Postado 26/11/2008 às 18:02 11/26, 2008 Por favor, espero que tenha seguido as orientações corretas. Se tiver algo errado por favor edite ao invés de trancá-lo. Idade - 21 anos - quase 22 Tempo de treino - Treino a 4-5 anos mas sempre de forma irregular. Nunca consegui ficar muito tempo contínuo (máximo uns 5 meses). Peso - 78kg. Abdomen definido. Altura - 1m71cm Medidas - Braço: 39 Peito: 114 Coxa: 60 Panturrilha: 39 Quantos ciclos já fez - Iniciei ciclo somente com winstrol mas não terminei. Parei na metade e ainda deu tempo de um bom resultado na época. objetivos com o ciclo Ganho de massa e aumento de definição. Ciclo detalhado Vou comprar 10 ampola de winstrol e 10 ampola de parabolan. 1ª semana: seg: winstrol ter: parabolan qua: descanso quin: winstrol sex: parabolan Nas segunda semana se ocorrer td bem vou começar a tomar uma ampola de cada como coquetel. seg: winstrol + parabolan quin: winstrol + parabolan Se "pesar" muito para o organismo retorno a maneira da primeira semana. Tomando duas ampolas de cada AE o ciclo fecha na quinta semana. Resumindo: 5 semanas = 2 de cd AE por semana. Dessa vez vou ser frequente na academia. Não paro mais. Sei que tenho condições para ter ganho de massa de forma natural. Mas realmente quero acelerar esse processo e acredito que somente esse ciclo não vai prejudicar meu organismo e vai contribuir para o ganho de massa. Aguardo opniões dos mais experientes. Obrigado.
Postado 26/11/2008 às 19:38 11/26, 2008 Winstrol :o :o :o :o ja comprou? fica esperto pois a maioria desses Winstrols de Ampola são Fakes, verifica isso com sua fonte, tome cuidado! Isso que eu chamo de aula de Combat!!!
Postado 26/11/2008 às 20:47 11/26, 2008 Autor Realmente amigo. Pesquisei mais um pouco e descobri que é praticamente impossível encontrar Winstrol que não seja falsificada. O que eu acabei de entender é que as pessoas ciclam Estanozolol que não é da marca Winstrol. Alguém poderia me ajudar a encontrar algum Estanozolol que eu posso ciclar dentro do contexto que citei no tópico que seja de fonte confiável? (Marcas e laboratórios). Obrigado.
Crie uma conta ou entre para comentar