Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

leandrao...como tomar creatina em dias q eu n treino..sei q deve-se tomar no msmo horario do dia de treino, mas devo tomar com oq? uns falam q eh uma hora apos uma refeiçao grande (jantar,almoço) outros falam q em qualker horario com malto (mas acho ruim tomar malto do nada assim, sem ter treinado antes), outros falam q eh p tomar com um suco de frutas...entao n sei...qual eh a melhor maneira no seu ver...? e outra coisa..tomar um comprimido de vitC no pos treino junto com malto, whey e creatina atrapalha na absorçao de alguma coisa?

vlwww

abraçao

ps:tah gigante heim manoo!! O_o

Postado

Sim, o treino faz isso.

Pode fazer sim, mas não é isso que vai ajudar a não ganhar massa gorda. É o não excedente excessivo calórico, os horários não importam.

Abraço

Boa querido!

Abraço

Sem problemas, evita de deixar ele em cozinha ou banheiro, tenta deixar no quarto ou algum local de temperatura menos de 28° e sem umidade.

To querendo fazer um domingo, vamos ver se o universo conspira a meu favor rs

Abraço

Pode mandar de boa. 30g de carbo é 30g de carbo, não importa o IG, não é o IG que engorda, são outros fatores. Da pra fazer cutting tomando sorvete todos os dias.

Da pra fazer sim, só tenta não treinar costas 2-3 dias depois.

Abraço

Sem problemas. Apenas dê o descanso adequado.

Abraço

Pode crescer, esquece secar.

Achei o treino MUITO bom, só panturrilha que da pra jogar +3 séries.

Abraço

Sem ta no modelo não da pra ter ideia, pois preciso saber o total de carboidratos, proteinas e gorduras da dieta pra dizer. Calorias também.

Abraço

Ta querendo focar os biceps? Se sim, correto.

Ombro eu achei muita série, abaixa 1 série de cada exercício.

Abraço

Ainda não faço estágio não!

Eu vou ser personal e vou abrir um estúdio, sabe?

Queria abrir uma academia, mas o espaço que tenho acaba ficando pequeno pra uma academia.. e também o o stress é muito grande, muita mulecada chata, muito cara gigante pra quebrar os aparelhos hahah não rola não.

Estúdio é mais de boa, a maioria do público é mulheres e pessoas mais velhas, acaba sendo mais interessante, pois a manutenção é bem mais baixa, vou atender 2-3 alunos por hora, etc..

Beijos

Opa, com certeza. E joga junto com a cafeína.

O ideal seriam umas 8 semanas com 60-80mg... mas, entre esses, eu ficaria com 7 semanas de 40mg.

Sim!

Que isso cara, não só vai chegar como vai passar.. rs

Valeu pelo elogio!!

Abraço

Cara, desculpa, isso só um médico ortopedista pra te dizer mesmo.. se eu opinar posso te lascar!

Abraço

1 - Sim

2 - Eu não curto.

3 - 500g.

4 - Claro que faz.

5 - Por que fermenta.

Abraço

Pega sim, mas é algo bem menos stressivo! Nem se preocupe. Todos os exercícios (praticamente) o abdômen é ativado.

Pode dividir também, eu prefiro dividindo...

2-3 meses já pode fazer.

Abraço

Sucesso com o seu estúdio ^_^ você vai ser o único profissional lá? Também tenho o sonho de abrir uma academia, mas isso fica para o futuro... beijos!
Postado (editado)

Leandrão , duas coisas:

a)pra cutt, é melhor glutamina / ou bcaa ? to em dúvida na glutamina da labrada ( 500g = 90,00$ ) ou a da optimum (200 caps = 90,00$ )

b ) pra pesar a soja, eu peso 100g dela crua ou hidratada ? vlw !

Editado por VictorPierre
Postado

Leandro

1 - ABCD

A - Bíceps e tríceps

B - Ombro e trapézio e abdomen

OFF - AEJ

C - Perna

D - Peito e costas e abdomen

A divisão para cutting está boa? Se não o que você mudaria?

2 - Pode se usar efedrina com carbos muito baixos? (coisa de 50~90g por dia)

3 - AEJ 5x por semana, rísco de perder muita massa se a dieta estiver adequada?

