Postado 5/08/2011 às 00:14 08/5, 2011 https://vimeo.com/27231528 https://www.youtube.com/watch?v=07Gua3YZD4Y&feature=feedu"]https://www.youtube.c...Y&feature=feedu Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 5/08/2011 às 00:30 08/5, 2011 o jay faz os melhores ciclos possíveis ... olha esse treino, não vejo intensidade nenhuma nisso, mas sei lá, vai entender !!! é impressão minha ou tá sem tríceps aí ???
Postado 5/08/2011 às 01:00 08/5, 2011 Sem querer ofender... Respeito mto o jay... Mas que triceps corda mais incompleto ¬¬ Po jay... se ta pesado diminui a carga.. ninguem vai te critica Editado 5/08/2011 às 01:00 08/5, 2011 por JuNAuM. (veja o histórico de edições) Comer comer... Comer comer... É o melhor para poder crescer... (8)
Postado 5/08/2011 às 01:26 08/5, 2011 valeu pelo post... mas agora to vendo que vai ter um topico aberto pra cada semana que faltar pro olympia ... jay 7 weeks out, jay 6 weeks out, jay 5.5 weeks out
Postado 5/08/2011 às 01:43 08/5, 2011 "po jay diminui a carga", PQP em maiusculo mesmo, merece ler isso msm... http://www.youtube.com/watch?v=x6OGMjwKEgM
Postado 5/08/2011 às 03:32 08/5, 2011 Sem querer ofender... Respeito mto o jay... Mas que triceps corda mais incompleto ¬¬ Po jay... se ta pesado diminui a carga.. ninguem vai te critica Cara nao é por causa do peso, tu acha que ele nao tem força o suficiente para levantar aquele peso (o peso do video é pouco)?? São técnicas e variações de execução do exercício. abraço Editado 5/08/2011 às 03:32 08/5, 2011 por quexu (veja o histórico de edições)
Postado 5/08/2011 às 03:51 08/5, 2011 cada comentario ¬¬ 17 years old .. “Quem teme perder, já está vencido.”
Postado 5/08/2011 às 04:09 08/5, 2011 Derrepente esse é o caminho para os anões que tentam se apresentar do lado dele. Ele mesmo ja disse em entrevista, que treina para ser fisiculturista, e não para disputar powerlifting. Abs
Postado 5/08/2011 às 12:24 08/5, 2011 O mundo me fascina. Pessoal que não tem nem 40 de braço realmente acredita que pode ensinar Mr. Olympia.
Postado 5/08/2011 às 12:54 08/5, 2011 ele arrastando a bolsa pela academia é comedia kkkkkkkk Editado 5/08/2011 às 12:56 08/5, 2011 por deniS (veja o histórico de edições)
Postado 5/08/2011 às 13:31 08/5, 2011 Jay é foda, mas seria fodastico se não usace anabolizante KKKKKKKKKKKKK imposible........
