Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 1º Ciclo - Duvidas


Posts Recomendados

Há um certo tempo venho acompanhando fóruns e pesquisando sobre a oxandrolona, e acho que já sei o bastante sobre a droga. Mas sempre ficam algumas duvidas.

Parei de malhar a mais ou menos um ano pois tive uma lesão no joelho, e desde lá relaxei completamente.

Perdi 3kg e ganhei muita gordura no lugar da massa magra, ou seja, estou pequena e com muita gordura.

Duvida 1: vou voltar a malhar, pois minhas fisioterapias estão acabando e já fui liberada, então estou pensando em voltar com força total tomando oxandrolona para ver um resultado rápido e não desanimar. Mas gostaria da opinião de vocês sobre voltar tomando ox ou antes fazer uma readaptação pro organismo ir acostumando com o esforço diário??

Duvida 2: meu principal objetivo com o uso da droga é ter um ganho de massa magra e perder gordura, acredito que consigo isso aliando a exercicio fisico, a droga e uma alimentação balanceada com bastante proteina, ai fica a duvida, devo fazer uma dieta com baixa caloria pra queimar gordura ou fazer uma dieta alta em calorias pra ganhar musculos? ou sera que consigo fazer uma dieta com 1600kcal e unir os dois??

Duvida 3: um colega meu ficou de me passar um ciclo de oxandrolona + stanozolol, sendo o uso da droga em dias contrários, ex: hoje uso oxand. e amanha stano. Eu não sei passar a dosagem pois ele ainda não me passou esse ciclo mas ele disse que é dosagem pequena e que a mãe dele fez esse ciclo e teve resultados ótimos resultados, mas li muito que o stano não é indicado pra mulher pelos colaterais, ai fica a duvida.

Meu principal objetivo é ganhar massa magra com qualidade e com isso diminuir a gordura, acredito que usando a oxandrolona e fazer uma dieta

É isso, espero que me ajudem

Beijinhos a todos

Editado por repompermaier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...