Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Propionato+Trembolona+Stano Oral Setembro/outubro


Posts Recomendados

Pretendo iniciar esse meu segundo ciclo primeira semana de outubro ou na ultima semana de setembro..quero definição e redução de BF, pelo que pesquisei esse foi o melhor que encontrei dentro das minhas possibilidades de arrumar as paradas aqui. Antes que alguem pergunte escolhi o oral por causa das agulhadas mesmo..propionato acho de boa..a trembolona como nunca usei nao sei..por isso vou de orall..tavelz ano que vem lah pro final do ano utilize do mesmo ciclo só que tudo injetável.

agradeço comentarios, opiniões , sugestões e criticas.

Idade: 27 anos

Tempo de treino: voltei a 3 anos malhando direto

Altura: 1,70m

Peso: 78,9Kg

Bíceps: 41,2 d 42,8 e

Abdômem: 89cm

BF: aproximadamente 12% ou menos

ciclos - propionato 150mg,turinabol 50mg, oxandrolona 60mg,clembuterol(6 semanas)

objetivo: definição e redução de bf ao máximo!

Suplementação:durante o ciclo Whey Probiotica 3W, Whey Zero Carb VPX, dextrose,albumina talvez caseina,oleo de peixe, Vit.C , multivitaminico

TPC SERMS - 1-14 -- 40 tamoxifeno , 100 indux

15-28 -- 20 tamoxifeno, 50 indux

Suplementação durante TPC - Whey Probiotica 3W, Whey Zero Carb VPX, dextrose,albumina talvez caseina,oleo de peixe, Vit.C , multivitaminico,No shotgun e 1mr, algum intra treino,VIT.E, complexo B

Pós TPC...algum termogenico top pra tenta diminuir um pouco mais o bf.

Estrutura do ciclo:

1-6 PROPIONATO 200MG/ML DSDN

2-6 TREMBOLONA . 100MG/ML DSDN

1-6 STANOZOLOL ORAL LANDERLAN 70mg TSD

ou

1-8 PROPIONATO . 200MG/ML DSDN

2-6 TREMBOLONA 75MG/ML DSDN

2-6 STANOZOLOL ORAL LANDERLAN 70mg TSD

então..atualizando o topico..ficou:

inicio do ciclo: 26/9 ou 3/10!!

1-08 Propionato

1-08 Trembolona

4-10 Estanozolol

ou

1-08 Propionato

1-08 Trembolona

2-08 Estanozolol

talvez eu aumente o stano apenas..pra 6 semanas..eh isso ae ..agradeço todos pelas dicas!

abrass!

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Curti o segundo protocolo... curti mais porque voce nao termina o ciclo com o tremb no corpo , entao consegue manter mais os ganhos..

Na primeira estrutura , terminar o ciclo com o tremb , dps fica mais tenso de manter os ganhos , principalmente vindo de um segundo ciclo...

CASO nao queira fazer um ciclo de 8 semanas , opte pelo primeiro protocolo de 6 semanas , porem o tremb fica : 1-4

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que vc ta disposto a mandar até 8 sem,manda enantato invez de propionato..nao tem essa de propionato eh usado em cut,propionato eh usado em cut porque geralmente ciclos de cut sao mais curto e ele é de açao rapida.

se conseguir estica ate 8 e usar enan sera bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o segundo protocolo... curti mais porque voce nao termina o ciclo com o tremb no corpo , entao consegue manter mais os ganhos..

Na primeira estrutura , terminar o ciclo com o tremb , dps fica mais tenso de manter os ganhos , principalmente vindo de um segundo ciclo...

CASO nao queira fazer um ciclo de 8 semanas , opte pelo primeiro protocolo de 6 semanas , porem o tremb fica : 1-4

abraço

se eu fizesse dessa forma ficaria ruim??agradeço a ajuda

1-6 PROPIONATO CALASTREME. 200MG/ML DSDN

1-4 TREMBOLONA TREMBO LIFE. 75MG/ML DSDN

2-6 STANOZOLOL ORAL LANDERLAN 70mg TSD

Ja que vc ta disposto a mandar até 8 sem,manda enantato invez de propionato..nao tem essa de propionato eh usado em cut,propionato eh usado em cut porque geralmente ciclos de cut sao mais curto e ele é de açao rapida.

se conseguir estica ate 8 e usar enan sera bem melhor

o problema é eu conseguir enan por aqui..consigo com contatos fora da minha cidade pois aqui só rola aquele ciclo 6...se colocasse enan como ficaria??

agradeço a ajuda

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por quê não faz a Trembolona acabar junto com Propionato? Se tu fizer 6 semanas de Trembolona, a MV do Propionato ainda vai passar o Acetato.

Eu faria assim:

1-08 Propionato

1-08 Trembolona

4-10 Estanozolol

Abraços

gostei da idéia...uma pergunta apenas pq o stano começar só na 4 semana???se eu fizer esse protocolo que vc falou vo começar na ultima semana de semtembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não ficar o ciclo inteiro com uma droga oral. Além do que, ele não se faz necessário no início desse ciclo.

Abraços

obrigado pelo ajuda..se eu puder eu relaterei meu ciclo aqui..ate o momento vou seguir com sua ideia!

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...