Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ginecomastia Puberal


Posts Recomendados

Alguém já usou femara (letrozol) para auxiliar na redução da ginecomastia? Conhecem aquele Leonardo Schulz do Bonde da stronda? então se vocês verem no clipe dele "mansão thug stronda" ele ta com puta de uma tetona ai falaram que ele uso femara e se vocês verem as fotos dele atuais ta normal já, e olha que a dele era das grandes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Irmãozinho, eu pesquisei bastante sobre IA (inibidor de aromatase) pra tratamento de gyne puberal e acho que não seria muito legal, desregula muito o eixo, pode dar um rebote de estrogenio, enfim, só achei um artigo sobre IA e gine puberal, até levei pro meu endocrino e tal, mas fiquei com o SERM mesmo, agora quanto a quem cicla a história é outra....

Eu ia usar um dht tópico(andractim), mas ta tão melhor q desisti, stano tb poderia ser uma alternativa, tem artigos sobre isso tb....

Bora pesquisa galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmãozinho, eu pesquisei bastante sobre IA (inibidor de aromatase) pra tratamento de gyne puberal e acho que não seria muito legal, desregula muito o eixo, pode dar um rebote de estrogenio, enfim, só achei um artigo sobre IA e gine puberal, até levei pro meu endocrino e tal, mas fiquei com o SERM mesmo, agora quanto a quem cicla a história é outra....

Eu ia usar um dht tópico(andractim), mas ta tão melhor q desisti, stano tb poderia ser uma alternativa, tem artigos sobre isso tb....

Bora pesquisa galera....

entendi é que a dele melhorou bastante mas ele deve ciclar com certeza... é, andei pesquisando stano parece ser boa alternativa pra quem tem um pouco de lipomastia, mas vamos ver se o tamox da conta do recado, apesar que ta dando uma dorzinha de cabeça meio chata e transpiro muito mais na academia to suando igual um porco hauhahea, mas da pra levar de boa, a partir de qual semana você começou a sentir diferença no mamilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confunda as coisas, lipomastia, vc tem que perder a graxa, tamox não serve pra isso....

Ginecomastia é um estroma, que pode ser do tipo lipofibroso, fibroso ou glandular, por isso que disse pra vc ir ao médico e fazer uma ecografia, vai ver vc tem apenas lipo e ta se entupindo de tamox....

não sei precisar a semana, as mudanças são discretas, lentas e estão associadas a toda uma mudança que houve no meu shape, BF baixou mais de 10% e ganhei massa, dificil falar essa coisa de semana, foi um conjunto de ações que após mais de 4 meses resultaram numa significativa melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então , ja tomei sim, de forma errada, sem muita informação, acho que isso ajudou mais ainda a piorar a situação, e minha ginecomastia ja dura uns 7 anos cara, o bico do peito, é um pouco estufado, e tem caroço, no lado esquerdo é maior do que no direito, queria acabar com isso sem ter que entrar na faca .

,mais boa sorte cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 24/09/2011 at 23:20, BodyEngineering disse:

Ta vamo lá, acho que ta tudo no tópico, mas, segue um mega resumo:

 

BF foi de 22 pra 8% ja deu uma diferença absurda, pois a lipo q tinha junto com a gine foi embora, pra isso foi dieta....

O nódulo eu fiz uma consulta com endocrino, que passou os exames de sangue, ecografia e a posologia do tamox....

Fiz um exame durante o uso pq tamox não é balinha e a dor de cabeça e cansaço pega forte, alem de ser hepatoxico...

No final de dois meses de tratamento com tamox, nova ecografia, e sim o nódulo diminuiu e está fragmentado, mas ainda existe, quase imperceptível, mas tá lá......lembrando, dois meses de tamox, mas de dieta dedicada a isso foram 4 meses, agora vo manda um dht pra reduzi mais, sem pretensões anabólicas (leia-se stano e testo só pra mante a libido)....

 

Bom é isso, o resto ta lá, qq coisa manda MP

 

Ahhh, pesquisa.....

Em 24/09/2011 at 23:20, BodyEngineering disse:

Ta vamo lá, acho que ta tudo no tópico, mas, segue um mega resumo:

 

BF foi de 22 pra 8% ja deu uma diferença absurda, pois a lipo q tinha junto com a gine foi embora, pra isso foi dieta....

O nódulo eu fiz uma consulta com endocrino, que passou os exames de sangue, ecografia e a posologia do tamox....

Fiz um exame durante o uso pq tamox não é balinha e a dor de cabeça e cansaço pega forte, alem de ser hepatoxico...

No final de dois meses de tratamento com tamox, nova ecografia, e sim o nódulo diminuiu e está fragmentado, mas ainda existe, quase imperceptível, mas tá lá......lembrando, dois meses de tamox, mas de dieta dedicada a isso foram 4 meses, agora vo manda um dht pra reduzi mais, sem pretensões anabólicas (leia-se stano e testo só pra mante a libido)....

 

Bom é isso, o resto ta lá, qq coisa manda MP

 

Ahhh, pesquisa.....

 

Abraço

Broder meu caso eu tomei uma Durateston 1ml e apos 5 dias mais uma e apareceu esse carosinho no mamilo esquerdo ja faz uns 10 pra 15 dias, ja pesquisei muito e to tentando comseguir uma consulta no médico Mastologista mais sera que o tamoxifeno vai me dar bons resultados?? Valeu abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...