4 - Adoçante faz diferença?

Postado

Grande LeandroTwin, muita coisa mudou desde o ultimo contato, tive uma lesão na qual nesses quase 2anos passei por muitas, desde sempre vim tentando voltar a malhar mains nunca obtinha exito, fui olhar da uma pesquisada nos preços e vi que muita coisa mudou, estou me sentindo um presidiário que volta a se reciossalizar e achando tudo estranho!! Puta cara como os suplementos estão caros!! fiz nesse meio-tempo algumas compras no "######" no qual perdi alguns pacotes mais agora eles estão até avisando q nao reembolsão mais, tereia algum outro site de confiança que da pro cara trazer sem ser traxado, ouvi dizer que tem uns caras no e-bay mais nada certo, qual seria a sua orientação??

Grande abraço!

Cara atualmente não sei de nenhum!

Abraço

Tópico > https://www.hipertrof...ra-hipertrofia/

Tava querendo começar com uma dieta na segunda-feira, seria possível, me dar uma ajudinha?

Abraços!

Brother acho muito calória pro seu peso. Abaixa 125g de carbo.

Abraço

leandrao...como tomar creatina em dias q eu n treino..sei q deve-se tomar no msmo horario do dia de treino, mas devo tomar com oq? uns falam q eh uma hora apos uma refeiçao grande (jantar,almoço) outros falam q em qualker horario com malto (mas acho ruim tomar malto do nada assim, sem ter treinado antes), outros falam q eh p tomar com um suco de frutas...entao n sei...qual eh a melhor maneira no seu ver...? e outra coisa..tomar um comprimido de vitC no pos treino junto com malto, whey e creatina atrapalha na absorçao de alguma coisa?

vlwww

abraçao

ps:tah gigante heim manoo!! O_o

Pode ser junto de uma refeição!

Valeu querido hehe mas nem acho isso não rs

Abraço

Sucesso com o seu estúdio ^_^ você vai ser o único profissional lá? Também tenho o sonho de abrir uma academia, mas isso fica para o futuro... beijos!

Obrigado Brenda!!

Sim, serei o único profissional lá.. pelo menos a ideia inicial é essa rs

Academia é legal, mas prepara uma graninha viu?

Beijos!!

Opa, olha nós aqui denovo, rsrs....

Leandro, é melhor um descanso entre as séries menor(20~30s) ou 1 min é melhor? Focando Hipertrofia.

Depende!

Acho besteira padronizar um descanso! Tudo depende do exercício, pra uma rosca concentrada pode ser 20-30 segundos, pra um agachamento livre.. até uns 2 minutos é legal.

Abraço

Leandrão , duas coisas:

a)pra cutt, é melhor glutamina / ou bcaa ? to em dúvida na glutamina da labrada ( 500g = 90,00$ ) ou a da optimum (200 caps = 90,00$ )

b ) pra pesar a soja, eu peso 100g dela crua ou hidratada ? vlw !

1 - Prefiro a glutamina.

2 - Depende da tabela nutricional que ta usando!

Abraço

Leandro

1 - ABCD

A - Bíceps e tríceps

B - Ombro e trapézio e abdomen

OFF - AEJ

C - Perna

D - Peito e costas e abdomen

A divisão para cutting está boa? Se não o que você mudaria?

2 - Pode se usar efedrina com carbos muito baixos? (coisa de 50~90g por dia)

3 - AEJ 5x por semana, rísco de perder muita massa se a dieta estiver adequada?

4 - Adoçante faz diferença?

Ta legal sim!

Pode, só não exagera muito, por que fica catabólico.

Não.

Não! (amém hehe)

Abraço

Postado

Ae, mano Gigante!

Cara, postei minha dieta e queria saber tua opinao la, principalmente se eh normal perder cintura como estou perdendo sem alterar o peso, praticamente

abraço!

