le0z1n182 Postado Setembro 8, 2011 às 16:35 Postado Setembro 8, 2011 às 16:35 Depois de muito provocar os lutadores brasileiros, Chael Sonnen está recebendo o troco. Após cutucadas de Wanderlei Silva e Lyoto Machida, foi a vez de Vitor Belfort ironizar o falastrão. Em entrevista à Revista Tatame do mês de setembro, o Fenômeno questionou as habilidades do norte-americano. "Quem é Sonnen? Ele nunca fez nada, as lutas dele não vendem, não nocauteia ninguém", provocou Belfort. Durante a semana do UFC Rio, Vitor Belfort recebeu o pedido em coro dos fãs para enfrentar Sonnen. O Fenômeno não fugiu da raia e ‘aceitou’ o confronto. "Sonnen está precisando ser doutrinado. Em nenhuma luta eu dei para trás, agora tem que ver com ele. Vou partir para dentro", disse o brasileiro. Sonnen está fora do UFC desde agosto do ano passado, quando perdeu para Anderson Silva e acabou sendo pego no exame anti-doping. O falastrão vai enfrentar Brian Stann em outubro e pode até ter a chance de lutar pelo cinturão em caso de vitória.
paivinhamaroted Postado Setembro 8, 2011 às 17:34 Postado Setembro 8, 2011 às 17:34 (editado) desde qdo o belfort ganhou do yoshiro, que to querendo ver uma luta dele contra o Sonnen! O Sonnen fala mt do brasil e dos brasileiros, e o Vitor é justamente um embaixador do MMA brasileiro lá fora (por toda a história do cara mt antes do Silva começar a lutar..) uma luta dos dois ia vender muito! E como ele falou, Sonnen nunca nocauteou ninguém, sou mt + o Vitor Belfort x Sonnen, ai quem vencesse desafiaria o Anderson denovo! não sei pq o ufc baba tanto o Sonnen a ponto dele estar a uma vitória de disputar o cinturão novamente, não é pq naquela luta que ele estava dopado ele botou pressão no anderson, que ele vai colocar denovo, aliás eu acho que se os dois lutassem novamente, o aranha daria uma surra nele.. Editado Setembro 8, 2011 às 17:37 por paivinhamaroted
Budega Postado Setembro 9, 2011 às 04:53 Postado Setembro 9, 2011 às 04:53 Ele ta a uma vitória do cinturão simplesmente pq a luta vai vender, vc acha q nego n ker ver se ele faz o q fez com AS de novo? tem um monte de bundao q nem sabe do doping quer ver eh a porrada comer e pronto
le0z1n182 Postado Setembro 9, 2011 às 11:51 Autor Postado Setembro 9, 2011 às 11:51 Deixa ele pegar o Spider q a surra é maior!
D_Tox Postado Setembro 9, 2011 às 17:36 Postado Setembro 9, 2011 às 17:36 E o Vitor é bobo, vou que enfrentando o Sonnen é o jeito mais fácil de furar a fila de novo pra disputar o cinturão, então já começo um apelo na manha..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora