Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?

Visitante

Posts Recomendados

Postado

O primeiro semestre de 2015 vai ser complicado pra mim em termos de tempo disponível.

Minhas apostas:

• arranco
  • arremesso
  • agachamento
  • supino
  • levantamento terra
  • chin-ups/pull-ups
  • remada curvada
  • dips

E minhas apostas ficarão em tais exercícios distribuídos em três sessões de treinamento ao longo da semana durante este período.

• 1 mês depois...
Postado

depois de ler o tópico acabei de reforça minha ideia de que e possivel crescer somente com um tipo de exercicio tanto que ja algun tempo tirei do meu treino quase todos isoladores,deixei apenas a puxada na polia(pelo fato de ter como controlar melhor o peso do na barra fixa.)

Postado

único tipo de exercicio que meus quads viram durante os ultimos meses foi o levantamento terra lol.

(sim, eu não treinei elas diretamente e foda-se)

E cresceram.

Postado

Quantas marchas tem o corpo humano?

Está comparando duas coisas totalmente diferentes. O nome disso é falsa analogia.

Eu nunca vi uma analogia tão nonsense uahuahau

Viajou na maionese legal.

• 4 meses depois...
Postado

Eu treinei ombros com militar 5x5 durante 8 meses e eles cresceram pouco.

Já o dorsal, só subiu com barra fixa, quando atingi a 10º repetição

Postado

Eu treinei ombros com militar 5x5 durante 8 meses e eles cresceram pouco.

Já o dorsal, só subiu com barra fixa, quando atingi a 10º repetição

Como era a execução?

Sabe, estes tempos eu observando os caras de LPO treinando percebi que a execução deles era MUITO diferente da ensinada nas academias, tipo...eles fazem mais fechado...ombro colado no corpo e tal...comecei a fazer assim e de fato vc sente que trabalha MUITO mais ombro e tríceps dessa forma e assim minha progressão de carga melhorou e tive resultados estéticos melhores também, olhe bem esse vídeo de caras desenvolvendo peso:

coloque me 0:38 do vídeo :

nesse segundo vídeo coloque em 1:17 e assista a execução pra vc ver de lado e de frente :

Fazendo assim acho MUITO melhor.^^

Postado

Fazendo assim acho MUITO melhor.^^

Sim, de facto. O problema é que eu faço exactamente a esse distância... Periodizei meu treino com 4 semanas onde controlava E MUITO a excêntrica e depois voltava à cadência normal 1-1-2

Postado

Sim, de facto. O problema é que eu faço exactamente a esse distância... Periodizei meu treino com 4 semanas onde controlava E MUITO a excêntrica e depois voltava à cadência normal 1-1-2

varie, faça com pesos mais leves , mas com mais explosividade.

Acumule um bom volume também, além de progredir carga, diminua a carga e acumule volume de trabalho, isso também ajuda muito na hipertrofia.

• 3 anos depois...
  • 1 ano depois...
Postado

6 anos depois li todos os 19 tópicos. Finalmente cheguei ao fim, fui incansável, passei pelos comentários até as tretas do Bruno discordando de tudo e todos. Mas consegui. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...