Postado 11/12/2011 às 19:16 12/11, 2011 Ótima evolução my brother! Parecida com a minha, só que melhor ainda! E não se esqueça, "Fique contente, jamais satisfeito!". Tá grande mas mantenha a humildade, não vá zuar quem está começando, sempre se lembre de onde começou também! Abraço e bons treinos! Não dê ouvidos a quem diz até onde vc pode chegar, qual seu limite ou que não conseguirá. Diga para vc mesmo que consegue, e vá em frente, supere, vença, conquiste! Para assim calar a boca dos tolos!
Postado 11/12/2011 às 19:29 12/11, 2011 Autor Ótima evolução my brother! Parecida com a minha, só que melhor ainda! E não se esqueça, "Fique contente, jamais satisfeito!". Tá grande mas mantenha a humildade, não vá zuar quem está começando, sempre se lembre de onde começou também! Abraço e bons treinos! Dae brow..."Fique contente, jamais satisfeito!"...curti essa hehe, entao irmão, o que passei nao quero que ninguem passe rss...to sempre enxendo a moral dos iniciantes, os maromba nao popão, aee o cara do lado eles abafão o caso rss...tamo junto brodew!! Bons treinos e força na peruca. "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 12/12/2011 às 00:38 12/12, 2011 Nossa parabéns cara! Mais fala ai, foi toodynho ou Nescau? KKK Zuera, ganhos bem notaveis ! Usou algum suplemento? Abraçoo Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco om o coração partido eu... tomo cuidado Pra que os desequilibrados Não abalem minha fé Pra eu enfrentar com otimismo essa loucura...
Postado 12/12/2011 às 02:23 12/12, 2011 Autor Nossa parabéns cara! Mais fala ai, foi toodynho ou Nescau? KKK Zuera, ganhos bem notaveis ! Usou algum suplemento? Abraçoo Bah irmao...foi, foi muito todinho, nescau e quik kkkkkk, tem um post do treino, alimentacao e suplementação nas paginas ateriores....puxei ae..https://www.hipertrofia.org/forum/topic/56247-antes-e-depois-um-ano-e-6-meses-depois/page__st__20 ae ta tudo o baguio...valew a moral..abrasss velho e bons treinos Sempre crescendo seco... Parabéns manow Valew ae irmão...estamos nesse briga juntos..Forte abraço e otimos treinos. "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 12/12/2011 às 11:17 12/12, 2011 Valew cara...entao, voltei recentemente de uma lesão no joelho direito, fique 8 meses sem treinar pernas, agora estou voltando com tudo, perdi um pouco de preparo devido ao tempo parado, mas sorte que não perdi a força, logo logo to trincando a parte inferior....( rompi ligamentos e tendoes no jiu-jitsu). abraço e valew a moral. Hum... arte marcial é foda msm, uma vez levei um chute na mão (karate), e fiquei algum tempo só treinando perna e abdomen, o resto não dava pra treinar com intensidade, flws abraços e bons treinos No Pain, No Fucking Gain!Dead Lift Fan # 711º Kyu em Karate ShotokanBaixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg
Postado 14/12/2011 às 02:08 12/14, 2011 Autor Hum... arte marcial é foda msm, uma vez levei um chute na mão (karate), e fiquei algum tempo só treinando perna e abdomen, o resto não dava pra treinar com intensidade, flws abraços e bons treinos Verdade...ainda mais quando se trata de ligamentos e tendões....flw "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 22/12/2011 às 15:39 12/22, 2011 Parabéns pela evolução, muito fera. Gostei também do vídeo, só precisa corrigir os tempos verbais aí cara... passado ≠ futuro => tornam ≠ tornarão .'. mandavam ≠ mandarão .'. eram ≠ serão! hsuahusha Brincadeira cara! Segue firme na tua luta!! Editado 22/12/2011 às 15:40 12/22, 2011 por L.Leandro (veja o histórico de edições) "Quando treino não penso em nada, esqueço minha condição miserável, fraca e mortal. Como bônus percebo o simbolismo e me sinto forte e poderoso, mas o bônus não termina aí. Independentemente de viver problemas frustrações ou alegrias, a todo momento ocupo meu tempo e minha consciência com o tema musculação. Estou sempre estudando e durante meu estudo meu foco está tão somente em melhor compreender tal assunto. A musculação é para mim algo como um mantra, uma oração. O ginásio é meu templo. Os pesos, minha imortalidade. E os veranistas, os profanadores."
Postado 22/12/2011 às 17:06 12/22, 2011 Autor Parabéns pela evolução, muito fera. Gostei também do vídeo, só precisa corrigir os tempos verbais aí cara... passado ≠ futuro => tornam ≠ tornarão .'. mandavam ≠ mandarão .'. eram ≠ serão! hsuahusha Brincadeira cara! Segue firme na tua luta!! audsauhduhauhsduhauhsd certo, dando pra entender é conta haha..abrasss valew a força aee "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 27/12/2011 às 05:19 12/27, 2011 Autor Ta indo.... Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 27/12/2011 às 21:38 12/27, 2011 Parabéns mano, bela evolução. Abração. Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto - Arnold Schwarzenegger
Postado 8/01/2012 às 01:19 01/8, 2012 Autor Parabéns mano, bela evolução. Abração. Valew irmao..abrass seu shape tá com uma otima qualidade parabens parceiro. Valew cara "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 8/01/2012 às 04:36 01/8, 2012 Evolução massa pra caramba mano .. Quando eu comecei também era feio kkk , pior que você .. Mas hoje já deu uma melhorada Em relação aos suplementos , vi no vídeo que você tomou o anabol pack da suplemento , ele é bom ?
