Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Ciclo Boldena + Deposteron

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos, venho acompanhando esse forum há algum tempo e sempre leio relatos de suplementos, dietas e agora ciclos de AEs

gostaria da ajuda dos mais experientes para um montar esse ciclo, e abaixo segue algumas informações essenciais, o que faltar durante o topico vou colocando

Idade 29 anos

Tempo de treino +/-3 anos (ativo 1 ano)

Peso 81Kg

Altura 1,80m

BF% 10,69 (baseado na avaliação fisica datada de abril/2011) hj deve estar em torno de 13 ou 14%

Medidas

Braço esquerdo contraído: 41 cm

Braço direito contraído: 41 cm

Antebraço esquerdo: 30 cm

Antebraço direito: 31 cm

Coxa (2 dedos da virilha): 59 cm

Panturrilha Direita (parte maior): 36 cm

Panturrilha Esquerda (parte maior): 36 cm

Quadril (parte maior): 99 cm

Peito (parte maior): 106 cm

Peito (na altura dos mamilos): 100 cm

Ombro: 119 cm

Abdomen (parte maior): 86 cm

Abdomen (na altura do umbigo): 86 cm

Quantos ciclos já fez 1 ciclo de M-drol em 2010(julho) rendeu 6Kg dos quais mantive boa parte da MM até hj

Objetivos com o ciclo ganho de MM com pouca retensão e densidade muscular

Pretendo começar o ciclo assim que esclarecer as duvidas e estiver com tudo em maos(drogas e TPC) atualmente estou apneas com deposteron, mas pretendo iniciar o ciclo em setembro/2011 se tdo der certo

drogas Deposteron (EMS) / Boldena (ainda não sei marca pois estou com dificuldades em encontrar para comprar)

divisão

1-12 Deposteron 400mg/sem

1-10 Boldena 300mg/sem

TPC serms + Tribulus Terrestris 2 a 3g/dia

Suplementos intra, pós ciclo Whey, aminoacidos, NO

Dieta essa parte é a mais importante, e lendo e lendo muitos artigos relacionados a dieta resolvi que isso vai ser tratado por um nutricionista, entao marquei essa semana um consulta para pedir indicação e fazer exames clinicos antes de começar, mas atualmente venho fazendo uma dieta simples apenas para manter o peso com 6-7 refeiçoes dia(só as combinações que li depois em uns artigos que estavam muito fracas com isso diminuindo minha MM e aumentando as gorduras, por isso sai de 82cm de cintura(abril/2011) para 86cm atualmente, só para nao passar em branco a rotina esta mais ou menos dividida assim:

1- café ou desjejum + pré treino( entre 13 e 14h)

2- pós treino

3- lanche solido

4- refeiçao 1

5- lanche solido

6- refeiçao 2

7- lanche solido

8- liquidos(proteina ou gordura) ( 7 as 7h30)

Treino atualmente dividido em

A- Peito/biceps

B- Costas/triceps

off(caminhada de leve 5 voltas em 800m junto com barra fixa)

C- Ombros/antebraço

D- Pernas/panturrilhas

Cargas em exercicios basicos:

supino 45 a 50Kg/lado

levantamento terra 65kg/lado

aganhamento livre 40kg/lado(nao e atoa que as pernas são finas)

essas cargas sao as atuais

sabado futebol 2hrs(nem todo sabado consigo ir, mas pelo menos 2x no mes eu tento)

domingo caminhada de leve 6 voltas de 900m junto com barra fixa com variações de pegada + flexão (nem todo domingo dá mas faço o possivel para não parar)

Inconvenientes trabalho a noite (23h as 6h30) usando esforço fisico e infelizmente durmo pouco(ñ pq quero)tenho uma rotina durante o dia com filhos que me impossibilita tentar dormir mais que 5-6hs seguidas da pra conseguir ganhos satisfatorios mesmo assim?

Duvidas: qto a administração é o ideal? TPC logo apos a ultima dose?

Desculpem se ficou gde o topico, mas tentei colocar as infos para facilitar a ajuda

espero ajuda e dicas dos mais experientes

no mais, obrigado

criticas construtivas são bem vindas desde que ajudem (infelizmente li muitos topicos onde as pessoas queriam montar o ciclo para os outros esquecendo de ajudar a chegar nos objetivos mencionados com os ciclos descritos)

Editado por urbanterror (veja o histórico de edições)

Não tem segredo: Treino pesado, descanso adequado, dieta equilibrada e suplementação(caso a dieta nao esteje completa) = corpo grande, sarado e resistente

demorei pra aprender isso... :-(

Postado

A dosagem de bold esta muito baixa, usaria 500-600mg/sem e se for undecilinato, deve usar por no minimo 12 sem e se eu fosse vc ymb aumentaria o depo para 600mg/sem. A tpc seria legal vc fazer exames, mas deve ficar uns 40dias pra mais, apos o ultimo shot.

