Postado 7/11/2011 às 21:20 11/7, 2011 E ai galera, tranquilo? Eu tenho uma duvida mas nao sabia ao certo aonde postar, caso esteja no local errado me adianto pedindo desculpas. Mas entao, eu apliquei um ml na terca-feira e meu ciclo seria segunda e quinta, gostaria de saber se tem algum problema eu me adiantar na proxima aplicacao, tipo terca e quinta, so essa semana pra voltar ao normal e semana q vem eu continuar segunda e quinta ate o fim do ciclo. Desculpa a bagunca ai vlw.
Postado 7/11/2011 às 21:52 11/7, 2011 se for alguma droga com MV alta nao tem problema,porem nao eh uma obrigaçao vc mandar segunda e quinta pode ser terça e sexta,quarta e sabado etc.
Postado 7/11/2011 às 21:59 11/7, 2011 Autor no obrigadao, eu to aplicando deposteron, creio q ela nao atem problema ne ? mas vlw pela ajuda cara
Postado 7/11/2011 às 22:15 11/7, 2011 no obrigadao, eu to aplicando deposteron, creio q ela nao atem problema ne ? mas vlw pela ajuda cara sim, deposteron tem mv longa. faça como citado anteriormente, o importante é ter a quantidade estipulada por vc injetada semanalmente. abc "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Crie uma conta ou entre para comentar