Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pelo Amor De Deus, Kero Ganhar Volume De Biceps


Orunoo

Posts Recomendados

Publicidade

ta eu ja entendi q e a alimentcao( n precisa ser tao incisivo), agora to kerendo fazer uma dieta... e msm necessario fazer 6 refeicoes por dia? alguem tem uma dieta boa ai pra me indicar...?

6 refeiçoes por dia eh o basico, se quiser faça 8 :D

Nao precisa ser algo extremamente absurdo de cheio, mas balanceada com enfase na proteina,

e voce presta atençao no movimento? descanço? etc?

Boa sorte :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta eu ja entendi q e a alimentcao( n precisa ser tao incisivo), agora to kerendo fazer uma dieta... e msm necessario fazer 6 refeicoes por dia? alguem tem uma dieta boa ai pra me indicar...?

Dieta hipercalórica, se quiser que alguém monte detalhadamente uma dieta pra vc peça para um nutricionista, o máximo que podemos fazer aqui é avaliar a dieta que VC ou seu nutricionista criou.

ahaam, so tenho duvida no tempo d descanso... entre series, entre exercicios...

30~40 segundos entre as repetições e não mais que 90 segundos entre a troca de aparelhos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc treina 4 exercícios para o bíceps no mesmo dia que faz costas :blink: , e quer que teu braço venha? vc esta atrofiando o biceps isso sim.

Faz 2 exercícios a menos, e destrua-o nesses dois exercícios, treine a vomitar, garanto que ele vai responder muito mais dessa forma do que esse treino extenso que vc vem fazendo.

De resto o pessoal ja falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...