Postado

leandro, analisei cuidadosamente todo seu tópico sobre aerobico em jejum, estou pretendendo começar na segunda feira,tenho tudo que preciso já,as informações e etc,tudinho, unica coisa que falta é a sua resposta definitiva, 50% ~ 60% da frequencia cardiaca ou 60% ~ 70% da frequencia? levando em conta que 50 ~ 60 é atividade moderada e 60 ~ 70 é queima de gordura ( de acordo com sites), espero resposta.brigadão mano! voce é o cara ^^

Postado

Opa, fala brother, blz? Tava vendo em um topico antigo aqui do forum que vc comprou 1 kg de leucina por R$ 100,00... queria ver com vc se ainda tem esse contato pra passar pra mim, e tambem de alguem que venda glutamina com um preco mais bacana...

Vlw! abraco

Visitante DESTROY3R
Postado

Po, já que o pessoal tira tanta dúvida aqui, me dou o direito de explorar vc um pouquinho Leandro xD

Me sinto pronto para meu primeiro contato com drogas anabolizantes, mas penso em fazer algo bastante alternativo visando totalmente qualidade

Primeiramente eu gostaria de fazero seguinte

1-7 ou 1-8 250mg dura

Andei lendo um pouco e gostei da filosofia dos ciclos low test. Vc acha interessante para primeiro contato?

Outra coisa, achas válido adicionar oxandrolona nesse ciclo acima? Se sim, como ficaria a estrutura?

Grato.

Postado

Ae, mano Gigante!

Cara, postei minha dieta e queria saber tua opinao la, principalmente se eh normal perder cintura como estou perdendo sem alterar o peso, praticamente

https://www.hipertrof...tting-ha-1-mes/

abraço!

Sim, isso é ótimo, quer dizer que ta perdendo gordura e ganhando massa, provavelmente.

Abraço

leandro, analisei cuidadosamente todo seu tópico sobre aerobico em jejum, estou pretendendo começar na segunda feira,tenho tudo que preciso já,as informações e etc,tudinho, unica coisa que falta é a sua resposta definitiva, 50% ~ 60% da frequencia cardiaca ou 60% ~ 70% da frequencia? levando em conta que 50 ~ 60 é atividade moderada e 60 ~ 70 é queima de gordura ( de acordo com sites), espero resposta.brigadão mano! voce é o cara ^^

Tanto faz, o importante é gastar calorias!

Abraço

Opa, fala brother, blz? Tava vendo em um topico antigo aqui do forum que vc comprou 1 kg de leucina por R$ 100,00... queria ver com vc se ainda tem esse contato pra passar pra mim, e tambem de alguem que venda glutamina com um preco mais bacana...

Vlw! abraco

Leucina não tenho mais brother.

Glutamina eu pego da Growth.. não sei se fica interessante pra vc.

Abraço

Po, já que o pessoal tira tanta dúvida aqui, me dou o direito de explorar vc um pouquinho Leandro xD

Me sinto pronto para meu primeiro contato com drogas anabolizantes, mas penso em fazer algo bastante alternativo visando totalmente qualidade

Primeiramente eu gostaria de fazero seguinte

1-7 ou 1-8 250mg dura

Andei lendo um pouco e gostei da filosofia dos ciclos low test. Vc acha interessante para primeiro contato?

Outra coisa, achas válido adicionar oxandrolona nesse ciclo acima? Se sim, como ficaria a estrutura?

Grato.

Hahahahahah

Primeiro ciclo não precisa exagerar em nada, mas sou contra ciclos com pouca testo, claro que exagerar não adianta nada, tem que ser no ponto certo. O ponto certo só na base da tentativa e falha, então provavelmente não vai acertar nos primeiros ciclos.

Uma boa média é uns 400mg por semana, pra maioria fica de boa, sem aromatizar.

Sim, usaria ela no final. Depois da ultima aplicação da dura, usaria a oxandrolona (cerca de 60mg/dia) por 45 dias e ai iniciaria a tpc.

Abraço

Postado

Li estes dias que voce me respondeu que fazer muay thai e musculação, atrapalha nos ganhos. Isso é verdade mesmo?

Ou se eu consumir um excedente de calorias que seja maior, posso fazer de boa?

E acha que devo parar com muay thai para ter maiores ganhos?

Valeu. Obrigado desde já!