Postado 8/01/2012 às 18:47 01/8, 2012 OBS: Eu sabia que quando chegasse na academia seria motivo de piada dos bombados e mais fortoes.( E entao para que eu resolvesse esse pequeno problema hahaha, eu pegava a chave do dono da academia e fazia a noite sozinho) 1 Fotos abaixo sem academia. Nossa, legal cara... E realmente muitas pessoas acabam parando de fazer academia por esse receio de quando é magro/gordo demais.. Mas você soube contornar a situação.. Quando a pessoa tem foco e dedicação os resultados vem da melhor forma! Mudou demais, outra pessoa! Valeu, continue na luta! "Quer crescer como um monstro? Treine como um, coma como dois"
Postado 8/01/2012 às 21:31 01/8, 2012 Uma notável evolução, parabéns! Editado 8/01/2012 às 22:54 01/8, 2012 por Alevo´s (veja o histórico de edições)
Postado 9/01/2012 às 11:16 01/9, 2012 otima evolução cara. parabens mesmo. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 15/01/2012 às 16:00 01/15, 2012 Autor Evolução massa pra caramba mano .. Quando eu comecei também era feio kkk , pior que você .. Mas hoje já deu uma melhorada Em relação aos suplementos , vi no vídeo que você tomou o anabol pack da suplemento , ele é bom ? Cara, o anabol é muito fraco...tomei 2 potes e senti muito pouco...animal pak tambem senti muito pouco resultado, nao sei se eras nao irmao...se quer gastar pra ter resultado compra um pré treino...mais em conta.blzz..abrasss Parabéens melhorou muito, continua assim. Vaew cara..estamos na luta pra chegar nos 80 a 83kg..abrass Nossa, legal cara... E realmente muitas pessoas acabam parando de fazer academia por esse receio de quando é magro/gordo demais.. Mas você soube contornar a situação.. Quando a pessoa tem foco e dedicação os resultados vem da melhor forma! Mudou demais, outra pessoa! Valeu, continue na luta! Sim, é FATO, mas eu nao me abalei facil nao cara..ate q hoje quando um iniciante começa eu do moral..pra nao passar o que passei...so casca grossa mas nem todos sao assim...hoje os malas que me zuavao tem 5 cm menos de braço e nao erguem 25% do peso que ergo hehe...irmao e brow...valew pela força..bons treinos Uma notável evolução, parabéns! bahn q bom veio...valew pela força ae parceiro.. Abraço Ótima evolução man, um dia eu eu chego nos meus objetivos ' sem duvidas chega cara, soh nao pode desanimar por nenhum motivo....força na peruca sempre...vlw pela força otima evolução cara. parabens mesmo. bons treinos. valew ae xara...bons treinos irmao.. "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 19/02/2012 às 10:01 02/19, 2012 Acompanhando teu tópico há tempos! Por onde anda? como é que tá ,chegou nos 80 kg já?
Postado 21/02/2012 às 20:40 02/21, 2012 evoluçao monstrooooooo '.' CUTTING HARD [OFF] BULLKING HARD [ON] O espelho do meio deixa menor, minha série é série de ogro pra ficar maior Eu já sei de cor, meu shape é estilo Thor, conjuga, não chora, agora vai ficar pior !NO PAIN , NO GAIN ! (8)
Postado 27/02/2012 às 23:29 02/27, 2012 é mano, seu inicio é como eu to agora, vlw, fiquei inspirado hehe
Postado 28/02/2012 às 23:59 02/28, 2012 Autor Acompanhando teu tópico há tempos! Por onde anda? como é que tá ,chegou nos 80 kg já? E ae irmão, então cara, ta meio corrido ultimamente, mas to na batalha ainda, mas ainda não cheguei nos 80kg, voltei pro Jiu Jitsu, ae perdi um pouco...mas to mais trincando..valew por acompanhar, jaja posto fotos atuais.abrass evoluçao monstrooooooo '.' valew ae brodew..abrass é mano, seu inicio é como eu to agora, vlw, fiquei inspirado hehe hehe..isso ae cara, não da pra desanimar, tem q seguir sempre com a cabeça erguida..abrass "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 4/03/2012 às 11:34 03/4, 2012 É isso aí parceiro!! O negócio é manter a saúde hehehe... e posta mesmo as fotos!! abraços
Postado 4/03/2012 às 17:08 03/4, 2012 Po tenho a mesma altura que a sua, qual as suas medidas? Braço, Peito, Ombro, Abdomen.
Postado 15/03/2012 às 16:44 03/15, 2012 otimos ganhos ta mandando bem conseguiu uma grande transformaçao abraços bons treinos.. Meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159897-diario-arkham/
Postado 23/04/2012 às 22:00 04/23, 2012 Autor Então galera, de volta a batalha, ou melhor...treino pesado..!!! Estava meio Light devido a algumas lesões... Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us To de volta na luta. To meio sem tempo...e sem muita vontade de gastar em suplementos por enquanto, então estou mandando ver na alimentação e um suplementos basico..."Anabol Pack"....eu sei q é uma porcaria, mas é melhor que nada..só ate me sobrar uma verba boa pra gastar..esse anabol pack em 2009 era um legitimo lixo...mas foi mudada a formula, composição etc etc..vamos ver qual eras..!! "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Crie uma conta ou entre para comentar