Ir para conteúdo

Análise Ciclo = Winstrol + Parabolan

Posts Recomendados

Postado

Por favor, espero que tenha seguido as orientações corretas. Se tiver algo errado por favor edite ao invés de trancá-lo.

Idade - 21 anos - quase 22

Tempo de treino - Treino a 4-5 anos mas sempre de forma irregular. Nunca consegui ficar muito tempo contínuo (máximo uns 5 meses).

Peso - 78kg. Abdomen definido.

Altura - 1m71cm

Medidas - Braço: 39 Peito: 114 Coxa: 60 Panturrilha: 39

Quantos ciclos já fez - Iniciei ciclo somente com winstrol mas não terminei. Parei na metade e ainda deu tempo de um bom resultado na época.

objetivos com o ciclo

Ganho de massa e aumento de definição.

Ciclo detalhado

Vou comprar 10 ampola de winstrol e 10 ampola de parabolan.

1ª semana:

seg: winstrol

ter: parabolan

qua: descanso

quin: winstrol

sex: parabolan

Nas segunda semana se ocorrer td bem vou começar a tomar uma ampola de cada como coquetel.

seg: winstrol + parabolan

quin: winstrol + parabolan

Se "pesar" muito para o organismo retorno a maneira da primeira semana.

Tomando duas ampolas de cada AE o ciclo fecha na quinta semana.

Resumindo: 5 semanas = 2 de cd AE por semana.

Dessa vez vou ser frequente na academia. Não paro mais. Sei que tenho condições para ter ganho de massa de forma natural.

Mas realmente quero acelerar esse processo e acredito que somente esse ciclo não vai prejudicar meu organismo e vai contribuir para o ganho de massa.

Aguardo opniões dos mais experientes. Obrigado.

Postado

Realmente amigo.

Pesquisei mais um pouco e descobri que é praticamente impossível encontrar Winstrol que não seja falsificada.

O que eu acabei de entender é que as pessoas ciclam Estanozolol que não é da marca Winstrol.

Alguém poderia me ajudar a encontrar algum Estanozolol que eu posso ciclar dentro do contexto que citei no tópico que seja de fonte confiável?

(Marcas e laboratórios).

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...