Postado 18/08/2011 às 00:10 08/18, 2011 pesquisei aqui no fórum e não encontrei nada especificamente só um pots do leandrotwin falando que podia trocar toda semana mas e trocar os exercicios sempre? por exemplo meu treino é abc a - costa e biceps - segunda b - peito e triceps - terça c - ombro e perna - quarta e recomeça de novo queria saber se na segunda feira eu fizesse pra biceps como um exemplo: rosca scott rosca martelo e quinta eu fizesse rosca concentrada e rosca direta iria me prejudicar ?
Postado 18/08/2011 às 00:17 08/18, 2011 Eu faço isso,principalmente com as costas treino de costas 1 - Remada curvada,barra fixa bem aberta,terra no outro dia eu faço tudo fechado pra dar enfase no 'miolo' das costas,nao vejo problema algum..
Postado 18/08/2011 às 01:53 08/18, 2011 Vamos dizer que... existe uma "teoria" de que certos exércicios precisam de um tempo para começar a fazer "efeito" no seu corpo, por isso as pessoas tem um tempo de série, primeiro pra fazer efeito depois troca porque o corpo já se "acustumou"... Por isso mano não vou saber explicar bem o porque de não fazer isso, mas basicamente é o fato de que o corpo precisa ir com akele tipo de exercicio até que ele não preste mais, para que ele faça no corpo o efeito pretendido. (tenho certeza que os mais experientes aki darão mais detalhes) O q pode ser feito no caso é como o Rafaelxx falou, trocar no caso a pegada para atingir diferentes posições... Ou até mesmo uma variada no "estilo do exercicio" trocando SUPINO reto por Supino com halteres por exemplo...
Crie uma conta ou entre para comentar