Ir para conteúdo

Vitor Belfort Provoca 'inimigo Brasileiro': 'quem É Chael Sonnen?'

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

Depois de muito provocar os lutadores brasileiros, Chael Sonnen está recebendo o troco. Após cutucadas de Wanderlei Silva e Lyoto Machida, foi a vez de Vitor Belfort ironizar o falastrão. Em entrevista à Revista Tatame do mês de setembro, o Fenômeno questionou as habilidades do norte-americano.

"Quem é Sonnen? Ele nunca fez nada, as lutas dele não vendem, não nocauteia ninguém", provocou Belfort.

Durante a semana do UFC Rio, Vitor Belfort recebeu o pedido em coro dos fãs para enfrentar Sonnen. O Fenômeno não fugiu da raia e ‘aceitou’ o confronto. "Sonnen está precisando ser doutrinado. Em nenhuma luta eu dei para trás, agora tem que ver com ele. Vou partir para dentro", disse o brasileiro.

Sonnen está fora do UFC desde agosto do ano passado, quando perdeu para Anderson Silva e acabou sendo pego no exame anti-doping. O falastrão vai enfrentar Brian Stann em outubro e pode até ter a chance de lutar pelo cinturão em caso de vitória.

Postado (editado)

desde qdo o belfort ganhou do yoshiro, que to querendo ver uma luta dele contra o Sonnen! O Sonnen fala mt do brasil e dos brasileiros, e o Vitor é justamente um embaixador do MMA brasileiro lá fora (por toda a história do cara mt antes do Silva começar a lutar..) uma luta dos dois ia vender muito!

E como ele falou, Sonnen nunca nocauteou ninguém, sou mt + o Vitor :D

Belfort x Sonnen, ai quem vencesse desafiaria o Anderson denovo!

não sei pq o ufc baba tanto o Sonnen a ponto dele estar a uma vitória de disputar o cinturão novamente, não é pq naquela luta que ele estava dopado ele botou pressão no anderson, que ele vai colocar denovo, aliás eu acho que se os dois lutassem novamente, o aranha daria uma surra nele..

Editado por paivinhamaroted
Postado

Ele ta a uma vitória do cinturão simplesmente pq a luta vai vender, vc acha q nego n ker ver se ele faz o q fez com AS de novo? tem um monte de bundao q nem sabe do doping quer ver eh a porrada comer e pronto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...