Ir para conteúdo

1ºcilo (M-Droll)

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino : 1 ano

Peso 77kg

Altura 1,77

BF% 15%

Medidas ( braço : 38 o resto não medi...

Quantos ciclos já fez : Nenhum

objetivos com o ciclo : Ganho de massa magra com menor retenção possivel ! Visando dieta para o mesmo.

Ciclo detalhado

Inicio : 05/12/2012

1ºSemana :1/dia

2ºSemana :2/dia (12~12hrs)

3ºSemana : 2/dia (12~12hrs)

Obs : To pensando em mandar deposteron durante 4 semanas..

Dieta Bem balanceada ,whey,bcaa,abulmina...

TPC Serms Padrão !

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Vou mandar jack 3d junto com a tpc,e continuar com a suplementação !

Obs: Se der coragem tiro fotos....Aceito toda seujestão possivel ! sobre o ciclo,droga,etc...

Postado

estou na 3ª semana do M-drol (2-2-2), minha tcp sera apenas tamox + TT

estou fazendo uso do Jack3d durante o ciclo e suplementacao ( whey + deextrose + hipercalorico + hiperproteico ...) dieta

Dostinex nao precisei .. pois ate agora nao senti nada nos mamilos.. o unico colateral que senti foi caimbras e uma dor na lombar que ja passou por falta de ingestao de agua.

so que meus ganhos estao muito pooucos... 2.5Kg ate agora. espero que nessa ultima semana os ganhos melhorem..

Acompanhando

Postado

Bora ganhar uma massa ai GUsta,

Então se for mandar testo manda um propi ou fenil por 6 semanas. Ou usa o mdrol de kick e manda umas 8 semanas de enan ou cipio.

Se quiser usar só pra manter a testo seria melhor uma aplicação de dura ou deixa queto mesmo. 3 semanas passam rapidinho.

Acompanhando!

Postado

Vou fazer isso mesmo ! Mandar uma dura mesmo,e outra depois de 15 dias,só pra dar uma gral ! Tpc vou mandar TT e Tamox então ! To loco pra chegar em Casa pra tomar o primeiro comprimido !

Postado
Vou fazer isso mesmo ! Mandar uma dura mesmo,e outra depois de 15 dias,só pra dar uma gral ! Tpc vou mandar TT e Tamox então ! To loco pra chegar em Casa pra tomar o primeiro comprimido !

Pode ser uma boa. Mas velho me diz uma coisa se vc tem acesso a essas duras pq vc não faz um ciclo de 8 semanas?

2 duras por semana ou até mesmo 1 se for de farma. Junto com o mdrol de kick da pra pegar uns 8kg tranquilo.

Abraço ai!

Postado

Pode ser uma boa. Mas velho me diz uma coisa se vc tem acesso a essas duras pq vc não faz um ciclo de 8 semanas?

2 duras por semana ou até mesmo 1 se for de farma. Junto com o mdrol de kick da pra pegar uns 8kg tranquilo.

Abraço ai!

Sou meio cagão pra agulhadas rsrs !

mas pelo acontecido de ontem,acho que vai ser o jeito !

mas vou aguardar... ainda tenho essa ultima semana.. minha espectativa esta em ate 5Kg. ainda ta em tempo.

Boa sorte ae ,tomara que de !

Infelizmente vou fechar o tópico , ontem quando decidi criá lo ,foi porque meu fornecedor havia me dado a certeza que já estava com o produto em mãos , e o bendito não estava e pediu mil desculpas , mas não é de desculpas que preciso pra ganhar massa !

Se ele não chegar dentro de 2 dias,não sei quando consigo ciclar :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...