Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Exame De Ultrassonografia Do Sistema Urinário


Maromba Pura009

Posts Recomendados

Estou suplementando com Creatina (5 Capsulas por dia, 500MG cada uma, é manipulada), e agora vou ter que fazer um exame de ultrassonografia do sistema urinário, existe alguma prossibilidade de acusar no exame? Em caso positivo, quanto tempo antes eu tenho que parar de tomar, para não haver nenhuma possibilidade disso ocorrer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o q PODE acontecer, ao meu ver, eh aumentar os niveis de creatinina (o q n ker dizer problemas nos rins no caso de estar usando a creatina)

Abraço

Vlw aee manow, mais é que eu não quero q ninguém saiba que estou suplementando com creatina, aiii vai ser possivel ver no exame se estou usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe n fatores pra aumento da creatinina, provavelmente n..

a nao ser q o medico axe q vc tem problema de rin (creatinina alterada quando NÃO esta usando a creatina, pode siginificar isso)..

edit: po, agora q eu vi.. eh ultrassonografia, creatinina soh pela urina ou sangue.. eskece o q eu flei hehehe

axo q as chance de descobrir assim sao 0 (ao meu ver)

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe n fatores pra aumento da creatinina, provavelmente n..

a nao ser q o medico axe q vc tem problema de rin (creatinina alterada quando NÃO esta usando a creatina, pode siginificar isso)..

edit: po, agora q eu vi.. eh ultrassonografia, creatinina soh pela urina ou sangue.. eskece o q eu flei hehehe

axo q as chance de descobrir assim sao 0 (ao meu ver)

Abraço

Valeuuu aee manow, abraço =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ultrassonografia só irá acusar alguma lesão no seu sitema renal. Se isso acontecer eles vão pedir exames complementares. Não se preocupe, não há detecção de uso de creatina dessa forma.

Até mesmo uma maior excreção de creatinina não permite acusar uma suplementação de creatina, pq doenças degenerativas musculares, dentre outros fatores, podem elevar a creatinina.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...