Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler 7Weeks Out Training Arms

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado

o jay faz os melhores ciclos possíveis ... olha esse treino, não vejo intensidade nenhuma nisso, mas sei lá, vai entender !!!

é impressão minha ou tá sem tríceps aí ???

Postado (editado)

Sem querer ofender...

Respeito mto o jay...

Mas que triceps corda mais incompleto ¬¬

Po jay... se ta pesado diminui a carga.. ninguem vai te critica ;)

Editado por JuNAuM.
Postado (editado)

Sem querer ofender...

Respeito mto o jay...

Mas que triceps corda mais incompleto ¬¬

Po jay... se ta pesado diminui a carga.. ninguem vai te critica ;)

Cara nao é por causa do peso, tu acha que ele nao tem força o suficiente para levantar aquele peso (o peso do video é pouco)??

São técnicas e variações de execução do exercício.

abraço

Editado por quexu
Postado (editado)

ele arrastando a bolsa pela academia é comedia

kkkkkkkk

Editado por deniS
Postado (editado)

O Jay Cutler com o melhor shape da vida dele e vcs criticando dizendo que o treino do cara é paia. Eu não sou nenhum bodybuilder nem personal, mas sinceramente, vcs tem mta coisa pra aprender. A forma que vc executa um exercício pode fazer toda diferença. Há um padrão de como executar um exercício, e esse padrão é passado pros iniciantes. Mas depois vc deve adaptar o exercício ao seu físico, baseado no que vc sente, mesmo que isso pareça errado para os que vêem.Bitchs

Editado por rednos
Postado

O Jay Cutler com o melhor shape da vida dele e vcs criticando dizendo que o treino do cara é paia. Eu não sou nenhum bodybuilder nem personal, mas sinceramente, vcs tem mta coisa pra aprender. A forma que vc executa um exercício pode fazer toda diferença. Há um padrão de como executar um exercício, e esse padrão é passado pros iniciantes. Mas depois vc deve adaptar o exercício ao seu físico, baseado no que vc sente, mesmo que isso pareça errado para os que vêem.Bitchs

Obrigado vc salvo o tópico, o cara e gigante vai ganhar esse olympia e tem nego reclamando, achando o treino do cara paia hahahaha

Postado

"valeu pelo post... mas agora to vendo que vai ter um topico aberto pra cada semana que faltar pro olympia ... jay 7 weeks out, jay 6 weeks out, jay 5.5 weeks out"

SAUShaUSAHsuAHSuAshaSuaUhsaUSHAUSHS,eu ri muito

Não vi o treino de biceps ai,video incompleto?

Postado

Obrigado vc salvo o tópico, o cara e gigante vai ganhar esse olympia e tem nego reclamando, achando o treino do cara paia hahahaha

E uns ainda flam q tah ERRADO... PQP

Postado

Imagina que daora você treinando em uma academia e encontrar o Jay e o Victor.. Hahahaha

É a primeira vez que eu vejo o Jay fazendo Dips.

Enfim. O bixo ta gigantesco e leva o Olympia desse ano.

Postado

Achei o treino sem graça também, mas se dá certo para ele, quem sou eu para criticar.

O mundo me fascina. Pessoal que não tem nem 40 de braço realmente acredita que pode ensinar Mr. Olympia.

Legal mesmo é ver quem tem mais de 40 de braço se achando o bam-bam-bam, querendo dar lição de moral.

Postado

caraaaaaa, pelo que vi no vídeeo, o príncipio do treinamento dele é nunca descançar o músculo, vc pode ver no tríceps corda que ele nunca "estica" td, isso gera uma grande tensão no músculo trabalhado, alguem concorda?

ps: esse tipo de treino tem um nome, porém não me lembro ;/

Postado

caraaaaaa, pelo que vi no vídeeo, o príncipio do treinamento dele é nunca descançar o músculo, vc pode ver no tríceps corda que ele nunca "estica" td, isso gera uma grande tensão no músculo trabalhado, alguem concorda?

ps: esse tipo de treino tem um nome, porém não me lembro ;/

- O nome da técnica é tensão contínua.

Postado

Nao ta muito sedo pra ele estar seco desse jeito ???

Se fosse postado esse treino 1 semana antes do olympia eu acharia normal, ja esta bem seco ......

Comprando com o wolf do outro topico ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...