Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Por Favor Ajudem No Meu Treino E Alimentação E Se Possivel Suplementação

welington lan

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom tenho 19 anos fui aquele garotinho que ate meus 16 anos era bem gordinho kkkkk e pesava em torno de 115kg com 16 anos nussa da medo de lembra, mais voltando eu aos meus 16 anos fiz uma dieta meio loca por conta propria e no meu antigo trabalho andava muito acabei perdendo em media 35kg e depois de um tempo começei a malhar parei por lesão voltei malhei por mais uma tampo tive outra lesão parei um tempo dei uma desanimada e parei denovo resumindo deve ter uns quase 3 anos que malhos mais assim agora que começei leva a serio msm nunca tomei suplemento anobolizante ou segui uma dieta certa e treino entao nem se fala, mais agora estou motivado pra começar certo dessa vez se puderem me ajudar com um treino pra ganho de massa e se pussivel da uma definida no abdomen ajudava, minhas medidas se ajudarem e 37 de braço perdi pra caramba tava com 39 sem forçar, peito em media 116 117 nao tenho certeza, perna 60, panturilha 40 42 tbm sem certeza e abdomen nem sei vo medi e posto mais tarde. e meu peso atual e 93kg e estou querendo tbm tomar um lipo 6 black ultra e depois um m-drol pra creçe queria saber se vai funcionar que nunca tomei esse tipo de medicamento na verdade nunca tomei nada por favor se puderem me ajudar agradeço...

Editado por welington lan
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...