igorcepa Postado Agosto 3, 2011 às 04:49 Postado Agosto 3, 2011 às 04:49 Olá, depois de muito pesquisa, eu acabei resolvendo que vou tomar anabolizantes , dei uma olhada nos ciclos postados aqui no fórum , e uma lida nos riscos e em outras coisas q postaram aqui , mais ainda possuo umas duvidas sobre o ciclo. Dados: Idade - 25 anos Tempo de treino – 4 anos, levando a serio nos últimos 2 anos Peso - 65 kilos Altura - 1,70 m BF% - 12.0% Quantos ciclos já fez: Nenhum. Objetivos com o ciclo: Criar massa magra com definição (7-10 KG) Dieta: Vou em uma nutricionista Eu vou comer uma dieta saudável e limpa, as refeições 5-7 por dia ( incluindo shakes como uma refeição). Espero que a minha nutricionista possa me orientar, mas irei pesquisar isso depois que decidir o que usar (fica mais fácil ) Por que usar anabolizantes: Já li muito sobre o assunto e queria ganhar massa, mas nos ultimo ano, com a acompanhamento da nutricionista, o ganho de peso foi de , +-3-4 quilos. Como não estou feliz com os resultados queria dar um “bomm” e depois manter com a dieta. Queria ganhas 7-10 Kg de massa magra. Ciclo: Testosterone Enanthate + Oxandrolona 1 semana : 250mg de test. Enanthate + 40mg Oxandrolona 2 semana : 250mg de test. Enanthate + 40mg Oxandrolona 3 semana : 250mg de test. Enanthate + 40mg Oxandrolona 4 semana : 250mg de test. Enanthate + 40mg Oxandrolona 5 semana : 250mg de test. Enanthate 6 semana : 250mg de test. Enanthate 7 semana : 250mg de test. Enanthate 8 semana : 250mg de test. Enanthate Nolvadex: ED 20mg Terapia clomid: vai começar duas semanas depois do meu última aplicação e vai ser assim : Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4 Dia 5 Dia 6 Dia 7 1 semana 300 mg 100 mg 100 mg 100 mg 100 mg 100 mg 100 mg 2 semana 100 mg 100 mg 100 mg 100 mg 50 mg 50 mg 50 mg 3 semana 50 mg 50 mg 50 mg 50 mg 50 mg 50 mg 50 mg Eu sei que as pessoas vão dizer que 250mg não é o suficiente para ver os resultados, mas como e o meu primeiro ciclo, quero ver se essa dosagem menor pode fazer efeito, e como o meu corpo reage aos esteróides. Vou começar com 250 mg por semana e se não houver mudanças no meu corpo depois de 4 semanas, então dobre a dosagem para 500mg por semana, como é recomendado por alguns. Vou tomar Nolvadex 20mg TCP a partir do dia 1 do ciclo. Estou ciente de que algumas pessoas só vai começar a tomar Nolvadex se as questões ginecomastia ocorrer, e começar a tomá-la quando eles começam a TCP. Como e o meu primeiro ciclo correr o risco, e Nolvadex é barato. Vou levar isso em até o fim do meu TCP. Ou recomendam outra coisa ???? Ginecomastia: Se os sintomas ocorrem com 20mg de Nolvadex, eu vou aumentar a dose para 30mg . Se persistir vou até para 40mg. Esperemos que isso não irá acontecer e 20mg é suficiente para todo o ciclo. Injetando: Espero que alguém faca isso, uma farmácia seria o ideal, nao gosto de agulhas mas NO PAIN, NO GAIN. Os locais de injecção. vai rodar entre o glúteo direito e esquerdo. Por favor, deixar comentários, especialmente os veteranos. Obrigado por ler e postar.
