Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faça Suas Tirinhas Com Memes E Poste Aqui!

Posts Recomendados

• Respostas 820
  • Visualizações 185,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

a

Editado por XDSHX

Postado

a

Editado por XDSHX

Postado

"Mãe compre mais ovos"

"10 kg no supino"

huahuauahuahu

Vou pensar e criar uma tambem.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

GIReo.png

rRIkh.png

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

O último e o do drogado pode crê ficaram bonzinhos.

Façam mais. :D

O do 10kgs no supino e o drogado pode crê ficaram bonzinhos.

Postado

Vamo pelo menos colocar uma legenda decente pô.

rs

Até que ficou legalzinha essa. aheuaeh

maldito memes feitos nas coxas aheaueheu

O último e o do drogado pode crê ficaram bonzinhos.

- Ai champz, só vejo vc dando pitaco, vc deve ser fodão nè? Faz um ai para a gente ver como vc é bonzão. :huh:

Postado

A primeira do gusmão é EXATAMENTE como eu me sinto quando eu esqueço de levar o shake pós. uAEHIuAEHauiHAEUIhUIEHaeuihae

Postado

- Ai champz, só vejo vc dando pitaco, vc deve ser fodão nè? Faz um ai para a gente ver como vc é bonzão. :huh:

To brincando.

Seu bobo.

Postado
FIdFx.png

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

a

Editado por XDSHX

Postado

me diga que o outro tava doidão tbm por favor..

pq "JUSTISA", "POPULASAO" "INVES" é foooooooda

Eu não treino, eu MALHO!

Postado

a

Editado por XDSHX

Postado

a

Editado por XDSHX

Postado

Po Desh, a tirinha gigante ficou sem noção, mas o biceps grupal foi foda. :lmaosmiley:

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

a

Editado por XDSHX

Postado

BICEPS GRUPAL HAEHUIAHEIUHAIUEHIUAEE

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

gVaml.png

Todo dia... kkkkk

só muda que as vezes é em uma reportagem na tv, ou no próprio fórum, mas sempre é o msm papo kkk

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Postado

kkk, eu errei msm, foi mal hauhauha

o certo é I'm lie msm?

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.