Postado 2/09/2011 às 07:53 09/2, 2011 Ola, Primeiramente gostaria de dizer que sou novato aqui e esse eh meu primeiro post. A situacao eh a seguinte, eu sou brazuca mas moro fora do Brasil e nao tenho tempo para treinar nem vontade. Trabalho com informatica, ou seja, sentado na frente do pc 80% do dia. Existe alguma alimentacao, e exercicio facil para mim fazer, sem ser 100% sedentario. Nao quero ganhar massa, quero deixar de ser sedentario e ter mais resisdencia, to pensando em comprar uma bike pra andar nos findis e a noitinha. Alguma sugestao? alimentacao/frutas? obrigado.
Postado 5/09/2011 às 17:52 09/5, 2011 Putz brother sem querer ofender mais com a frase "nao tenho tempo para treinar nem vontade" o que vc vai receber no forum é um bando de zueira, a rapaziada aqui do hipertrofia.org, bota a mão massa, treina pesado mesmo, se você não tem vontade nem tempo pra treinar, este no forum não é pra você... se algum dia mudar de pensamento volte a postar, e poderá ter certeza que receberá total ajuda da rapaziada. Editado 6/09/2011 às 11:24 09/6, 2011 por Yuri Boyka (veja o histórico de edições) "Light Weight, baby" Ronnie Coleman
Crie uma conta ou entre para comentar