Postado 5/08/2011 às 14:30 08/5, 2011 O Jay Cutler com o melhor shape da vida dele e vcs criticando dizendo que o treino do cara é paia. Eu não sou nenhum bodybuilder nem personal, mas sinceramente, vcs tem mta coisa pra aprender. A forma que vc executa um exercício pode fazer toda diferença. Há um padrão de como executar um exercício, e esse padrão é passado pros iniciantes. Mas depois vc deve adaptar o exercício ao seu físico, baseado no que vc sente, mesmo que isso pareça errado para os que vêem.Bitchs Editado 5/08/2011 às 14:30 08/5, 2011 por rednos (veja o histórico de edições) Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 5/08/2011 às 15:02 08/5, 2011 O Jay Cutler com o melhor shape da vida dele e vcs criticando dizendo que o treino do cara é paia. Eu não sou nenhum bodybuilder nem personal, mas sinceramente, vcs tem mta coisa pra aprender. A forma que vc executa um exercício pode fazer toda diferença. Há um padrão de como executar um exercício, e esse padrão é passado pros iniciantes. Mas depois vc deve adaptar o exercício ao seu físico, baseado no que vc sente, mesmo que isso pareça errado para os que vêem.Bitchs Obrigado vc salvo o tópico, o cara e gigante vai ganhar esse olympia e tem nego reclamando, achando o treino do cara paia hahahaha
Postado 5/08/2011 às 15:58 08/5, 2011 vlw por postar o video. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 5/08/2011 às 15:59 08/5, 2011 "valeu pelo post... mas agora to vendo que vai ter um topico aberto pra cada semana que faltar pro olympia ... jay 7 weeks out, jay 6 weeks out, jay 5.5 weeks out" SAUShaUSAHsuAHSuAshaSuaUhsaUSHAUSHS,eu ri muito Não vi o treino de biceps ai,video incompleto? Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 5/08/2011 às 16:47 08/5, 2011 Obrigado vc salvo o tópico, o cara e gigante vai ganhar esse olympia e tem nego reclamando, achando o treino do cara paia hahahaha E uns ainda flam q tah ERRADO... PQP Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 5/08/2011 às 16:57 08/5, 2011 Imagina que daora você treinando em uma academia e encontrar o Jay e o Victor.. Hahahaha É a primeira vez que eu vejo o Jay fazendo Dips. Enfim. O bixo ta gigantesco e leva o Olympia desse ano. the fight that you gotta fight is in your mind!!
Postado 5/08/2011 às 18:49 08/5, 2011 Autor Não sei do q tanto reclamam, pra mim o treino ta normal! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 5/08/2011 às 19:01 08/5, 2011 Os caras querendo dar conselho pro Jay .... é pra rir mesmo. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 5/08/2011 às 19:29 08/5, 2011 A galera só se preocupou nos comentários dos 2. #video, sempre gostei dos treinos do Jay, sem muita firula.
Postado 5/08/2011 às 19:34 08/5, 2011 eu axo q o Jay nos seus videos n treina para aparecer.... o q talvez os outros façam mas vai saber neh Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 5/08/2011 às 21:40 08/5, 2011 Não vou nem entrar naquela eterna discussão de movimentos perfeitos, o que serve para ele não serve para mais ninguém ,etc. Mais essa paralela foi de doer. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 5/08/2011 às 22:22 08/5, 2011 Achei o treino sem graça também, mas se dá certo para ele, quem sou eu para criticar. O mundo me fascina. Pessoal que não tem nem 40 de braço realmente acredita que pode ensinar Mr. Olympia. Legal mesmo é ver quem tem mais de 40 de braço se achando o bam-bam-bam, querendo dar lição de moral.
Postado 5/08/2011 às 22:59 08/5, 2011 Queria ver o treino desses nego que tão chamando de lixo com nível de carbo que esse cara ta a umas semanas, o que ia da de nego desmaiando não e brincadera.
Postado 5/08/2011 às 23:06 08/5, 2011 caraaaaaa, pelo que vi no vídeeo, o príncipio do treinamento dele é nunca descançar o músculo, vc pode ver no tríceps corda que ele nunca "estica" td, isso gera uma grande tensão no músculo trabalhado, alguem concorda? ps: esse tipo de treino tem um nome, porém não me lembro ;/
Postado 6/08/2011 às 00:14 08/6, 2011 caraaaaaa, pelo que vi no vídeeo, o príncipio do treinamento dele é nunca descançar o músculo, vc pode ver no tríceps corda que ele nunca "estica" td, isso gera uma grande tensão no músculo trabalhado, alguem concorda? ps: esse tipo de treino tem um nome, porém não me lembro ;/ - O nome da técnica é tensão contínua. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 6/08/2011 às 00:20 08/6, 2011 Nao ta muito sedo pra ele estar seco desse jeito ??? Se fosse postado esse treino 1 semana antes do olympia eu acharia normal, ja esta bem seco ...... Comprando com o wolf do outro topico ....
Postado 6/08/2011 às 00:42 08/6, 2011 Autor Geralmente 2-3sem antes eles ja estão prontos para competir, ai é só acertar os detalhes de compensação de carbs, corta sal e agua, essas coisas. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar