Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Antes E Depois (Um Ano E 6 Meses Depois)

Posts Recomendados

Postado

Ótima evolução my brother! Parecida com a minha, só que melhor ainda! E não se esqueça, "Fique contente, jamais satisfeito!". Tá grande mas mantenha a humildade, não vá zuar quem está começando, sempre se lembre de onde começou também!

Abraço e bons treinos!

Não dê ouvidos a quem diz até onde vc pode chegar, qual seu limite ou que não conseguirá. Diga para vc mesmo que consegue, e vá em frente, supere, vença, conquiste! Para assim calar a boca dos tolos!

• Respostas 175
  • Visualizações 19,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Ótima evolução my brother! Parecida com a minha, só que melhor ainda! E não se esqueça, "Fique contente, jamais satisfeito!". Tá grande mas mantenha a humildade, não vá zuar quem está começando, sempre se lembre de onde começou também!

Abraço e bons treinos!

Dae brow..."Fique contente, jamais satisfeito!"...curti essa hehe, entao irmão, o que passei nao quero que ninguem passe rss...to sempre enxendo a moral dos iniciantes, os maromba nao popão, aee o cara do lado eles abafão o caso rss...tamo junto brodew!!

Bons treinos e força na peruca.

"Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss"

"E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."

Postado

Sempre crescendo seco...

Parabéns manow

Postado

Nossa parabéns cara!

Mais fala ai, foi toodynho ou Nescau? KKK Zuera, ganhos bem notaveis !

Usou algum suplemento?

Abraçoo

Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco om o coração partido eu... tomo cuidado Pra que os desequilibrados Não abalem minha fé Pra eu enfrentar com otimismo essa loucura...

Postado
  • Autor

Nossa parabéns cara!

Mais fala ai, foi toodynho ou Nescau? KKK Zuera, ganhos bem notaveis !

Usou algum suplemento?

Abraçoo

Bah irmao...foi, foi muito todinho, nescau e quik kkkkkk, tem um post do treino, alimentacao e suplementação nas paginas ateriores....puxei ae..https://www.hipertrofia.org/forum/topic/56247-antes-e-depois-um-ano-e-6-meses-depois/page__st__20 ae ta tudo o baguio...valew a moral..abrasss velho e bons treinos

Sempre crescendo seco...

Parabéns manow

Valew ae irmão...estamos nesse briga juntos..Forte abraço e otimos treinos.

"Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss"

"E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."

Postado

Valew cara...entao, voltei recentemente de uma lesão no joelho direito, fique 8 meses sem treinar pernas, agora estou voltando com tudo, perdi um pouco de preparo devido ao tempo parado, mas sorte que não perdi a força, logo logo to trincando a parte inferior....( rompi ligamentos e tendoes no jiu-jitsu). abraço e valew a moral.

Hum... arte marcial é foda msm, uma vez levei um chute na mão (karate), e fiquei algum tempo só treinando perna e abdomen, o resto não dava pra treinar com intensidade, flws abraços e bons treinos

No Pain, No Fucking Gain!
Dead Lift Fan # 71
1º Kyu em Karate Shotokan
tumblr_lqg7cbOR9D1qkiqdko1_400.gif
Baixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg

Postado
  • Autor

Hum... arte marcial é foda msm, uma vez levei um chute na mão (karate), e fiquei algum tempo só treinando perna e abdomen, o resto não dava pra treinar com intensidade, flws abraços e bons treinos

Verdade...ainda mais quando se trata de ligamentos e tendões....flw

• 2 semanas depois...
Postado

Parabéns pela evolução, muito fera. Gostei também do vídeo, só precisa corrigir os tempos verbais aí cara...

passado ≠ futuro => tornam ≠ tornarão .'. mandavam ≠ mandarão .'. eram ≠ serão! hsuahusha Brincadeira cara!

Segue firme na tua luta!!

Editado por L.Leandro (veja o histórico de edições)

"Quando treino não penso em nada, esqueço minha condição miserável, fraca e mortal. Como bônus percebo o simbolismo e me sinto forte e poderoso, mas o bônus não termina aí. Independentemente de viver problemas frustrações ou alegrias, a todo momento ocupo meu tempo e minha consciência com o tema musculação. Estou sempre estudando e durante meu estudo meu foco está tão somente em melhor compreender tal assunto.

A musculação é para mim algo como um mantra, uma oração. O ginásio é meu templo. Os pesos, minha imortalidade. E os veranistas, os profanadores."

Postado
  • Autor

Parabéns pela evolução, muito fera. Gostei também do vídeo, só precisa corrigir os tempos verbais aí cara...

passado ≠ futuro => tornam ≠ tornarão .'. mandavam ≠ mandarão .'. eram ≠ serão! hsuahusha Brincadeira cara!

