Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplemento Milagroso Ganhos 2X Mais Rapido.

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador

Delete os links para esse lixo. Vai ter um monte de mané entrando e acreditando

• Respostas 68
  • Visualizações 94,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• somos 2, milagres não existem nesse meio man, existe dedicação ,raça e vontade pra se alcançar aquilo que se quer!

• Com deca protein não tem pra ninguem :laughingsmiley:

• Vocês tão vacilando, a manha para o funcionar é tomar ele de uma forma que o ciclo deca-protein-nescaudrolona esteja no seu 21º dia e seja numa sexta feira 13, aí você vai numa mata que tenha um caju

Postado

Vocês tão vacilando, a manha para o funcionar é tomar ele de uma forma que o ciclo deca-protein-nescaudrolona esteja no seu 21º dia e seja numa sexta feira 13, aí você vai numa mata que tenha um cajueiro em forma de cruz, rasga as camisas da musculação escreve quantas polegadas e libras você quer ganhar (pq afinal é produto estrangeiro) nas tiras, amarra com 7 nós no cajueiro e sai da mata pulando de um pé só e deixando jack 3D e 1.M:R para o curupira junto com 1 pacote de cigarro camel do preto, na terceira pedra a esquerda do cajueiro.

È batata, quando o pote acabar vc fica com a força do Bill Kaszmeier somada a do Marius Pudzianowski e do tamanho do Coleman quente em dia de competição.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DEMAIS ===

40 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

6 membro(s), 34 visitante(s) e 0 membros anônimo(s

Treino ABCDE (Intermediario) Por favor avaliem ... http://www.hipertrof...-intermediario/

Diario de treino http://www.hipertrof...086-diario-d2a/

Tente correr, tente superar, pode doer, não vou brecar

Minha ordem e progresso deixa que eu mesmo faço

Boto fé em já e força nos meus braços ♪ Charlie Brown Jr. - Nada É Impossível

Postado

39 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 38 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

que nojo deleta essa porcaria mano, galera leiga vai entrar aki e comprar saporra achando que vai abalar no verao

AVA!

Postado

Vocês acham que alguém vai comprar isso mesmo depois dos comentários de vcs? rs

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Chegando o verão, o pessoal digita no google: "Como perder peso e ganhar massa ao mesmo tempo ficando sarado para o verão", eis que surge a resposta do google apontando direto pra esse tópico, por isso o alto movimento no tópico :laughingsmiley:

Deviam proibir a palavra HGH no fórum.

Como o povo brasileiro adora facilidade, esforço que é bom NADA. Bando de preguiçosos sedentários de uma figa, vão acordar cedo pra TREINAR e COMER DIREITO. Querem emagrecer comendo barra de chocolate tomando HGH ? Que aliás, NINGUÉM sabe o que tem na fórmula, se é que tem fórmula esse troço, por que pra mim é farinha láctea :mad:

Não esqueçam de comprar a TEKPIX pra tirar fotos dos resultados do melhor produto do mundo :lmaosmiley:

E vão se foderem...

OgAAALPDjj1X6wgXJ7tTVbXkZm081Dzz9JCqdhlBoPezYpJCcuzHFS46HncbuR1T9Vhd0MQ8aQc_2UvbZ2rDagbtT6gAm1T1UBfy2HdOtW7zuIa1Y64Epxq99NR0.jpg

Editado por rafaeljk (veja o histórico de edições)

Postado

tomei ganhei 19kg em 1 mês 10 cm de braço (estou com 55), 3 de coxa (estou com 54) e 1 ed panturrilha 120 de peito

foda

natural

bf la pelos 1,34%

rasgadão pro verão

flw

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

tomei ganhei 19kg em 1 mês 10 cm de braço (estou com 55), 3 de coxa (estou com 54) e 1 ed panturrilha 120 de peito

foda

natural

bf la pelos 1,34%

rasgadão pro verão

flw

bhf, você só foi até metade do pote, né? Porque isso aí é pouco!

• 4 semanas depois...
Postado

desculpe desinterrar+o povo tem que ver que isso é apenas marketing, é cada uma viu¬¬

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

eu tinha visto isso ha um tempo no facebook, ainda chamado de HGH ######

nunca ri tanto com propaganda de suplemento como essa hahahahahaha

pior que parece tentadora mesmo o que deve ter de gente comprando

melhores de todos sao:

Ganhar um Abdômen de Tanquinho

e o relato de um cara la "depois de tomar HGH ###### sempre que passo na praia as mulheres ficam olhando pra mim"

• 2 semanas depois...
Postado

12 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 11 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

e o movimento continua grande..kkkkkkkkkkkkk

marketing ta sinistro mesmo..

• 2 semanas depois...
Postado

HGH ###### me devolveu minha autoestima. Eu cruzo a praia agora e todas as mulheres olham para mim e meus músculos. Adorei!

- J. F., Rio

ai quem quiser que todas mulheres olhem pra voce quando for pra praia, so tomar isso

outro detalhe, se voces forem perceber esta sempre faltando apenas 9 frascos pra terminar o estoque deles

Editado por andreseg (veja o histórico de edições)

• 1 mês depois...
Postado

Quem já tomou ###### ?

Pesquisei na net e nenhum lugar fala dessa tal suplemento, falam q é falso, mas nunca achei onde moro.

Se alguem já tomou realmente, posta uma fto ai da composição dele.

Valew.

>> Miserável coisa é : Pensar em ser Mestre, sem ao menos ter sido Discípulo .... <<

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,encontrei um coveiro

Malz aê, mas vi o ultimo post em dezembro. kkkkkkkkkkkkkkk

>> Miserável coisa é : Pensar em ser Mestre, sem ao menos ter sido Discípulo .... <<

Postado

Tem um amigo meu falando feito louco desse negocio, fica falando que vc não precisa treinar, é só tomar e ficar de boa que vira monstro..

Minha resposta p/ ele: Se quer mesmo ficar monstro, pesquisa um pouco, quebra a cabeça e monta uma dieta legal, pega essa grana e compra uns 10kg de peito de frango, paga uma academia e treina igual um cavalo !

Editado por EvilSide (veja o histórico de edições)

I4ZAN.jpg

Postado

Tem um amigo meu falando feito louco desse negocio, fica falando que vc não precisa treinar, é só tomar e ficar de boa que vira monstro..

Minha resposta p/ ele: Se quer mesmo ficar monstro, pesquisa um pouco, quebra a cabeça e monta uma dieta legal, pega essa grana e compra uns 10kg de peito de frango, paga uma academia e treina igual um cavalo !

Eu faço isso, claro, procuro pesquisar e me informar, pq suplementos sempre dão uma boa ajuda.

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

prefiro o mais certo,vou de oxyelite

kkkkkkkkkkkkkk

prefiro o mais certo,vou de oxyelite

tava falando do sinnho po, ele já foi até procurar onde ele mora, kkkkkkkkkkk

mas se eu fosse tu, iria de oxylin ou arnold3d, kkkkkkk.

Editado por carangueijo (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.