Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumor - Lesnar Vs. Overeem

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

We spoke to a source close to Alistair Overeem earlier today and they explained that the wheels were in motion for the Dutchman to headline the UFC 140 card in Toronto, Ontario, Canada opposite former UFC heavyweight champion, Brock Lesnar.

https://www.mmabay.co.uk/2011/08/16/rumour-ufc-140-%E2%80%93-alistair-overeem-could-make-his-octagon-debut-against-brock-lesnar-on-december-10th-in-toronto/

Sei n viu...jogos mto diferentes...se o Brock levar pro chão fica difícil pro Overbomba,se n conseguir,o Overeem desce a porrada nele em pé!

Postado

Creio que não brock lesnar tem potencia enorme como diz comentarista do ufc (big right hands) xD

Alistair Overeem esse eu nao conhecia

Estou realmente querendo ver a luta do Jon Jones vs Quinton rampage jackson

Postado

Creio que não brock lesnar tem potencia enorme como diz comentarista do ufc (big right hands) xD

Alistair Overeem esse eu nao conhecia

Estou realmente querendo ver a luta do Jon Jones vs Quinton rampage jackson

O Overeem é campeão do Dream,Strikeforce e do K-1,um evento de Kickboxing!

Eu vejo o Lesnar com mta força bruta,mas não com tanto punch...Cigano,Carwin e o Overeem tem bem mais punch q ele!

Postado

Tão esquecendo do Wreltler do Lesnar, um wrestler top. Mas~pro Brock, depois desse tempo parado acho que deveria pegar alguém mais fácil. Gostaria de ver o Overeem contra O Shane Carwin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...