Segue firme na tua luta!!

audsauhduhauhsduhauhsd certo, dando pra entender é conta haha..abrasss valew a força aee

Postado
  • Autor

Ta indo....

foto06471.jpg

Uploaded with ImageShack.us

foto06453.jpg

Postado

Parabéns mano, bela evolução.

Abração.

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto - Arnold Schwarzenegger

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Parabéns mano, bela evolução.

Abração.

Valew irmao..abrass

seu shape tá com uma otima qualidade parabens parceiro.

Valew cara

Postado

Evolução massa pra caramba mano .. Quando eu comecei também era feio kkk , pior que você .. Mas hoje já deu uma melhorada :P

Em relação aos suplementos , vi no vídeo que você tomou o anabol pack da suplemento , ele é bom ?

Postado

OBS: Eu sabia que quando chegasse na academia seria motivo de piada dos bombados e mais fortoes.( E entao para que eu resolvesse esse pequeno problema hahaha, eu pegava a chave do dono da academia e fazia a noite sozinho) 1 Fotos abaixo sem academia.

Nossa, legal cara... E realmente muitas pessoas acabam parando de fazer academia por esse receio de quando é magro/gordo demais..

Mas você soube contornar a situação.. Quando a pessoa tem foco e dedicação os resultados vem da melhor forma!

Mudou demais, outra pessoa!

Valeu, continue na luta! :D

"Quer crescer como um monstro?

Treine como um, coma como dois"

Postado
  • Autor

Evolução massa pra caramba mano .. Quando eu comecei também era feio kkk , pior que você .. Mas hoje já deu uma melhorada :P

Em relação aos suplementos , vi no vídeo que você tomou o anabol pack da suplemento , ele é bom ?

Cara, o anabol é muito fraco...tomei 2 potes e senti muito pouco...animal pak tambem senti muito pouco resultado, nao sei se eras nao irmao...se quer gastar pra ter resultado compra um pré treino...mais em conta.blzz..abrasss

Parabéens melhorou muito, continua assim.

Vaew cara..estamos na luta pra chegar nos 80 a 83kg..abrass

Nossa, legal cara... E realmente muitas pessoas acabam parando de fazer academia por esse receio de quando é magro/gordo demais..

Mas você soube contornar a situação.. Quando a pessoa tem foco e dedicação os resultados vem da melhor forma!

Mudou demais, outra pessoa!

Valeu, continue na luta! :D

Sim, é FATO, mas eu nao me abalei facil nao cara..ate q hoje quando um iniciante começa eu do moral..pra nao passar o que passei...so casca grossa mas nem todos sao assim...hoje os malas que me zuavao tem 5 cm menos de braço e nao erguem 25% do peso que ergo hehe...irmao e brow...valew pela força..bons treinos

Uma notável evolução, parabéns!

bahn q bom veio...valew pela força ae parceiro..

Abraço

Ótima evolução man, um dia eu eu chego nos meus objetivos '

sem duvidas chega cara, soh nao pode desanimar por nenhum motivo....força na peruca sempre...vlw pela força

otima evolução cara.

parabens mesmo.

bons treinos.

valew ae xara...bons treinos irmao..

• 1 mês depois...
Postado

evoluçao monstrooooooo '.'

CUTTING HARD [OFF]

BULLKING HARD [ON]

O espelho do meio deixa menor, minha série é série de

ogro pra ficar maior

Eu já sei de cor, meu shape é estilo Thor, conjuga,

não chora, agora vai ficar pior !NO PAIN , NO GAIN ! (8)

2jbw6x2.jpg

Postado
  • Autor

Acompanhando teu tópico há tempos! Por onde anda? como é que tá ,chegou nos 80 kg já?

E ae irmão, então cara, ta meio corrido ultimamente, mas to na batalha ainda, mas ainda não cheguei nos 80kg, voltei pro Jiu Jitsu, ae perdi um pouco...mas to mais trincando..valew por acompanhar, jaja posto fotos atuais.abrass

evoluçao monstrooooooo '.'

valew ae brodew..abrass

é mano, seu inicio é como eu to agora, vlw, fiquei inspirado hehe

hehe..isso ae cara, não da pra desanimar, tem q seguir sempre com a cabeça erguida..abrass

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Então galera, de volta a batalha, ou melhor...treino pesado..!!! Estava meio Light devido a algumas lesões...

foto0798t.jpg

foto0993y.jpg

To de volta na luta.

To meio sem tempo...e sem muita vontade de gastar em suplementos por enquanto, então estou mandando ver na alimentação e um suplementos basico..."Anabol Pack"....eu sei q é uma porcaria, mas é melhor que nada..só ate me sobrar uma verba boa pra gastar..esse anabol pack em 2009 era um legitimo lixo...mas foi mudada a formula, composição etc etc..vamos ver qual eras..!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.