Postado

@LeandroTwin

Leandrão, em um treino ABC2x como aquele que te passei, eu poderia misturar isoladores+compostos, deixando em equilibrio e não deixando o treino tão volumoso, tentando deixalo na medida certa? Qual a sua opinião?

Abraços!

Postado

Li estes dias que voce me respondeu que fazer muay thai e musculação, atrapalha nos ganhos. Isso é verdade mesmo?

Ou se eu consumir um excedente de calorias que seja maior, posso fazer de boa?

E acha que devo parar com muay thai para ter maiores ganhos?

Valeu. Obrigado desde já!

Vai crescer, porém será mais lento. Muito ou pouco depende da genética.

Se a sua prioridade é ficar grande, sim, pare.

Abraço

@LeandroTwin

Leandrão, em um treino ABC2x como aquele que te passei, eu poderia misturar isoladores+compostos, deixando em equilibrio e não deixando o treino tão volumoso, tentando deixalo na medida certa? Qual a sua opinião?

Abraços!

Com certeza!

Abraço

Postado

leandro um treino de segunda a sabado assim , oq tu acha?

segunda/quinta - supino reto 10-10-8-8

supino declinado 10-10-8-8

fly reto 10-10-8-8

peck-deck 10 / 20 segundos de descanço peck deck sem para e volta pros 10

triceps testa ( barra W ) 10-10-8-8

francês 10 / 20 descanço ativo pulley

pulley com palma da mao pra cima 3x10

terça/sexta - puxador nuca 10-10-8-8

remador 10-10-8-8

peck deck inverso 10-10-8-8

pull down 10/20 segundos de descanço ativo

rosca scoth 10-10-8-8

rosca scoth unilateral 10 /20 segundos de descanço rosca alternada

rosca alternada 3x10

quarta/sabado - desenvolvimento barra 3x10

arnold 3x10

elevaçao lateral unilateral 3x10

encolhimento 3x15

agachamento 3x10

cadeira extensora unilateral 3x10

flexora em pé 3x10

cama romana 3x10

panturilha 3x20

suplementaçao : whey + bcaa+ malto + creatina!

aceito sugestoes de substituiçao de exercicio ou de dia de treino etc!

Postado

Cara atualmente não sei de nenhum!

Abraço

Brother acho muito calória pro seu peso. Abaixa 125g de carbo.

Abraço

Pode ser junto de uma refeição!

Valeu querido hehe mas nem acho isso não rs

Abraço

Obrigado Brenda!!

Sim, serei o único profissional lá.. pelo menos a ideia inicial é essa rs

Academia é legal, mas prepara uma graninha viu?

Beijos!!

Depende!

Acho besteira padronizar um descanso! Tudo depende do exercício, pra uma rosca concentrada pode ser 20-30 segundos, pra um agachamento livre.. até uns 2 minutos é legal.

Abraço

1 - Prefiro a glutamina.

2 - Depende da tabela nutricional que ta usando!

Abraço

Ta legal sim!

Pode, só não exagera muito, por que fica catabólico.

Não.

Não! (amém hehe)

Abraço

Hahaha, vê se me chama, aí abrimos uma academia juntos hahaha... beijos!
Postado

Leandrão.. olha nóis aqui de novo..! hehe

Cara, o que você acha das técnicas avançadas de hipertrofia ?

Acha indispensável ?

Por exemplo eu acho que o fato de aumentar o peso já tira o "costume" do corpo.

E creio q trocar os exercícios de 5 em 5 meses, por exemplo, talvez seja interessante.

Eu sempre aumento o peso e misturo repetição forçada com a repetição roubada.

O que acha ?

Abraço!

Postado

Eae leandro, é o seguinte meu tríceps esquerdo tem esse formato " /\ " um V de ponta cabeça, e o direito tem esse formato " / " como se fosse apenas a metade de um V.

Queria saber se, fazendo esses exercícios pra tríceps abaixo, vou conseguir corrigir o formato do meu tríceps e deixar o direito com formato " /\ " ou tem outro exercício que talvez possa corrigir melhor esse formato?

