Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dana] - "seria Manobrista Se Não Chefiasse O Ufc"

Posts Recomendados

Postado

Chefão do UFC, Dana White se transformou numa celebridade do evento, presente em todas as programações e responsável pelo que acontece na organização. Em entrevista à revista VIP, ele tentou prever o que faria se não tivesse o cargo e aproveitou para responder às críticas da própria mãe, em um livro lançado por ela.

“Se o UFC não tivesse dado certo, eu hoje estaria estacionando seu carro em Las Vegas”, afirmou à repórter da publicação o norte-americano, à época do UFC Rio.

Ex-pugilista amador, Dana sempre foi chegado no mundo das lutas e chegou a ser empresário de nomes como Tito Ortiz. Em 2001, soube que o UFC estava passando por dificuldades, chamou os amigos de infância Lorenzo e Frank Fertitta e comprou o evento.

“Eu sabia que aquilo tinha potencial. Via que o boxe estava em declínio, porque eles não estavam interessados nos fãs. Quis então fazer um evento para os fãs”, afirmou ele. “Mas, se nada tivesse funcionado, eu estaria envolvido com luta de alguma forma, porque é o que amo. Um dia, aos 19 anos, disse: ‘Quero trabalhar com luta, não me importo se vou ganhar dinheiro ou não’.”

Uma curiosidade bizarra em sua relação com os donos do UFC está em contrato. Se os irmãos Fertitta brigarem, ele é quem tem que se envolver: a resolução é em uma luta de jiu-jítsu, com Dana como árbitro. “É sério: tem uma cláusula no contrato da empresa que prevê isso, é 100% verdade”, confirmou.

Dana White x a mãe: 2º round

O presidente do UFC sempre foi conhecido por não ter papas na língua e gerar polêmicas. Uma das mais recentes acabou sendo com a própria mãe. Ela publicou um livro, em que constam críticas ao filho. À VIP, ele comentou o incidente.

“Não li o livro, mas meu advogado leu. Ela diz que parei de falar com ela quando fiquei rico e famoso. Mas eu já não falava antes. E minha irmã, que não é rica e famosa, também não fala com ela. Só que ela não escreveu um livro sobre minha irmã. Ela está tentando fazer algum dinheiro, porque está sem grana. Se ela conseguir, sorte dela.”

FONTE: UOL Esportes

Uma coisa n tem como negar,o cara é mto inteligente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.