Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato 2º Ciclo] Enantato + Oxandrolona + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

queria sabe que vc acho da oxan manin ? to fazendo um ciclo igualzinho o seu porem meu stano é oral e ainda nao entrei na semana dele to só com oxan e enan a oxan pra mim até agora se mostro muito fraca 2 semanas com a droga 80 mg dia não senti muita diferença no shape e pra vc como foi? abraço

Rumo ao Sinistro !

Postado
  • Autor

queria sabe que vc acho da oxan manin ? to fazendo um ciclo igualzinho o seu porem meu stano é oral e ainda nao entrei na semana dele to só com oxan e enan a oxan pra mim até agora se mostro muito fraca 2 semanas com a droga 80 mg dia não senti muita diferença no shape e pra vc como foi? abraço

Vou te dizer que eu tava usando 35mg/dia da Ox, e mal senti efeitos no shape, a mudança veio mesmo com o Stano...

Mas eu acho válido o uso dela pro corpo se acostumar, depois que entra o Stano o corpo já tá mais propenso a não disperdiçar tanto o produto, daí os resultados são melhores e mais satisfatórios... ao menos é a minha opinião né...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Não, eu não sumi... HAHAHAHAHAHA!!

Esse tal de TCC é foda, toma quase todo o meu tempo...

Maaas, voltando ao relato...

Tudo ocorrendo certinho, aplicando tudo tranquilo e quase acabando o ciclo...

Todo mundo que me encontra nota diferença no meu tamanho, diz que mudei e tal... (isso é um ótimo incentivo)

Continuarei firme até o fim do ciclo, e até o fim da TPC...

DALE DALE!!

Postado
  • Autor

É, quase acabando o ciclo, e com a TPC na mão, agora é só daleeeee...

Ando me sentindo super bem, apertei um pouco mais a dieta essa semana, e senti uma diferença boa...

Seguiremos firme, ainda mais agora que falta pouco...

Postado
  • Autor

Só pra relatar aqui que hoje eu experimentei uma coisinha nova, Muscle Marinade...

Um amigo meu está tomando e me disse pra experimentar, curti bastante, dá um gás fenomenal e por bastante tempo...

Treinei super bem, consegui realizar os exercícios perfeitamente e com bastante disposição...

Postado
  • Autor

Comecei a TPC dia 22/09 com Proviron (50mg/dia) + Tamox (40mg/dia), e depois de alguns dias fica pela metade até o fim...

Vou tomar um Termo e um diurético no fim...

Me pesei e a balança acusou 90,540Kg... é ganhei uma massinha até... HAHAHAHAHAHAHA!!

Logo, logo virão as fotos... DALEEEEEEE!!

ibagens, medidas , resultado????

Tô preparando tudo isso... vou postar as fotos logo, logo...

Vou fazer uma avaliação física no final da TPC, contendo as medidas e o bf...

Na questão do resultado, é visível, ganhei uma massa e defini significativamente, sendo que todo mundo que convive comigo notou diferença e me comentou... gostei desse ciclo, agora é manter o máximo possível com alimentação, suplementação e treino... talvez ano que vem eu faça alguma coisa diferente...

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Vou postar aqui os resultados no final de semana (pretendo)...

Tô envolvidão com a faculdade e o TCC, tá foda arrumar tempo... ¬¬

Postado

Opa amigo, parece que os resultados foram bem expressivos em? aguardando por umas fotos para ver a compração parabens pelo protocolo.

frank2300x250.jpg

Ultimamente minha vida está uma droga, sem carboidratos eu pareço que estou morrendo aos poucos, meu cotidiano se resume apenas em tilapia, frangos , couve flor e brocolis a cada refeição e como se eu tivesse ganhando na loteria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.