* Tríceps francês unilateral

* Rosca testa c/ halteres

Sempre faço os exercícios pra tríceps simultâneos e até a falha muscular, quando o mais fraco falha, eu paro de fazer com o mais forte que aguenta mais reps ainda, e o engraçado é que meu direito é mais forte que o esquerdo, e mesmo assim o formato do esquerdo é mais desenvolvido.

Se souber ajudar agradeço,

Abraço!

Postado (editado)

Fala leandro blz?

Então, sobre termogênicos, sei que os melhores são o Oxyelite e o Lipo 6... Mas são muito caros, na sua opinião qual desses dois é o melhor pelo CxB, sei que termogênico e dispensavel visando que vou seguir dieta e aerobicos apropriados mas quero mesmo para dar uma ajuda por menor que seja... Estou entre esses dois que se encontram na mesma faixa de preço:

Ripped Fast (120caps) Universal ou Black Burn - Nutrilatina AGE (120caps)...

Se tiver outra sugestão nessa faixa de preço será bem vinda... Ah, e se possivel indique qual a dosagem adequada para o termo escolhido...

Abraço.

Editado por Kratoos
Postado

leandro um treino de segunda a sabado assim , oq tu acha?

segunda/quinta - supino reto 10-10-8-8

supino declinado 10-10-8-8

fly reto 10-10-8-8

peck-deck 10 / 20 segundos de descanço peck deck sem para e volta pros 10

triceps testa ( barra W ) 10-10-8-8

francês 10 / 20 descanço ativo pulley

pulley com palma da mao pra cima 3x10

terça/sexta - puxador nuca 10-10-8-8

remador 10-10-8-8

peck deck inverso 10-10-8-8

pull down 10/20 segundos de descanço ativo

rosca scoth 10-10-8-8

rosca scoth unilateral 10 /20 segundos de descanço rosca alternada

rosca alternada 3x10

quarta/sabado - desenvolvimento barra 3x10

arnold 3x10

elevaçao lateral unilateral 3x10

encolhimento 3x15

agachamento 3x10

cadeira extensora unilateral 3x10

flexora em pé 3x10

cama romana 3x10

panturilha 3x20

suplementaçao : whey + bcaa+ malto + creatina!

aceito sugestoes de substituiçao de exercicio ou de dia de treino etc!

Joga 3 séries de tudo, sen ão fica muito volumoso.

Adciona mais um de panturrilha. Tira 1 de ombro. Faz perna primeiro, antes de ombro.

Abraço

Hahaha, vê se me chama, aí abrimos uma academia juntos hahaha... beijos!

Isso seria interessante!

Acho que a grande dificuldade de arrumar um sócio seria achar alguém tão apaixonado como eu pela área, se dedicar 100% mesmo ganhando não tão bem.. por que no começo deve ser punk, trabalhar muito e ganhar pouco.. rs

Beijos!

Leandrão.. olha nóis aqui de novo..! hehe

Cara, o que você acha das técnicas avançadas de hipertrofia ?

Acha indispensável ?

Por exemplo eu acho que o fato de aumentar o peso já tira o "costume" do corpo.

E creio q trocar os exercícios de 5 em 5 meses, por exemplo, talvez seja interessante.

Eu sempre aumento o peso e misturo repetição forçada com a repetição roubada.

O que acha ?

Abraço!

Sim, gosto muito de técnicas avançadas... drop-set, rest pause, bi-set, repetições negativas e repetições forçadas, são as minhas favoritas..

Mudar o exercício não acho tão necessário. Aumentar o peso, diminuir o descanso, fazer mais lento.. tudo isso já tira o costume do treino.

Abraço

Eae leandro, é o seguinte meu tríceps esquerdo tem esse formato " /\ " um V de ponta cabeça, e o direito tem esse formato " / " como se fosse apenas a metade de um V.

Queria saber se, fazendo esses exercícios pra tríceps abaixo, vou conseguir corrigir o formato do meu tríceps e deixar o direito com formato " /\ " ou tem outro exercício que talvez possa corrigir melhor esse formato?

* Tríceps francês unilateral

* Rosca testa c/ halteres

Sempre faço os exercícios pra tríceps simultâneos e até a falha muscular, quando o mais fraco falha, eu paro de fazer com o mais forte que aguenta mais reps ainda, e o engraçado é que meu direito é mais forte que o esquerdo, e mesmo assim o formato do esquerdo é mais desenvolvido.

