Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Então..li o tópico sobre stano de um membro deste forum..achei muito bom..pois tirou algumas duvidas minhas..bom..não sou magro nem gordo..tenho 171mt 74 Kg..tenho um pouco de localizada na barriga..e ja estou com 27 anos..tenho pensado muito em usar algum anabolico, claro além dos treinos..pois estou treinando e agora deu um estacionada nos resultados, oque é normal quando se treina..tomo bcaa plus da probiotica e malto, penso muito em tomar stano pois em pesquisas li muito sobre definição e almento apenas dos musculos, me indicaram 10 ml com pelo menos 4 durateston junto.. gostaria de saber se pra começar está bom? gostaria que pudesse me ajudar, sem essa de ficar escrevendo coisas sem complementação, afinal ao pesquisar sobre o hipertrofia.org, vi q se tratava de coisa seria..então quem toma stano e teve resultado por favor me deem uma força..valeu

forte abraço e bons treinos!!!!!!

Postado

Amigão.... 10ml de stano não da nem pra vc peidar + forte...

a dosagem correta eh 50mg (geralmente 1ml) todo dia... por pelo menos 4 semanas...

4 dura tb não da pra muita coisa... e não costuma ser utilizada em ciclo com stano (q tem meia vida curta).... procure informaçoes sobre propionato...

pesquisa um pouco aew...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...