Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] A Vitamina De Banana Que Tomo É Muito Calórica?


CADU SABOYA

Posts Recomendados

Seguinte: eu comecei a usar a why proteín e o maltodextrin no pós-treino, no entanto um amigo recomendou colocar a whey numa vitamina de banana com Nescau, Neston, leite, aveia, mel e linhaça. tomo essa vitamina e preparo o maltodextrin separado na coqueteleira, bebo a vitamina e depois o malto. gostei muito do sabor da vitamina em si, mas achei que talvez tivesse ficado muito calórico. Queria saber de quem tem mais experiência que eu nessa área se realmente isso vai me fazer engordar muito. Acrescento que tenho 2 metros de altura e corro na praia todos os dias, pelo menos uma hora num ritmo moderado, além de que não costumo comer "lanchinhos" ou guloseimas entre as refeições(que baseiam-se em arroz,feijão e Carne/frango/peixe, no almoço, e sopa de legumes, no jantar).

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixe só o malto e o whey no pós e fassa uma refeição sólida aproximadamente 30 min dps.

banana, nescau, neston e etc vão dificultar a absorção do whey e malto no pós...

abrçs

Entendi, valeu. Mas falou em refeição sólida, mas tipo, faço academia pela manhã, volto mais ou menos umas 9 pra casa, como foi hj. Daí não vou almoçar tão cedo, o que seria bom pra comer então? meu objetivo é ganho de massa magra mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode tomar desse jeito

o que vale eh o final do dia, soh essa refeiçao nao te fara mais gordo nem magro

e essa parada de tomar malto+whey para rapida absorçao jah caiu por terra a mtu tempo, isso eh MITO

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode tomar desse jeito

o que vale eh o final do dia, soh essa refeiçao nao te fara mais gordo nem magro

e essa parada de tomar malto+whey para rapida absorçao jah caiu por terra a mtu tempo, isso eh MITO

Okay, valeu. vou continuar com a vitamina e de suplemento acho que só Whey+malto mesmo, de resto vou tentar comer melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode tomar desse jeito

o que vale eh o final do dia, soh essa refeiçao nao te fara mais gordo nem magro

e essa parada de tomar malto+whey para rapida absorçao jah caiu por terra a mtu tempo, isso eh MITO

Não, não caiu....

A rápida absorção do whey não é tão importante assim( isso sim já caiu por terra)...

Mas e o pico de insulina como fica?

Um carbo de alto IG (malto), gera um pico de insulina, transportando os aminoácidos que foram "quebrados" durante o treino e estão circulando no sangue de volta para as células.

E ele tomando neston+malto+nescau, dificulta a absorção do malto, fazendo com que o pico de insulina demore mais a acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode tomar desse jeito

o que vale eh o final do dia, soh essa refeiçao nao te fara mais gordo nem magro

e essa parada de tomar malto+whey para rapida absorçao jah caiu por terra a mtu tempo, isso eh MITO

Olha com todo respeito, diga que é o que você acha, pois existem muitas pessoas que pensam diferente, assim como eu.

Então vou dizer, se caiu por água, caiu para você talvez para outros. Não caiu para nenhum atleta nem bodybuilder que eu conheça.

Logo para MIM não é mito.

Agora cada um faz o que achar melhor =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, valeu. Mas falou em refeição sólida, mas tipo, faço academia pela manhã, volto mais ou menos umas 9 pra casa, como foi hj. Daí não vou almoçar tão cedo, o que seria bom pra comer então? meu objetivo é ganho de massa magra mesmo.

Refeição sólida: prot+carbo :), pelo que notei seria bom você passar na área de nutrição e pesquisar um pouco e montar uma dieta...

Sobre o shake, com base na minha experiência e em vários estudos científicos, deixe o malto+whey(se quiser), não misture nescau , neston etc, vai dificultar a absorção do malto e prejudicar o pico de insulina( como argumentei no post anterior)

abrçs

Editado por dlr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mito propriamente não é, o malto tem alto ig e fara sua insulina subir, porem se voce fez um pre-treino ou comeu algo 3-4horas antes o malto vai ficar la na fila esperando pra ser digerido e nada de alto ig. Ganhar massa correndo todo dia,1 hora voce nao vai sair do lugar, e se a vitamina esta muito calorica ou nao só é possivel dizer sabendo seu gasto calorico e o resto da dieta.

nd a ver velho

aonde que o malto vai ficar na Fila?

também sobre Correr, não tem problema nenhum, e é bastante aconselhavel pratica de aerobicos por X motivos

o que realmente vai contar é a Dieta como um todo (nessa parte ta certo), tpw, o aerobico gastou 400kcal, vc vai ter q repor esses 400kcal na dieta de uma forma ou de outra, e ainda manter um nivel calorico Extra sobre seus gastos, numa dieta bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...