Se souber ajudar agradeço,

Abraço!

Difícil brother, provavelmente não. O seu desenho anatomico é assim, então fica dificil.

Mas a tentativa logicamente é válida!

E sim, faça unilaterais.

Abraço

Fala leandro blz?

Então, sobre termogênicos, sei que os melhores são o Oxyelite e o Lipo 6... Mas são muito caros, na sua opinião qual desses dois é o melhor pelo CxB, sei que termogênico e dispensavel visando que vou seguir dieta e aerobicos apropriados mas quero mesmo para dar uma ajuda por menor que seja... Estou entre esses dois que se encontram na mesma faixa de preço:

Ripped Fast (120caps) Universal ou Black Burn - Nutrilatina AGE (120caps)...

Se tiver outra sugestão nessa faixa de preço será bem vinda... Ah, e se possivel indique qual a dosagem adequada para o termo escolhido...

Abraço.

Sem dúvida nenhuma o Black Burn!

Mas dos nacionais eu acho melhor esse aqui

https://www.suplementosbaratos.com.br/loja/products/Thermogenic-Extreme-Black-(420mg-Cafe%EDna-por-C%E1psula)-%252d-120-C%E1psulas-%252d-Probi%F3tica.html

Pode tomar 2 por dia, uma antes do trieno e uma pela manhã.

Abraço

Postado

olá leandro

queria sua ajuda cara

montei uma dieta para cutting e queria saber so algumas duvidas

pode comer fruta ?

na ceia o que comer ?

quantas g de carboidrato por dia ? 1g/kg ou 2g ?

fazer dia do lixo ? e se sim.. quantas kcal comer ? sendo que minha dieta é de 3000 kcal, como quero cutt reduzi para 1900 ...

Postado

1)Leandrão as aplicações vai ser nos Deltoides , tem algum perido de atingir um nervo ou vasos sanguíneos? Ou a Aplicação nessa região é tranquila?

2) Teria uma área certa, tipo quantos dedos abaixo do ombro ?

Vlw Abração

Postado

olá leandro

queria sua ajuda cara

montei uma dieta para cutting e queria saber so algumas duvidas

pode comer fruta ?

na ceia o que comer ?

quantas g de carboidrato por dia ? 1g/kg ou 2g ?

fazer dia do lixo ? e se sim.. quantas kcal comer ? sendo que minha dieta é de 3000 kcal, como quero cutt reduzi para 1900 ...

Pode sim.

Na ceia? Depende do resto da sua dieta, pode ser qualquer coisa. Geralmente prefiro carbos de baixo ig, bastante fibra, gordura e proteina de lenta absorção.

Começo com 2g/kg e vou baixando.

Dia do lixo sim, só que sem gordura e frutose, tentar deixar no quase 0.

Pode jogar 50-60% a mais das calorias.

Abraço

1)Leandrão as aplicações vai ser nos Deltoides , tem algum perido de atingir um nervo ou vasos sanguíneos? Ou a Aplicação nessa região é tranquila?

2) Teria uma área certa, tipo quantos dedos abaixo do ombro ?

Vlw Abração

1 - Sempre tem risco, mas é bem pequeno, pode mandar sem medo. Faça a aspiração certinho.

2 - Pegando o osso do ombro, no lateral, 3 dedos pra baixo.

Abraço

Postado

Opa, Leandro, se puder ajudar...

Eu malho a noite depois do curso e logo depois janto, to pensando em comprar whey, malto e creatina desse site, quero ganhar massa, como você me aconselharia tomá-los? De manhã antes ou depois da janta, to pensando em toma talvez a malto e a creatina, jantar e tomar whey antes do dormir. Bom queria uma dica, se puder ajudar fico agradecido, valeu!

to pensando em mandar o multivitamico junto tbm mas tenho um poco de medo pq acho que num tomo agua suficiente =\

Postado (editado)

1) se no caso da aspiração vier sangue oque eu fasso?

