Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Ciclo Stano + Oxa +Propi


Posts Recomendados

Pesquisei no forum sobre ciclos para “secar” e li alguns relatos sobre este abaixo descrito e outros similares. Minha busca é em cima de perda de BF e ganho de massa magra.

Ciclo :

1-8 100mg Propionato DS/DN

1-6 60MG OXANDROLONA TSD

4-8 100MG STANO DS/DN

1-3/off/ 6-8 120mcg de Clembuterol + Cetotifeno

TPC: TT 1,5mg. + 100mg de Clomid 4 dia após a ultima aplicação de Propi

Minhas principais características:

Treino: Seg: Peito Ter: Costas + Abd Qua: Braço Qui: Ergometria + Abd

Sex: Ombros + Trapézio + Pernas Sáb: ergometria + Abd

Objetivo: Cutting

Idade : 35 anos

tempo de treino: 4meses / (2meses parado devido a fratura no pé) / 13 meses = 1 ano e meio de treino

1,66 de altura

77,5kg

37cm de braço

Bf: 26%

Experiências com drogas : 5 ampolas de Durateston (mg) durante o período parado (devido fratura)

Suplemento atual: BCAA’s 8mg/dia

Dieta: baixo carbo (+-50g/dia)

Já pesei 92 kg.,antes de iniciar atividade fisica. Após musculação + aeróbico + dieta cheguei a esse peso (77/78kg.) que ao me ver OK. Durante esse periodo utilizei l-carnitina, chá verde e Sibutramina por 2 meses + dieta controlada por endócrino e nutri. Baixei BF de 36% para 26% nesse periodo.Usei Durateston durante o período em que passei em recuperação após fratura do pé no sentido de auxiliar na recuperação da calcificação óssea e evitando perda de massa.

Vamos as duvidas, então:

1.TPC correta?

2.Substituo algum na intenção de mais equilíbrio no objetivo (perda X ganho)? Talvez ao invés de iniciar com OXA, tocar desde o inicio com Stano? O clembuterol vai ajudar significantemente?

3.É picada pra C@³#%...não acha, hehe

4. PQ a maioria dos caras que posta o inicio do ciclo não da continuidade, para podermos ver como vão os resultados? Gostaria que alguém que fez este ou algum parecido relatasse se foi positivo ou não.

5. Agradeço desde já aqueles que lerem e principalmente os que puderem me auxiliar de alguma forma.

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e ai brother, to num ciclo com as msm drogas e quase a msm estrutura que o seu. 1-6 150mg prop dsdn, 1-6 60 oxan tsd e 1-6 100mg stano dsdn + clemb 15 on 15 off! os conselhos que posso te dar é pra vc mandar esse clemb ai antes de fazer o ciclo pq ciclar com 26 de bf% é tenso ne brother e pesquisar sobre tpc serm's! hehe eu não gostei de usar clemb junto ao ciclo, to na 3º semana e nos 15on de clemb eu não mudei em nd meu shape, o que eu ganhava com as drogas (1 kg nesses 15 dias) o clemb parece que tirava, mais ai não sai do lugar não queima nem ganha, essa semana que estou off de clemb e sem aej ja vieram 3,5 kg, mto bom. agora to decedindo se faço mais 15on de clemb durante o ciclo ou se guardo pra tpc. lembrando que meu abd ja deu uma embassada, tenho aproximadamente 12 de bf%, por isso sugiro que vc baixe esse bf% ai se quiser ver os efeitos estéticos. abraços e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai brother, to num ciclo com as msm drogas e quase a msm estrutura que o seu. 1-6 150mg prop dsdn, 1-6 60 oxan tsd e 1-6 100mg stano dsdn + clemb 15 on 15 off! os conselhos que posso te dar é pra vc mandar esse clemb ai antes de fazer o ciclo pq ciclar com 26 de bf% é tenso ne brother e pesquisar sobre tpc serm's! hehe eu não gostei de usar clemb junto ao ciclo, to na 3º semana e nos 15on de clemb eu não mudei em nd meu shape, o que eu ganhava com as drogas (1 kg nesses 15 dias) o clemb parece que tirava, mais ai não sai do lugar não queima nem ganha, essa semana que estou off de clemb e sem aej ja vieram 3,5 kg, mto bom. agora to decedindo se faço mais 15on de clemb durante o ciclo ou se guardo pra tpc. lembrando que meu abd ja deu uma embassada, tenho aproximadamente 12 de bf%, por isso sugiro que vc baixe esse bf% ai se quiser ver os efeitos estéticos. abraços e bons ganhos

Valeu pelos toques, Moralles

Tenho pra dizer que o proprietário da acadêmia que treino usou o clemb em um ciclo e acabou abandonando de cara devido a altissima taquicardia. Tem que ficar esperto...

Nesse momento diria que estou satisfeito com meu peso corporal e tenho intensão mesmo é de ganho de massa magra, portanto, BF% é algo que vou deixar a segundo plano. Acredito que mais tarde posso através de um balanço organizado de treino e alimentação posso reverter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...