/dia

1-8 testex 750mg/semana

4-8 Winstrol 100mg/dsdn

2ª 1-3 dianabol 40mg/dia

1-8 testex 750mg/semana

1-8 winstrol 50mg/dia

Bom ficou mais ou menos assim, nao eh certeza que irei usar o dianabol mas dependendo da opiniao do pessoal irei usar sim, nunca usei essas 3 drogas entao acho que o efeito sera bom ^^, logo mais posto a dieta pra vcs, obrigado e se falou algo ai pra eu colocar so da um toque que eu arrumo, bons treinos

Editado por kauepereiradarosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pouquissimo tempo p/ cipionato.

Reduza a dosagem e aumente as semanas, 12 seria legal. (Ou compre mais e faca 750mg por 12 semanas hehe)

O stano 50mg tsd eh melhor.

Diana ok.

Soh o tempo de cipionato mesmo, ai ficaria algo assim.

1-3 diana 40mg tsd

1-12 cipio 500-750mg/sem

8-15 stano 50mg tsd

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

Nao eh ruim ficar sem testo durante o uso de winstrol? Eh foda mano nao quero deixar a libido baixar, tava pensando em usar HCG durante o ciclo entao, e se eu usar testex do inicio ao fim do ciclo? Bom veja ai como pensei

1-3 dianabol 40mg/dia

1-12 testex 500mg/semana

1-12 winstrol 50mg/dia

Que acha? bom te agradecco a resposta no meu topico ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

Entendi, vou fazer assim entao ^^ Mas a libido nao vai baixar nunca? Ate comecar a tpc? Por isso pensei no hcg, eh foda eu ciclei dura e deca no ciclo anterior e qdo fui comecar a tpc eu ja tava com a libido la em baixo, foi osso, nao sei se era psicologico mas tava muito pior, agora ta perfeito e gas todo ja IUHDSAUIDSAUI bom ate de mais oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

DHSAUIDH sim ta ate um saco maior parece o.O, ta tudo ao normal ja, udhasihdusadsui engracado mano como que minhas bolas estavam pequenas ^^^ agora parece que ta maior que antes, vou ciclar ^^ Chegando em barcelona agora ja compro tudo e deixo pronto, vou comprar clomifeno aqui na grecia, custa 1€ 20comprimidos e em barcelona custa 18€ 10comprimidos o.O diferenca absurda

Ja vou levar um estoque de clomifeno dhashduahi comprar uns 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huSAHUSAHas um ciclo atraz do otro é foda...mais tbm nao posso falar muito hAUHAUA

ja ta normal entao?to começando a acostumar com isso

vc usou o que na tpc só clomifeno?

Quanto ao seu topico...

bom ta padrão isso

mais que marca é que vc pega ai fora?é winstrol mesmo?

eu só trocaria esse testex por um enantato caso vc consiga

e pode usar o dianabol é muito bom..

e faz o que o felipe falou,leva o stano até a 15 semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

entendi, vou pesquisar aqui e vou ver se consigo enantat, usei clomifeno e tamoxifeno, vou comecar tribulus semana que vem mas ja tudo bem, vou fazer uns exames pra ver se ta tudo ok por dentro duihsaidiuha, nunca fiz exames, mas o ciclo eh logo logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...