2) então agora é so esperar a mercadoria chegar hehe , o stano e as dura são da Landerlan , é uma marca boa?

Vlw Abração me ajudando muito mano abraço

Editado por HigorM
Postado

Na sua opniao, compensa crecer antes, pra depois definir?

Voce, nao acha que estou comecando errado, tentando fazer um cutting antes, sendo que nao tenho muita massa magra?

Tem como fazer um bulk, no caso, um dieta pra hipertrofia, porem com qualidade, visando nao aumentar muito o BF para depois partir pra uma definição?

https://www.hipertrof...-dieta-cutting/

da uma olhda no topico ai, e se puder me da uma mao sobre isso.

To dando uma olhada no forum pra dieta de bulk e cutting ja, ai dependendo do que vc responde, vo moontar uma e seguir pra ver os resultado.

Agradeco se puder ajudar.

Postado (editado)

a pergunta já ta em cima nao precisa responder essa , e pq bugo a pagina aqui hehe Abraço

Editado por HigorM
Postado

leandro, vitamina c, antes do treino ou dpois do treino junto com malto,whey e creatina (atrapalha na absorçao de algum deles?)..eu to tomando no pos treino, porem quando eu vo começar a fezer abdominal no final do treino, ae demora uns 10 minutos p fazer tds abdominais, e quando termino tomo o pos treino liquido...

abraço

Postado

Opa, Leandro, se puder ajudar...

Eu malho a noite depois do curso e logo depois janto, to pensando em comprar whey, malto e creatina desse site, quero ganhar massa, como você me aconselharia tomá-los? De manhã antes ou depois da janta, to pensando em toma talvez a malto e a creatina, jantar e tomar whey antes do dormir. Bom queria uma dica, se puder ajudar fico agradecido, valeu!

to pensando em mandar o multivitamico junto tbm mas tenho um poco de medo pq acho que num tomo agua suficiente =\

Toma tudo no pós-treino. Como quer ganhar massa, pode jogar umas 100g de malto, umas 60g de whey e 5g de creatina. Com 600ml de leite.

Pode mandar de boa. E manda junto desse shake!

Abraço

1) se no caso da aspiração vier sangue oque eu fasso?

2) então agora é so esperar a mercadoria chegar hehe , o stano e as dura são da Landerlan , é uma marca boa?

Vlw Abração me ajudando muito mano abraço

Joga fora.

Boa boa não é né, mas é o que tem pra nóis hahaha

Abraço

Na sua opniao, compensa crecer antes, pra depois definir?

Voce, nao acha que estou comecando errado, tentando fazer um cutting antes, sendo que nao tenho muita massa magra?

Tem como fazer um bulk, no caso, um dieta pra hipertrofia, porem com qualidade, visando nao aumentar muito o BF para depois partir pra uma definição?

https://www.hipertrof...-dieta-cutting/

da uma olhda no topico ai, e se puder me da uma mao sobre isso.

To dando uma olhada no forum pra dieta de bulk e cutting ja, ai dependendo do que vc responde, vo moontar uma e seguir pra ver os resultado.

Agradeco se puder ajudar.

Primeiro crescer.

E tem sim, é só não jogar muitos carboidratos na dieta e nos dias sem treino baixar eles bastante.

Eu iria de bulk se fosse vc.

Abraço

leandro, vitamina c, antes do treino ou dpois do treino junto com malto,whey e creatina (atrapalha na absorçao de algum deles?)..eu to tomando no pos treino, porem quando eu vo começar a fezer abdominal no final do treino, ae demora uns 10 minutos p fazer tds abdominais, e quando termino tomo o pos treino liquido...

abraço

Vitamina C gosto de mandar longe do treino, pois ela trabalhar com a insulina, então não acho legal. Mas não atrapalha em absorção não.

Abraço

Postado

ah outra coisa q eu eskeci de pergunta ali...foi mal...

eh q eu vo compra o bcaa da growt...ae keria saber se vc jah usou e se gosto e tal...e eu vou tomar 8caps por dia d treino...ae vai dar 5,16g d bcaa...eh uma quantidade boa...ou tah baixa ainda? e como q vc faz o uso d vitamina c entao?

vle abraçao

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...