Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Tribulus.

Posts Recomendados

Postado

Bom após descobrir eu posto o relato, então, estou afim de tomar Tribulus terrestris, vi relatos de aumento de testosterona de forma natural o que eu gostaria muito..

porém tenho dúvida e gostaria de saber, tenho 17 anos, esse suplem( medicamento) poderia mexer no meu hormonal? fazer mal etc..

caso contrário continuo com o basicão mesmo, n tenho pressa, e procurei vários tópicos nenhum menor de idade quis usar tribulus ou se quer perguntou então é isso.

sou grato aos que me ajudarem, abraço.

Postado

a galera usa geralmente o TT em tpc de Ph ou Ae's mas achoq n da problema pra vc com 17 anos não , eu pelo menos no meu ciclo de mdrol usei na tpc o TT e não deu nada não.tenho 18 anos

Postado

O problema são as espinhas, se tem tendência... se prepare

eu vou esperar terminar meu roacutan p eu poder tomar tribullus e um multivitaminico gringo..

Ser Flamengo eles JAMAIS vão entender!

Postado
  • Autor

kkkkkkk diz que é bom tbm pra dar umas GALADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas então, to meio assim faço 17 dia 11 de dezembro, não tenho pressa se não for bom para a idade eu espero..

só queria saber mesmo, se faz mal tomar.. antes dos 18~21.

Postado
  • Supermoderador

Tribulus vai mexer na tua libido e para por ai mesmo. Pouca pesquisa positiva sobre testosterona (na verdade bastante negativas até, que não faz nada)

Postado
  • Autor

Então mas eu acho que tenho a testo meio baixa manja, to com quase 17 n tenho barba direito e talz não que eu me importe namoral foda-se a barba kkkkkkk

não sei se isso tem algo a ver com a testo, mas segundo esse tópico deu resultados para esse mlk, e eu topo testar pq n? o minimo que pode acontecer é não funcionar.. >.<

tópico : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/16488-tribulus-terrestris-inicio-de-ciclo/

boa noite.

Postado

não vejo que faça mal, mas usar TT com 17 anos pra 'galega' é meio sem nexo, se teu objetivo for ganho de massa/força também não vai adiantar...

Cursando Nutrição.

Postado

não vejo sentido em tomar tribullus sem ser em tpc

Concordo.

Principalmente pq um dia na minha vida tomei 1,5g/dia durante um bom tempo e não deu nada. A única coisa foi que eu virei um touro reprodutor...kkkkkk

Postado
  • Supermoderador

Tribulus aumenta a libido, o desejo, e nem isso é garantido. O que é garantido é que tribulus NÃO altera em nada a produção endogena de testo ou qualquer outro hormônio.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Nossa ;/ só ouço maus relatos do jeito então que eu sou lazaro em mim tbm n vai dar resultado, ah sei lá ;/.

compensa mais comprar outro suple Pw ou investir em outras coisas :D

Postado

Pra galera que ja´toumou, o ideal seria tomar duas vezes ao dia, e antes, após, durante as refeições. Tenho essa dúvida quanto aos horários

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.