rnn Postado Agosto 3, 2011 às 10:26 Postado Agosto 3, 2011 às 10:26 bom eu acho q cv poderia colocar a ox nessa dosagem por 8 semanas junto com o enantato,, cara vc tem tendencia a gine?!?! eu acho dificil nesssa dosagem de testo o enan elevar a sua testo a ponto de vc ter gineco!!! fica com ele na mao se vc sentir sensivel manda o tamox,, mais eu nao queimaria ele logo no começo,, posta sua dieta!!! abs
igorcepa Postado Agosto 3, 2011 às 15:26 Autor Postado Agosto 3, 2011 às 15:26 Bom eu acho que nao tenho tedencia a gine, mas prefiro prevenir .... bom, a dieta eu vou pesquisar, como eu disse depois que eu decidir o que tomar .... alguem mais tem recomendacoes ??? devo injetar seganda e quinta??? ou so 1 vez por semana ???? a dosagem de ox ta boa ??/ e 4 semanas ou 8 semanas ???
rnn Postado Agosto 3, 2011 às 16:13 Postado Agosto 3, 2011 às 16:13 cara o q vai mandar nessa sua jornada sera principalmente sua dieta,, primeiro ajusta ela,, posta aki... a galera fica mto preocupada no que tomar e nao na disciplina q vai ter na dieta!!!
igorcepa Postado Agosto 3, 2011 às 16:52 Autor Postado Agosto 3, 2011 às 16:52 Enant. Test. tem uma semi-vida de 10.5dias, entao vo toma somente uma picada por semana. Oxandrolona tem a meia vida de 9 horas, entao vou tomar de 6 e 6 horas, 50 mg durante 8 semanas, se eu conseguir capsulas de 20 entao vou tomar 60mg. ... bom e isso... vamo que vamo ... Alguma sugestao .... vo trabalha na dieta e vou postar aqui .... abracos ....
igorcepa Postado Agosto 3, 2011 às 17:14 Autor Postado Agosto 3, 2011 às 17:14 7:00 1.5 copo de leite soja 2 colheres de whey gainer (alto calorico) 2 colher albumina Omega 3 ON – Amino 2222 que tem EAAS, CAAS , NAAS 8:30 – 9:00 1 pao integral com peito de peru e ricotta 2 fruta e sempre 1 banana 11:00 10 nozes misturados como castanha do para, pistachio e outos 13:00 Prato variado de almoço, mas sempre carne ou frango, batata doce, 4 claras, legmes e salada 16:00 Granola com iogurte e fruta Duas colheres de malto-dextrose 18:00 Pre- Treino Jack 3D ou 1MR Creatina 5g 19:00 pós treino 2 colheres de whey protein 1 colher de açúcar mascavo ON – Amino 2222 que tem EAAS, CAAS , NAAS 20:30 Jantar Prato variado, mas sempre carne ou frango, batata ou batata doce, 3 claras, legmes e salada
drowning Postado Agosto 3, 2011 às 17:26 Postado Agosto 3, 2011 às 17:26 Enant. Test. tem uma semi-vida de 10.5dias, entao vo toma somente uma picada por semana. Oxandrolona tem a meia vida de 9 horas, entao vou tomar de 6 e 6 horas, 50 mg durante 8 semanas, se eu conseguir capsulas de 20 entao vou tomar 60mg. ... bom e isso... vamo que vamo ... Alguma sugestao .... vo trabalha na dieta e vou postar aqui .... abracos .... Da onde tu tirou essas informações? A MV do Enantato é de 5 dias... O ideal é aplicar 2 vezes por semana, podendo aplicar até 3 para manter a concentração da droga mais estável no plasma, com isto, evitando colaterais associados à flutuação dos níveis plasmáticos/sanguíneos. Abraços
Filipesep Postado Agosto 3, 2011 às 17:32 Postado Agosto 3, 2011 às 17:32 Drowning, a MV do enan, como vc ja disse 15689x, eh 5 dias, mas no perfil do forum ta 10.5 dias mesmo, nao podemos culpa-lo kkk No mais, nao tem segredo, aplique seg/quin mesmo. Abrax
igorcepa Postado Agosto 3, 2011 às 17:47 Autor Postado Agosto 3, 2011 às 17:47 Falha no engano entao ... bom segunda e quinta entao e o resto, esta tudo certo ? Pessoal, e dificil obter imformacoes, existem muita coisas para se pesquisar e pouca coisa que vc possa acreditar . Medicos nao querem te ajudar e forums sao a ultima solucao, por isso, preciso de ajuda . valeu pela atencao ....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora