Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Stano + Dura


Posts Recomendados

ae galera, tou no meio de um ciclo de stano (landerlan Oral) + Dura;

aconteceu um imprevisto e nao consegui o stano pra terminar o ciclo, tou tomando a 3 semanas 50mg por dia (10mg a cada 6h +ou-) e ele vai acabar justamente segunda feira quando fecha as 3 semanas!

e até agora ja foram 3 dura e ainda tenho 5, totalizando 8 (ia sobrar duas, pq a receita era pra 8 hehe)

proposito Inicial era tomar 5 semanas de stano e 6 Durateston, que seria mais para ter a Testosterona né, e terminando a durateston 2 semanas antes do fim do stano, que ai ja comecaria o TPC, respeitando a MV dos AE's, deu pra entender neh?!

entao o que devo fazer em relacao a TCP!? pois antes mesmo de comprar os AE´S ja tinha o Clomid e o Tamox... (dostinex caso sensibilidade)

devo continuar a durateston totalizando as 6 ou as 8, mesmo o stano terminando agora? ai como seria a tpc?! tomo o tamox e o clomid agora e faco outra tpc quando terminar as 5 durateston que faltam? porque ja foram 3 duras, ai ainda tinha 2 semanas de durateston!

fiquei perdido... nao contava com essa falta de stano! =/

quem puder, da uma luz ai... que meu ciclo deu uma cagada que nao esperava!

abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao vale a pena abandonar o ciclo de test e perder oq investiu, esquece o stano e mantem as duras,

quanto a TPC manda SERMS, 100mg de clomid + 40mg de tamox nas duas primeiras semanas, e 50mg + 20mg nas duas seguintes

começa o TPC qndo encerrar a MV da dura, 15 dias depois..

está usando só 250mg/semana de dura??

muito pouco, devia mandar 500mg..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é exatamente isso que decidi fazer...

tou mandando 250mg só...

seria meu primeiro ciclo, e foi todo desajeitado... mas tem nada nao!

vou manter as dura, e só tenho mais duas... totalizando 7.

quando terminar vou fazer o SERMS, ja estou com a TPC toda pronta!

tomara que no prox dê tudo certo....

caso queiram saber... fazer um pequeno relato de como foi (e colocar as fotos, antes e depois!)

comecei tomando 40mg ao dia de STANO durante 1 semana, na segunda aumente pra 50mg/dia, que acabou na terceira semana e nao consegui mais o produto, entao continuei só com a durateston.

apartir da segunda semana eu adicionei 250mg de Durateston... e acabou o STANO na terceira semana, Mantive a Dura e totalizou 5 durateston, tomando 250mg/dia.

tou com a receita pra mais 5 durateston, só que na farmacia ele disse que tinha que ter a doenca e o composto, nao podia ser só 5 durateston na receita! ai se eu conseguir eu continuo o cilclo, se nao, vai terminar aqui!

ate agora: força teve um aumento bom, a vascularizacao tambem!

fazia agachamento com 30kg cada lado, e agora faco com 50kg. (total 100kg)

sai de 94kg pra 97kg (peso corporal)

senti uma sensibilidade grande no mamilo, entao comprei o dostinex e tomei 0,5mg por semana (2 comprimidos o total), e deu uma melhorada (isso foi na terceira semana)

foi um total de 5 semanas meu ciclo, porque nao consegui mais os produtos para fazer 7 semanas... =/

daqui a 15 dias comeco minha TPC.

obrigado LIO pela Dica, decidi fazer como tinha falado, uma pena que nao coloquei os 500mg/dia, mas fica de aprendizado!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...