Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida H-Drol, Stano-Drol


Posts Recomendados

Boa tarde, provavelmente ja tem essa reposta em algum topico por ae mas eu nao achei, se for uma pergunta idiota me desculpem...mas eu vou fazer um ciclo de h-drol + stanodrol, gostaria de saber se vc tem q tomar as capsulas todos os dias ou somente os dias de treino...por exemplo 6 semanas de h-drol seriam 42 dias tomando ou se eu treinasse 5x por semanas seriam 30 dias??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po tem certeza cara? Num teria que gera algum acumulo da substancia no organismo pra se obterem os melhores efeitos nao, e tomando somente em dias de treino, no meu caso 5X por semana eu ficaria 2 dias sem tomar sera q isso nao atrapalharia?

Mas de qualker jeito obrigado.

Editado por pkreischer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

H-DROL obrigatório tomar todos os dias, pesquise sobre MV (meia-vida de anabolizantes) . Cada droga tem um determinado tempo, drogas orais normalmente variam de 8-12 horas ou seja para fazer efeito a cada 8-12 horas vc tem tomar um comprimido, drogas injetavéis tem MV maior, por isso que se aplicam com menos frequência. Se ficar dois dias sem tomar vc vai acabar com a ação da droga em seu organismo e consequentemente atrapalhar e muito seus ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

cara n tem uma regra pra isso vai de cada um...eu tomei so em dias de treino segunda a sabado e tive otimos resultados !

HAHAHA brother, por favor nao fala besteira.

Desculpe, mas eu tive que ressucitar esse tópico. Deve tomar as caps TODO DIA!!! o seu organismo não para de "trabalhar", sendo em dias de treino ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...