Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Qualidade Enan+Oxan+Stano


Posts Recomendados

Publicidade

Hoje teve aplicaçao galera vasto esquerdo hoje por incrivel que pareça fiz merda fui aplicar botei 1 ml bonitinho fui aplicar no vasto acertei o musculo de 1 so que na hora que puxei o embolo pra confirma saiu bolinha boinitinho etc so que ele nao volto travo ai fiquei com medo por causa do ar dentro retirei quando eu retirei o liquido volto um poco da perna e saiu sangue isso pq nem tinha empurrado o embolo do lado ao contrario ...... fui olhar a seringa de 1 ml caiu pra 0,5 ai eu oO peguei de novo preenxi ela ....

1ml certinho e fui aplicar puxei o embolo pra confirma de novo ele travo "embolo desgraçado" ai falei foda-se vai assim e mandei bala hahaha inferno! bem por conta disso acho que vo te que compra mais um bujão de enan ou dois fuck yeah seringa infeliz

Do resto tudo trankilo galera dieta ok peso caindo aos pocos dando mais qualidade no shape e to com aeros no pos treino 20 a 25 minutos de segunda a sexta e treino abc2x e vamo que vamo

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje domingão pra galera até agora tranquilo nada de colaterais só to um poco desanimado pq não to vendo resultados ainda satisfatorios e legais com a oxan (80mg|) dia nao sei se pq ainda tá muito cedo mais vamo que vamo vo completar quarta agora 2 semanas de ciclo

Dieta a dieta tá bem restrita baixa low carb priorizo 200 gr de frango em cada refeiçao ainda to usando um poquinho de carb na janta e em dia de fds eu abaxo mais ainda o carb em dias on aumento um poco

Aerobicos: to 20 a 25 minutos de pos treino ainda pretendo aumentar mais ......

Volume: to segurando legal o volume graças a enan ta indo de boa to meno retido e pans entao forçaaaaaaaaaa vamo que vamo galera isso ai abraços amanha mais um dia de treino hard !!!!

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho eu tomei oxandrolona manunipulada..jah usei essa da landerlan e a diferença pra manipulada eh muito grande se o lab eh de confiança...essa da landerlan achei uma bosta...os resultados vc começa a perceber na 4 semana..mas apenas na qualidade..

acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser manipulada, eu faria umas 100mg.

Abraços

então tambem to axando que de 80 mg vo da um up pra 100 mg hahahaha

Relatando o treino de ontem peito tricipes e ant de ombro

Força: ok se mantendo a mesmo ainda

Resistencia: boa foi até boa

Fadiga: cansei no final só

Colaterais: alem das bolinhas vermelhas no braço e ante de resto de boa

Dieta: low carb total em torno de 140 a 160 grs dia xD

Até agora ciclo ok 500 mg enan semana e 80 mg de oxan de 6 em 6 acho que vo aumentar pra 100 mesmo na 7 semana vo entrar com stan amanha vai bater 2 semana de ciclo e vamo que vamo

E fiz 26 minutos de aero pos treino suei pra caramba xD

Hoje tem costas , bicipes , e post de ombro vamo que vamo train hard sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então fseed minha oxan e manipulada o lab é de extrema confiança talvez esteja sendo ainda pra ve mudança de qualidade no shape to me preocupando cedo d+ eu axo hehehehe mais vlw ai abraço

então fseed minha oxan e manipulada o lab é de extrema confiança talvez esteja sendo ainda pra ve mudança de qualidade no shape to me preocupando cedo d+ eu axo hehehehe mais vlw ai abraço

da resultado sim velho..melhora a qualidade...mas é totalmente estético

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...