Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Durateston + Stanozolol


Posts Recomendados

Acompanhando tudo em off...

Dei uma lida e não intendi muito bem uma coisa,dura pra '' qualidade e queima de gordura '' oO não sabia dessa.

só mais um propi + stano ou fenil + stano para oq vc tinha em menti '' qualidade e definição '' mais vai de cada um né..

por 450 eu vo paga pelo meu ciclo que começa segunda que vem. 20ml de fenil + 200 caps de stano + 100 caps de clemb.

fica a dica para o povo ae.

Sempre tenta relata tudo sem o povo fika pedindo sabe,ai a galera acompanha mais on envez de off.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando tudo em off...

Dei uma lida e não intendi muito bem uma coisa,dura pra '' qualidade e queima de gordura '' oO não sabia dessa.

só mais um propi + stano ou fenil + stano para oq vc tinha em menti '' qualidade e definição '' mais vai de cada um né..

por 450 eu vo paga pelo meu ciclo que começa segunda que vem. 20ml de fenil + 200 caps de stano + 100 caps de clemb.

fica a dica para o povo ae.

Sempre tenta relata tudo sem o povo fika pedindo sabe,ai a galera acompanha mais on envez de off.

Abração.

Por que vc preferiu o fenil ao invés do propi? Me disseram que pra um ciclo de propi é melhor estar com bf na casa dos 10%, quanto vc tem?

Abraços e bons ganhos ao criador do tópico!!

Editado por r_esthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia de propi,mas alguns amigos tijolo e dfm mi deram outras opinioes e explicarão o porque...não simplesmente '' ah pega que ta bom '' não mi explicaram o pq seria melhor...e eu não vo discuti com nego que tem 10000x mais experiencia em aes do que eu.

fenil seria um propi mais forte,só que alem de ser mais forte ele tem mais mg 200 o propi é 100mg intão com isso vc toma menos picadas ^^ fenil seg quarta sexta,propi dsdn =D

Desculpa tira o foco do topico mais só respondi a pergunta que mi fizeram ^^

Qualker duvida só mi manda pm,não vamus tirar o foco do topico..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! Os resultados são aparentes, mas não foram satisfatórios... esperava mais.

O bom que você pode comer bastante carboidrato e proteína que você não ganha tanta gordura. Você cresce com qualidade. Foi isso o que aconteceu comigo.

O que gostei na durateston também, foi o fato de ela segurar seu peso, ou seja, houve finais de semana que, mesmo eu comendo mal, eu não emagreci, as vezes até ganhei alguns gramas.

Pra janeiro já estou pensando em fazer outro ciclo de stanozolol. TODO DIA 1 ML. Mas sem durateston dessa vez. Será que os resultados serão aparentes sem o uso de uma testosterona junto?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tudo em off...

Dei uma lida e não intendi muito bem uma coisa,dura pra '' qualidade e queima de gordura '' oO não sabia dessa.

só mais um propi + stano ou fenil + stano para oq vc tinha em menti '' qualidade e definição '' mais vai de cada um né..

por 450 eu vo paga pelo meu ciclo que começa segunda que vem. 20ml de fenil + 200 caps de stano + 100 caps de clemb.

fica a dica para o povo ae.

Sempre tenta relata tudo sem o povo fika pedindo sabe,ai a galera acompanha mais on envez de off.

Abração.

Eu não podia deixar esse post sem resposta :D, veja bem mesmo as droga que tem um valor proporcional de ser mais androgenica, ela pode ser usada em cutting, o que manipula seus resultados expressivos são exclusivamente sua dieta, fenil não tem necessidade de aplicar 3x semanais, dois shot`s estao ok, assim como também stano não tem necessidade de ds/dn 3x semanais estão ok, o resultado anabolico será o mesmo o que difere são os picos na corrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...