Postado 7/08/2011 às 04:44 08/7, 2011 Ola a todos, venho acompanhando esse forum há algum tempo e sempre leio relatos de suplementos, dietas e agora ciclos de AEs gostaria da ajuda dos mais experientes para um montar esse ciclo, e abaixo segue algumas informações essenciais, o que faltar durante o topico vou colocando Idade 29 anos Tempo de treino +/-3 anos (ativo 1 ano) Peso 81Kg Altura 1,80m BF% 10,69 (baseado na avaliação fisica datada de abril/2011) hj deve estar em torno de 13 ou 14% Medidas Braço esquerdo contraído: 41 cm Braço direito contraído: 41 cm Antebraço esquerdo: 30 cm Antebraço direito: 31 cm Coxa (2 dedos da virilha): 59 cm Panturrilha Direita (parte maior): 36 cm Panturrilha Esquerda (parte maior): 36 cm Quadril (parte maior): 99 cm Peito (parte maior): 106 cm Peito (na altura dos mamilos): 100 cm Ombro: 119 cm Abdomen (parte maior): 86 cm Abdomen (na altura do umbigo): 86 cm Quantos ciclos já fez 1 ciclo de M-drol em 2010(julho) rendeu 6Kg dos quais mantive boa parte da MM até hj Objetivos com o ciclo ganho de MM com pouca retensão e densidade muscular Pretendo começar o ciclo assim que esclarecer as duvidas e estiver com tudo em maos(drogas e TPC) atualmente estou apneas com deposteron, mas pretendo iniciar o ciclo em setembro/2011 se tdo der certo drogas Deposteron (EMS) / Boldena (ainda não sei marca pois estou com dificuldades em encontrar para comprar) divisão 1-12 Deposteron 400mg/sem 1-10 Boldena 300mg/sem TPC serms + Tribulus Terrestris 2 a 3g/dia Suplementos intra, pós ciclo Whey, aminoacidos, NO Dieta essa parte é a mais importante, e lendo e lendo muitos artigos relacionados a dieta resolvi que isso vai ser tratado por um nutricionista, entao marquei essa semana um consulta para pedir indicação e fazer exames clinicos antes de começar, mas atualmente venho fazendo uma dieta simples apenas para manter o peso com 6-7 refeiçoes dia(só as combinações que li depois em uns artigos que estavam muito fracas com isso diminuindo minha MM e aumentando as gorduras, por isso sai de 82cm de cintura(abril/2011) para 86cm atualmente, só para nao passar em branco a rotina esta mais ou menos dividida assim: 1- café ou desjejum + pré treino( entre 13 e 14h) 2- pós treino 3- lanche solido 4- refeiçao 1 5- lanche solido 6- refeiçao 2 7- lanche solido 8- liquidos(proteina ou gordura) ( 7 as 7h30) Treino atualmente dividido em A- Peito/biceps B- Costas/triceps off(caminhada de leve 5 voltas em 800m junto com barra fixa) C- Ombros/antebraço D- Pernas/panturrilhas Cargas em exercicios basicos: supino 45 a 50Kg/lado levantamento terra 65kg/lado aganhamento livre 40kg/lado(nao e atoa que as pernas são finas) essas cargas sao as atuais sabado futebol 2hrs(nem todo sabado consigo ir, mas pelo menos 2x no mes eu tento) domingo caminhada de leve 6 voltas de 900m junto com barra fixa com variações de pegada + flexão (nem todo domingo dá mas faço o possivel para não parar) Inconvenientes trabalho a noite (23h as 6h30) usando esforço fisico e infelizmente durmo pouco(ñ pq quero)tenho uma rotina durante o dia com filhos que me impossibilita tentar dormir mais que 5-6hs seguidas da pra conseguir ganhos satisfatorios mesmo assim? Duvidas: qto a administração é o ideal? TPC logo apos a ultima dose? Desculpem se ficou gde o topico, mas tentei colocar as infos para facilitar a ajuda espero ajuda e dicas dos mais experientes no mais, obrigado criticas construtivas são bem vindas desde que ajudem (infelizmente li muitos topicos onde as pessoas queriam montar o ciclo para os outros esquecendo de ajudar a chegar nos objetivos mencionados com os ciclos descritos) Editado 7/08/2011 às 04:46 08/7, 2011 por urbanterror (veja o histórico de edições) Não tem segredo: Treino pesado, descanso adequado, dieta equilibrada e suplementação(caso a dieta nao esteje completa) = corpo grande, sarado e resistente demorei pra aprender isso... :-(
Postado 7/08/2011 às 12:22 08/7, 2011 A dosagem de bold esta muito baixa, usaria 500-600mg/sem e se for undecilinato, deve usar por no minimo 12 sem e se eu fosse vc ymb aumentaria o depo para 600mg/sem. A tpc seria legal vc fazer exames, mas deve ficar uns 40dias pra mais, apos o ultimo shot. HCG e um IA seria legal. Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5% Meta: 95kg - bf 7-8% Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!! Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3
Postado 7/08/2011 às 15:18 08/7, 2011 "Pretendo começar o ciclo assim que esclarecer as duvidas..." - Quais dúvidas? Abraços