HCG e um IA seria legal.

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado
  • Autor
"Pretendo começar o ciclo assim que esclarecer as duvidas..." - Quais dúvidas?

Duvidas: qto a administração é o ideal? TPC logo apos a ultima dose?

A dosagem de bold esta muito baixa, usaria 500-600mg/sem e se for undecilinato, deve usar por no minimo 12 sem e se eu fosse vc ymb aumentaria o depo para 600mg/sem. A tpc seria legal vc fazer exames, mas deve ficar uns 40dias pra mais, apos o ultimo shot.

HCG e um IA seria legal.

por ser o 1° ciclo e por ser longo eu achei uma dosagem "mais segura" se for o caso aumento para 12 semanas tb, qto a dose de 500-600 se a disponibilidade da droga for boa faço nesses valores, qto a depo mesma coisa, valores que eu acho "seguro", mas durante o ciclo posso emendar 600mg/sem e ver como o organismo se comporta se for legal, continuo.

qto a exames pré ciclo ja pretendo correr atras essa semana, e assim que possivel qdo estiverem feitos posto aki

obrigado

Não tem segredo: Treino pesado, descanso adequado, dieta equilibrada e suplementação(caso a dieta nao esteje completa) = corpo grande, sarado e resistente

Postado

tambem aumentaria a dose de bold para 500 ou 600mg e o tempo de uso para 12 sem,o cipi tambem 500 ou 600mg;e HCG usaria com sertesa!!!

tpc iniciaria assim que sentir o crach hormonal(acho que la pelo 30° ou 40°dia apos a ultima injeção)!!!

abraço!!!...

Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!!

Campeão overall estadual 2014!

DYLQ3Q.jpg

Postado
  • Autor

cipionato ou é 400 ou 600mg lembrando que cada ampola tem 2ml não da pra tirar 1ml e guardar o outro para px aplicação

estou com 24 ampolas de deposteron para uso de no max 12sem aplicando 400mg, mas se for necessario subir consigo mais, por ser o 1° contato com injetaveis acredito que é uma dose "segura" visto que em muito artigos e relatos se usavam essas doses, claro que cada organismo responde de um jeito, posso começar aplicando 600mg como disse acima, se reagir legal, bora até o fim do ciclo, qto a bold essa esta sendo um problema hehe, mas opnioes serao bem vindas

obrigado

Postado

cipionato ou é 400 ou 600mg lembrando que cada ampola tem 2ml não da pra tirar 1ml e guardar o outro para px aplicação

não se for "bojãozinho" como o cipi da GC!!!

procura bold da GC rapaz ,eles fabricam undecilinato e cipionato de bold tambem!!!

Editado por Bane (veja o histórico de edições)

Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!!

Campeão overall estadual 2014!

DYLQ3Q.jpg

Postado
  • Autor

eu ja comprei as deposteron, são da EMS em ampolas de 2ml, por isso disse que não dava para aplicar 1 ampola e meia somando 600mg

qto a bold da CG houvi falar, mas por enqto meus contatos para ela estão muito fracos, ate agora ninguem conseguiu, mas estou na procura, a intenção e fazer esse ciclo mesmo, mas só depois de tdo comprado e esclarecido

obrigado

Postado

Bom, já que é assim, faz com 400mg de Cipionato e aumenta a dosagem de Boldenona.

A concentração de Boldenona estará ativa até umas 5 semanas após o último shot, faça exames para identificar o timming correto.

Eu estenderia todo o ciclo, faria 14 semanas, 400mg de Cipionato e 600mg de Boldenona (minha opinião).

Abraços

Postado
  • Autor

bom consegui marcar um nutricionista apenas para o dia 19/08 enqto isso estou aguardando as bold chegarem(ja consegui da GC), qto ao HCG andei pesquisando e vi que realmente é importante ser usado, ja que a supressao do eixo devido ao longo tempo de uso das drogas é gde. enqto qual seria a melhor forma de administrar o HCG durante o ciclo, é obrigatorio tb POS ciclo?

outra coisa, decidi fazer:

400mg/sem Deposteron

500mg/sem Boldenona

vou fazer 2 aplicações semana (seg/qui) senao fica muita agulhada se aumentar a dosagem de deposteron(lembrando que minhas ampolas são de 2ml)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.