Postado 5/10/2011 às 13:53 10/5, 2011 Galera bom dia, Só uma duvida rápida....Estou na quarta semana de stano, já tive ótimos ganhos até agora. Mais a duvida é a seguinte: Estou ciclando com 2 bujões de stano de 50ml cada, sendo DSDN (inclusive de sabado e domingo) eu ia manda um propianato mais não consegui vendedor de confiança, agora que consegui queria saber se posso começar a partir dessa quarta semana a usar o propianato e extender meu ciclo para mais de 8 semanas ou devo esperar algum tempo e começar um novo ciclo? abraços 1 ML De Garra + 2 ML De Dedicação + 1ML de sorte DIA SIM, DIA NÃO
Postado 5/10/2011 às 14:47 10/5, 2011 Bem, vamos la amigo então até o momento voce fez 1-4 100mg ds/dn de stano correto? Voce pode jogar o prop assim 4-8 100mg ds/dn prop 4-8 100mg ds/dn stano Sem problemas. TPC Serms conforme padrão. Ultimamente minha vida está uma droga, sem carboidratos eu pareço que estou morrendo aos poucos, meu cotidiano se resume apenas em tilapia, frangos , couve flor e brocolis a cada refeição e como se eu tivesse ganhando na loteria.
Postado 5/10/2011 às 20:10 10/5, 2011 Autor Correto, fiz isso ai mesmo... o propianato posso mandar no mesmo dia da stano ou melhor em dias separados ( ai vai ser uma por dia) e a questão de extender o ciclo? o que você me diz? ps: stano é da landerlan 1 ML De Garra + 2 ML De Dedicação + 1ML de sorte DIA SIM, DIA NÃO
Crie uma conta ou entre para comentar