Postado 7/08/2011 às 17:15 08/7, 2011 Autor "Pretendo começar o ciclo assim que esclarecer as duvidas..." - Quais dúvidas? Duvidas: qto a administração é o ideal? TPC logo apos a ultima dose? A dosagem de bold esta muito baixa, usaria 500-600mg/sem e se for undecilinato, deve usar por no minimo 12 sem e se eu fosse vc ymb aumentaria o depo para 600mg/sem. A tpc seria legal vc fazer exames, mas deve ficar uns 40dias pra mais, apos o ultimo shot. HCG e um IA seria legal. por ser o 1° ciclo e por ser longo eu achei uma dosagem "mais segura" se for o caso aumento para 12 semanas tb, qto a dose de 500-600 se a disponibilidade da droga for boa faço nesses valores, qto a depo mesma coisa, valores que eu acho "seguro", mas durante o ciclo posso emendar 600mg/sem e ver como o organismo se comporta se for legal, continuo. qto a exames pré ciclo ja pretendo correr atras essa semana, e assim que possivel qdo estiverem feitos posto aki obrigado Não tem segredo: Treino pesado, descanso adequado, dieta equilibrada e suplementação(caso a dieta nao esteje completa) = corpo grande, sarado e resistente demorei pra aprender isso... :-(
Postado 7/08/2011 às 21:24 08/7, 2011 tambem aumentaria a dose de bold para 500 ou 600mg e o tempo de uso para 12 sem,o cipi tambem 500 ou 600mg;e HCG usaria com sertesa!!! tpc iniciaria assim que sentir o crach hormonal(acho que la pelo 30° ou 40°dia apos a ultima injeção)!!! abraço!!!... Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 7/08/2011 às 21:32 08/7, 2011 Autor cipionato ou é 400 ou 600mg lembrando que cada ampola tem 2ml não da pra tirar 1ml e guardar o outro para px aplicação estou com 24 ampolas de deposteron para uso de no max 12sem aplicando 400mg, mas se for necessario subir consigo mais, por ser o 1° contato com injetaveis acredito que é uma dose "segura" visto que em muito artigos e relatos se usavam essas doses, claro que cada organismo responde de um jeito, posso começar aplicando 600mg como disse acima, se reagir legal, bora até o fim do ciclo, qto a bold essa esta sendo um problema hehe, mas opnioes serao bem vindas obrigado Não tem segredo: Treino pesado, descanso adequado, dieta equilibrada e suplementação(caso a dieta nao esteje completa) = corpo grande, sarado e resistente demorei pra aprender isso... :-(
Postado 7/08/2011 às 21:39 08/7, 2011 cipionato ou é 400 ou 600mg lembrando que cada ampola tem 2ml não da pra tirar 1ml e guardar o outro para px aplicação não se for "bojãozinho" como o cipi da GC!!! procura bold da GC rapaz ,eles fabricam undecilinato e cipionato de bold tambem!!! Editado 7/08/2011 às 21:41 08/7, 2011 por Bane (veja o histórico de edições) Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 7/08/2011 às 21:51 08/7, 2011 Autor eu ja comprei as deposteron, são da EMS em ampolas de 2ml, por isso disse que não dava para aplicar 1 ampola e meia somando 600mg qto a bold da CG houvi falar, mas por enqto meus contatos para ela estão muito fracos, ate agora ninguem conseguiu, mas estou na procura, a intenção e fazer esse ciclo mesmo, mas só depois de tdo comprado e esclarecido obrigado Não tem segredo: Treino pesado, descanso adequado, dieta equilibrada e suplementação(caso a dieta nao esteje completa) = corpo grande, sarado e resistente demorei pra aprender isso... :-(
Postado 7/08/2011 às 21:57 08/7, 2011 Bom, já que é assim, faz com 400mg de Cipionato e aumenta a dosagem de Boldenona. A concentração de Boldenona estará ativa até umas 5 semanas após o último shot, faça exames para identificar o timming correto. Eu estenderia todo o ciclo, faria 14 semanas, 400mg de Cipionato e 600mg de Boldenona (minha opinião). Abraços
Postado 11/08/2011 às 17:04 08/11, 2011 Autor bom consegui marcar um nutricionista apenas para o dia 19/08 enqto isso estou aguardando as bold chegarem(ja consegui da GC), qto ao HCG andei pesquisando e vi que realmente é importante ser usado, ja que a supressao do eixo devido ao longo tempo de uso das drogas é gde. enqto qual seria a melhor forma de administrar o HCG durante o ciclo, é obrigatorio tb POS ciclo? outra coisa, decidi fazer: 400mg/sem Deposteron 500mg/sem Boldenona vou fazer 2 aplicações semana (seg/qui) senao fica muita agulhada se aumentar a dosagem de deposteron(lembrando que minhas ampolas são de 2ml) Não tem segredo: Treino pesado, descanso adequado, dieta equilibrada e suplementação(caso a dieta nao esteje completa) = corpo grande, sarado e resistente demorei pra aprender isso... :-(
Crie uma conta ou entre para comentar