Ir para conteúdo

Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Opa,

Eu to querendo da uma secada e nao perde massa magra até o reveillon;

Eu no momento to tomando Oxielite pro, shotgun, whey protein, glutamina, vitamina C, Polivitaminico e minerais, omega 3

Peso 90kg, tenho 1,83 metros.

meu bf ta em 17%, meu treino ta fodastico e sempre indo até limite, sempre dor muscular. treino de segunda a sexta; na terça,quarta e quinta eu faço aerobico ( distancia 10km )

To querendo tomar oxandrolona, nunca usei nenhum esteroide, vou começar num fraco,

To pensando em tomar 60mg diarias ( 3x por dia, 20mg a cada 8 horas )

Queria saber a opinião de vcs, to comendo em media 270g de proteina por dia,

comendo em media 3.000 kcal diarias;

Postado

Bom...se quer tomar toma...oxandrolona é legal pro seu objetivo...

porem nao espere milagres...porem usa apenas oxandrolona nenhuma outra droga sem testo...pro seu bem ne.

e se vc quer tomar aumenta a dosagem...90 mg de oxan por dia pq vc pesa 90k velho...aumenta as gorduras boas e tbm pode colocar umas normais(gorduras totais e gorduras saturadas).nao exagera no carbo e come aveia,granola etc.

se possivel pesquisa sobre clomid pra fazer uma TPC que é um tratamento após o ciclo ciclo.

Postado

50 reais aonde?

na ultrafarma foi onde achei mais barato, ta 40 reais cada caixa ( 50mg, 10 unidades )

frete de 15 reais, R$ 95 total.

mas no caso tu acha q vai da uma secada boa?? usando oxandrolona, shotgun e oxielite pro?? oxielite pro tem apenas 20 capsulas só, da p 10 dias.

Postado

se vc quer secar bem mantem 2500 calorias,tenta colocar muita aveia e granola,arroz,macarrão integra,pao integral...tenta corta doce e obvio refrigerante...PS:coloca gordura

usa o oxy depois vc usa o outro...

https://www.ultrafarma.com.br/index.php?codcham=CDP0101&produto_id=138446

cara em qualquer farmacia que vc vai...é só vc pedir indux que eles vendem...nao precisa de receita nao...vai em alguma farmacia q nao seja muito chique e pede por indux...vai pagar de 22~28 em qualquer farmacia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...