Ir para conteúdo

Criticas Sobre Treino Abcd. ( G_ Bastos)

G_Bastos

Posts Recomendados

Postado

Ola Galera...

Bemmm , estouu aquii prestes a dar retorno daki a uns 20 dias ao meus treinos depois de tres meses em OFF , e eu gostaria de saber qual seria a melhor coisa a fazer...montar um treinoo de condicionameto para os treinos que viram , ou ja começar com um treinoo normal tipo ABC , ABCD....etc.

é o seguinte....estive pensando em dividir um treino para quando eu retornar aos treinso da segunite forma:

ABCD.

Segunda: Peito/biceps: Peckdeck-supino reto-inclinado- Crossover/ rosca direta com barra W - rosca scott com barra reta-rosca concentrada stlylu arnold( em pé) [FORÇA PRA CARALHO :rolleyes: ]

terça: perna abd( agachamento no aparelho guiado -legpress- cadeira extensora -hacker-lunger-mesa flexora-flexora verticcal-cadeira adultora-adultora no leg-cadeira abdultora)

quarta: Costas /triceps :(levantamento terra-remada curvada-barra fixa-pulley frontal / frances com halter.....testa ...triceps pronado)

Quinta:descanso

Sexta: Ombro/trapezio : desnvolvimento c/barra- elevação lateral - elevação frontal com barra - AArnorld press- Remada alta- encolhimento com barra)

Sabado e domingo descanso.

( OBs: sabado eu podia fazer um treino só de braço ou seria muito exercicio a ponto de dar over ? )

Ae galera , me digam o que poderia ser alterado , adicionado ou removido desse treino.

Ja agradeço desde ja!

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...