Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dieta [Ajuda]

LFBru

Posts Recomendados

Postado

E ai rapaziada, numa boa ?

Eu gostaria de um dica de dieta para ganhar massa. Tenho MUITA dificuldade em ganhar massa. Eu ja fui em 3 nutricionistas e TODOS me passaram uma dieta com poucas calorias, como se fosse pra dieta de emagrecimento. O máximo que me passaram foi um whey + malto no pós treino. Tirando isso, era quase tudo light ou com pouca caloria, sendo que eu deixava claro que o objetivo era ganho de massa.

Medidas:

Peso: 74kg

Altura: 1,80

Estou a 3 meses parado(voltei de viagem e ja imendei facul e a preguiça reinou :P ). mas volto a malhar semana que vem. Junto com a academia, praticarei Muay Thai (de 2 a 3 vezes por semana) e aos fds dou uma corridinha básica na Lagoa (7,5 Km). Ou seja, necessito de uma deita rica em calorias, além de todas essas atividades meu metabolismo é muito rápido. Todo fds, como de 2 a 3 Big Tastys e meu peso nao sobe. Queria saber se alguem podia me passar uma dieta semi-pronta ou me dizer qual deveria ser meu nível de caloria por dia. algo do tipo

Agradeço desde já

abraços

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...