Ir para conteúdo

Final De Ciclo De Durateston

Posts Recomendados

Postado

Eaee pessoal blz ?/

entao eo acabei o meu ciclo neh e daki a 2 semana no dia 16 vou ter que fazer minha tpc

ai tava pesquisando preços e ta mais barato o indux que é mais enconta e tipo se eo fosse seguir oque estao dizendo ai no forum que seria pra tomar assim

1º dia 300mgs

2º - 10º dia 100mgs

11º - 20º dia 50mgs

teria que pegar 4 caixar mas diz em outro topico que se tomasse mais que 100mgs por dia seria perigoso ai estou confuso

tem que tomar como esta dizendo ai ou tem outro jeito rapaziada ??

Postado
Eaee pessoal blz ?/

entao eo acabei o meu ciclo neh e daki a 2 semana no dia 16 vou ter que fazer minha tpc

ai tava pesquisando preços e ta mais barato o indux que é mais enconta e tipo se eo fosse seguir oque estao dizendo ai no forum que seria pra tomar assim

1º dia 300mgs

2º - 10º dia 100mgs

11º - 20º dia 50mgs

teria que pegar 4 caixar mas diz em outro topico que se tomasse mais que 100mgs por dia seria perigoso ai estou confuso

tem que tomar como esta dizendo ai ou tem outro jeito rapaziada ??

hj os estudos ja apontam que tomar do 1°ao 10° dia doses constantes de 100mg de clomifeno ja esta bom não ha necessidade de agredir seu organismo com 300mg no primeiro dia, vai de 100 mg nos primeiros dias e depois 50mg até fechar 4 caixas...

tenho que refazer meu tópico sobre o clomid, mas vai assim mesmo..

flw

Postado
hj os estudos ja apontam que tomar do 1°ao 10° dia doses constantes de 100mg de clomifeno ja esta bom não ha necessidade de agredir seu organismo com 300mg no primeiro dia, vai de 100 mg nos primeiros dias e depois 50mg até fechar 4 caixas...

tenho que refazer meu tópico sobre o clomid, mas vai assim mesmo..

flw

hum entendeu entao posso tomar assim

1° dia ate 11° 100mg

12° dia ate 21° 50mg

ai daria 3 caixas certinha mas ia falta 1 comprimido masw axo que nao faria conta neh

ou nao é assim ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...